domingo, 3 de fevereiro de 2013

130° Capitulo - Engraçadinho


- Você: LUAN, SEU GORDO! Olha o que você fez! - Ri, empurrando-o de cima de mim.

- Breno: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- Luan: Eita Porra muié! - Se levantou. - Cê ta bem? - Me puxou.

- Você: É, por pouco não viro marmita amassada! - Ri arrumando o vestido.

- Luan: Exagerada. - Riu levantando a poltrona.

- VocÊ: - Sorri. - Vai tomar o seu banho que ainda tem eu e o Breno, anda!

- Luan: Por que cê não pode ir primeiro?

  Virei pro Luan;

- Você: Perai Luan! Hoje cê tirou esse dia pra me irritar né... só pode! - O olhei séria. - Cê não sabe até hoje que ocê é pior que muié pra arrumar, então vai logo pro banho e não reclama.

- Luan: Ta bom, chata! - Entrou correndo no banheiro e fechou a porta. 

  Depois abriu e colocou só a cabeça pro lado de fora, disse.

- Luan: Ei, psiu! - O olhei - Te vivo.  (= - Fechou a porta.

  - Você: Ai meu DEUS! - Pensei alto e Ri.

- Breno: Mamãe, o papai é muito engraçado.

- Você: Até demais! - Ri.

  Separei a roupa do Bre e a minha também, olhei no relógio 18:27 Gritei.

- Você: Só não acaba com a água ai em Luan! - Ri.

- Luan: Calma muié, tô saindo pô! - Eu e o Bre Rimos.

  Lu saiu molhando o quarto todo com a toalha enrolada na cintura e com o cabelo pregado na testa. ('= Tão nenis.
  E veio cantando e dançando.

- Luan: 180 180 360, 180 180 360. - Dançando. OMG!   #MORTA!

- Você: Me mata guri! - Ri.

- Luan: Ai ai ai ai ai ai assim você mata o papai (88* - Dançando e me abraçou todo molhado, me molhando.

- Você: Ai Luan Rafael, quanto amor hein?

- Luan: Demais da conta muié! - Riu, - Né não filhão?

- Breno: Demais! - Bre também me abraçou.

- Você: Ta bom, também amo e vivo vocês ... Mais se a gente tem que está prontos até as 19h00 se não Dag nos mata, então vem Bre banho!

  Peguei Bre e Lu ficou lá se vestindo e cantando.

  [...]  Não vai embora não, deita aqui na cama se seu pai te perguntar você tá com o Luan Santana. Vou falar bem baixinho que é pra você saber, Sogrão caprichou na hora de fazer você, hein! (88* 

  Ri e entrei no banheiro dando banho no Bre, logo terminei e vestir Bre uma calça jeans, uma camisa branca com a estampa do Bob esponja e uma jaqueta de couro por cima. Penteei seus cabelos e calcei o sapatênis. A noite de hoje em SP era fria. 
  Lu estava a coisa mais linda ('=, estava de Blusa listrada, calça preta de couro e um colete por cima da Blusa, tênis preto maior que o pé 3 vezes u.ú KKK. E arrepiava os cabelos em frente o espelho, sair pro banheiro e fechei a porta antes que ele me visse.
  Tomei meu banho... Um banho rápido e vestir uma calça jeans escura, com uma Blusa estampada de flores e uma jaqueta vermelha por cima, e no pé um salto preto. Sair do banheiro os dois estavam sentados brincando na cama.

- Luan: mô onde cê vai depois da gravação, hein? - Riu. - Vai no banheiro pra gente se beijar, bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar, cara de santa mais não me engana não é hoje que eu te pego, você não me escapa não (88*

- Você: KK, Ai Lu hoje cê ta viu ! - Ri;

  Rimos e fui me maquiar passei uma make de leve deixei meus cabelos soltos e e coloquei uma pulseira, brincos e tal. Terminei ainda era 18:50. Peguei minha bolsa, coloquei a câmera, uma toalhinha pro Bre, celular.

- Você: Vamos descer, nos espera lá em baixo! - Peguei na mão do Lu o puxando.

- Luan: Bora. - Selinho.

 Bre deu a mão o Lu e foram na frente,  fechei a porta do quarto e fui logo atrás, entramos no elevador e apertei o botão para o terreo.

- Luan: Muié!

2 comentários: