segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

131° Capitulo - SBT


- Você: O que é agora? - Ri.

- Luan: Cê ta linda, - sorriu. - Te vivo minha neguinha.

- Você: O meu amor, também te vivo. - sorri selinho.

  Chegamos no térreo Cirilo nos esperava na porta do elevador. Lu fez uma gracinha na hora que a porta do elevador se abriu.

- Luan: Nossa Cirilo que susto cara, faz assim não! - Rindo e me olhou.

- Cirilo: É Luan! - Riu.

- Você: Certinho Dag, vamos? 

- Dag: Bora! 

- Luan: E ai testa, pronto homi!

- Testa: Eu que te pergunto ta pronto? - nos assustamos com aquela imensidão de fãs Oo. Caraca estava cheio como estavamos um pouco atrasados, Lu mandou um beijo pra elas e entramos na van. Entrei no twitter.

" Gravação no programa da Eliana hoje bora nós amooors!  @luansantana"

  Hoje a gravação era na Eliana no quadro "Quero conhecer, meu ídolo". Fomos conversando, rindo falei para o pessoal que seria a Nicole que vinha dessa vez. Eles deram parabéns a gente e tal' .  Testa pegou Bre e foram brincando até chegarmos no SBT. Em vinte minutos já háviamos chegado, descemos da van Lu viu os fãs que estavam do lado de fora e gritou "Eu vivo vocês!". Fomos entrando para o estúdio econtramos vários apresentadores de TV da SBT. Garotada do carrosel, haha Bre amou. E logo chegamos no estúdio da Eliana, ela estava conversando com o pessoal da produção, quando viu Lu veio até nós.

- Eliana: Luan que prazer ter você aqui com a gente mais uma vez, garoto! - Sorriu.

- Luan: Que isso Eliana o pazer é o meu! - Sorriu.

- Eliana: (Seunome), tudo bem? - Me abraçou.

- Você: Tudo ótimo Eliana, graças á Deus! - disse sorrindo.

- Eliana: Já estamos sabendo vem uma menina por ai! - Pegou em minha barriga. - Parabéns a vocês dois! Que venha com muita saúde.

- Obrigado. - Falamos em coro.

- Eliana: E cadê o Breninho, hein ? cadê? - Fazia cocêgas no Bre.

  Bre ria ('= .

  Então Eliana foi pra dentro onde seria a gravação e começaram a gravar.

- Eliana: Boa tarde gente! - Sorriu. - E estamos aqui mais uma vez com participantes muito especiais, quadros maravilhosos, e começamos agora com, Quero conhecer meu ídolo. Pode entrar Luan Santanaaaa.

  Lu me deu um selinho e entrou no estúdio, nossa a galera ia a mil.

- Luan: E ai meus amors! E ai galera!  - risos - Eliana, muito bom voltar aqui.

- Eliana: Eu que agradeço por você esta aqui com a gente Luan, mas então bora de música.

- Luan: Bora de música nova então! Sogrão caprichou hein! - risos.

  Eu, Dag, Bre e testa ficamos ali atrás vendo tudo pelo monitor.

  No espelho do quarto prepara arsenal, vem de vermelho eu tô passando [...]  - So vocês vai! - Perto de papai você é santinha quando o sogrão não tá você perde a linha, perto de papai você é santinha quando o sogrão não tá você perde a linha...  - Vem comigo galera !! Palma da mão assim ôh- [...]  Não vai embora não, deita aqui na cama se seu pai te perguntar você tá com o Luan Santana. Vou falar bem baixinho que é pra você saber, Sogrão caprichou na hora de fazer você, hein! (88* 

- Eliana: Ta ai o novo hit de verão Luan Santana, Sogrão caprichou.

- Galera: Aaaaaaaaaaaaaaaaah ! - Palmas!

- Eliana: Então quer disser que sogrão caprichou Luan? - Riu.

- Luan: O se caprichou Eliana!

- Galera: Hahaha;

  Eu ria lá trás testa só me zuava risos.

- Eliana: Então vamos começar o quadro, conhecendo a 1° fã de Luan santana. Bianca Fernandes.

  Lu se sentou de costas pra onde as meninas iriam ficar e prestava atenção no visor.

  Oi, sou Bianca tenho 16 anos sou fã do Luan. Há 6 anos eu luto por esse abraço dele, sou de Baúru Sp, moro com meus pais e meu irmão mais velho... Já fui em 15 shows e essa é a forma de me sentir mais perto da minha vida. Nossa quando todos sai e fico sozinha em casa os vizinhos sofre coloco o som alto mesmo e escuto meu anjo. Sim ele me ensinou que "Pois só quem sonha consegue alcançar". E eu nunca desistir dos meus sonhos, Muitas pessoas me disseram ele nem sabe da sua existênsia, Isso doi? doi! e muito. Mas não existe um fã no mundo que nunca sofreu por isso, por que afinal todas fãs sofre, por essa distância que nos separa... Como na música dele mesmo diz. " Nem sempre o melhor caminho é o que não tem espinhos, e fugir assim não é uma saída (88*. E eu vou conseguir ganhar hoje, só pra te provar Luan que eu te Vivo meu nego, e olha torça por mim hein!  

- Eliana: Linda ela né Luan? 

- Luan: Sim, Minhas fãs são lindas! - Sorriu.

 Bianca tinha os cabelos lisos pretos uma morena muito linda, com os olhos castanhos claros, parecia ter 1,69 de altura e magra.

- Eliana: Vamos pra proxima fã. Izabella Andrades.

  Oi Luan, oi Eliana então eu sou a Izabella tenho 17 anos sou de Floripa SC, Sou fã do Luan há 5 anos. Moro com meus pais e minhas duas irmãs! Ah E hoje estou aqui pra falar um pouco do que eu sinto pelo Luan. rs ... Então eu ja conheci o Luan 1 vez em um show que ele fez aqui em SC, entrei no camarim e tal... Já sofrir muitos Bulling por falar qe sou fã do Lu, Não ligo... Afinal, estou aqui pelo Luan e não pelo outros. O Luan é meu campeão, meu vencedor, sonhou uma vez ultrapassar fronteiras desse país, e olha ai meu nego já está ultrapassando fronteira fora do Brasil e muito orgulho. Eu sinto orgulho de dizer EU SOU LUANETE, rs sou mesmo e ai algum problema? Resolve comigo rs! Sou meio doidinha assim mesmo, afinal que Luanete que não é! Então essa sou eu, e vim a hoje aqui pra vencer, então Luan se prepare to chegando, torça pra mim meu anjo!
 Izabella era morena dos cabelos cachiados olhos cor mel, parecia ter 1,68 de altura e magra, muito linda.

- Luan: Muito lindo isso rapaiz, saber que meus fãs são os melhores do mundo! Não existe melhores.

- Eliana: Que fofo gente!

- Galera: awwwwn. 

- Eliana: Então Bianca de Baúru SP e Izabella de Floripa SC sejam bem vindas meninas!

- Bianca: Eliana Tudo bem, um prazer esta aqui hoje!

- Eliana: E ai Bianca é hoje que você ganha ou não é?

- Bianca: Tô confiante que  sim!

- Eliana: ótimo, Izabella e você confiante?

- Izabella: Demais Eliana é muita emoção está aqui, saber que estou a uns 10 passos do meu nego.  

- Eliana: Coisa Linda! - Sorriu, - Então meninas o Luan ta ali óh. 

- Luan: To aqui meus amorzinhos! 

- Meninas: Awwwn. *-*

- Eliana: Vamos começar, plateia não vale soprar! primeira pergunta. O que o cantor Luan Santana ganhou quando fez seus 3 anos?  Mãos na orelha. valendo!

Izabella bateu primeiro.

- Izabella: Um violão. - sorriu.

- Eliana: Certa resposta, 10 ponto pra Izabella e 0 pra Bianca, segunda pergunta : Se o Luan não fosse seguir a carreira de cantor, o que ele iria ser? Valendo!

- Bianca: Biólogo.

- Eliana: Certa resposta. Proxima pergunta: Quantos animais de estimação o Luan tem em casa?

- Izabella: Um o Puff!

- Eliana: Certa resposta! Quarta pergunta: Luan come qualque coisa, só não come?

- Bianca: Carne moída!

- Eliana: Certa resposta!  Luan?

- Luan: Oi Eliana?

- Eliana: Então você não come carne moída?

- Luan: Não cara nem chego perto! Posso comer qualquer coisa menos carne moida.

- Eliana: - risos - Entendi. Ultima pregunta dessa rodada. : Luan nasceu em que dia da semana, e em qual cidade?

- Bianca: Ele nasceu em uma quarta-feira em Campo Grande! -sorriu.

- Eliana: Certa resposta! Então Luan as meninas foram em um parque de diversão daqui de SP, e tinha que andar em uma montanha Russa cantando, Incondicional.

- Luan: Coitada das minha negas Eliana do céu! - Riu.

- Eliana: Mas elas falara tudo pelo o Luan! Olha ai.
Bianca foi primeiro.
Oi gente estou aqui nesse parque e olha morro de medo de altura e olha isso o que eu vou ter que andar numa montanha russa. Cara olha o tamanho desse trem Meu Deus do céu cara, Mas vamos lá Tudo pelo o Luan! - sorriu e se sentou no carrinho.

 Ela entrou e o carrinho foi subindo e ela começou.

  Eu vou perdir ao sol pra iluminar nosso caminho - AI MEU DEUS DO CÉU. - E todas as estrelaaaaas - AAAAAAAAAA, - pra enfeitar nosso destino me leve aonde for segure a minha mão [...]

Ela gritou demais da conta mas conseguiu cantar tudo direitinho! rsrs a Izabella também cantou tudo muito lindo, mas isso quem decidiria era a platéia.

3 comentários: