quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

129° Capitulo - Tô afim não


- Ana: Muito bom o desenvolvimento dessa menina, vai ser forte e linda igual a mãe!

- Você: Então quer disser que é uma menina, minha filha? - sorri e sentir meus olhos se encherem de lágrimas.

- Luan: Minha princesinha! - sorriu.

- Ana: Sim é uma menina.

- Você: Ai meus Deus, muito obrigado!

- Breno: É minha irmãzinha?

- Luan: É sim rapaiz e olha quando ela nascer tem que vigiar ela, se não os homi vem pra cima.

 Ri do Lu.

- Breno: Isso eu não vou deixar!

  Rimos todos juntos, que felicidade é a minha filha agora!

  Me vestir peguei o ultrassom e saímos pela as portas dos fundos e entramos no carro, estavamos no centro de SP e eu disse.

- Você: Me deixe aqui! - sorri.

  Ele parou.

- Luan: Onde cê vai? - me olhava.

- Você: Ali em uma loja, me esperem ali na frente. - selinho. _ Volto já. - sair do carro.

  Atravessei a rua entrei em uma loja de bebês, tantas coisas mais fofas que a outra, vi logo um sapatinho rosa bebê lindo de crochê, comprei e sair da loja, eu ia em direção ao carro. Me chamaram.

- (Seusome) - Gritaram.

  Olhei eram 3 meninas lindas deveria ser fã do Lu, esperei por elas.

- Você: Oi meninas, tudo bem ? - abraçei todas.

- Caroline: Tudo, somos fãs do Lu! - Sorriu.

- Você: Imaginei!

- Gabrielly: Estão em reunião?

- Você: Sim, meninas estamos!

- Laura: Ah a gente vai na gravação do DVD! - Falou toda sorridente.

- Você: Que bom ouvir isso rs, olha muitas coisa lindas vão ter lá! Preparem o coração! - Sorri.

- Caroline: rs, pode deixar! Tira uma foto com a gente?

- Você: Claro! - Sorri.

  Tiramos a fotos e despedimos logo voltei para o carro, Lu perguntou.

- Luan: Quem eram elas?

- Você: Suas negas! - Sorri.

- Luan: A cara que vontade de descer daqui e ir abraça-las.

- Well: Nem pense fazer isso Luan!

- Luan: A eu penso sim cirilo, mas só não faço isso por que tem muita gente por aqui!

- Você: KK, Cirilo se acalme! - Ri.

  Voltamos para o hotel logo subimos para o quarto coloquei minha bolsa em cima da poltrona.

- Luan: O que cê comprou?

-  Você: Isso o que achou? - Mostrei os sapatinhos.

- Luan: Lindos, o que cê vai fazer?

  Peguei meu celular e tirei uma foto do sapatinho, e olhei Lu.

- Você: Contar pras negas uai! - sorri -

"Nossa familia terá mais um menbro, mais uma Luanete pra estár entre a gente, rsrs ... Serei mamãe mais uma vez!"

  Lu também logo tirou uma foto minha e dele, eu sentei em seu colo com os sapatinhos nas mãos e olhava os sapatinhos, Bre segurava o outro. tirou a foto.

"Serei papai de uma princesinha meus amors! hahaha que Felicidade amors da minha vida!"

Comentários eram.

"Parabéns a vocês, que venha com saúde"
" Parabéns, que coisa linda a Nick a caminho *-*"

- Luan: Olha que lindas elas. - sorriu.

- Breno: Mamãe, vai demorar muito pra trazerem minha irmãzinha?

- Você: Só um pouquinho assim amor. - Mostrei fazendo um sinal.

- Breno: Eba! - Disse sorrindo. _ Vou brincar com ela mamãe!

- Você: ahãm, e vai ajudar a mamãe cuidar dela também?

- Breno: Também!

- Luan: Mô!

- Você: Oi Lu. - Procurei Lu no quarto.

- Luan: Aqui na sacada. - Fui até ele.

- Você: Oi, - sorrindo.

- Luan: Olha lá que lindas! - Lu mostrava as negas que estavam na porta do hotel.

- Você: Muito! - Acenei para elas.

  Gritavam feito loucas risos Lu ficava encantado com elas, mandava beijos, tchauzinhos. Lu me abraçou e entramos. Bre pulava na cama igual um macaquinho. Lu olhou pra mim, olhou pro Bre e deu um sorriso sapeca.

- Você: Você não vai fazer isso! - Ri.

  Luan subiu na cama e ficaram os dois pulando feitos dois macaquinhos.

- Luan: Já fiz! - Pulava. - Vem mô!

- Você: Ata Luan. - Ri deles.

  Bateram na porta, Lu desceu e se sentou rimos e abrir a porta.

-Dag: (Seunome) daqui a pouco temos gravação, apresse o Luan. Saíremos ás 19h00. 

- Você: Olhei no relógio em meu pulso. - Ok Dag! Nos encontramos lá em baixo! - sorri.

- Dag: Ok! - Saiu e fechei a porta.

  Lu me olhava com uma carinha tão nhaac de língua pra fora. Interrompi meus pensamentos. risos. (=

- Você: Luan Banho rapaz, daqui uma hora temos que sair. - O puxei, e ele me puxou contra seu peitoral. OMG!

- Luan: A minha neguinha tava tão bom ficar assim com ocê, muié! - Fez bico.

- Você: É mô, mas Dag pediu para não atrasarmos. - Selinho. - Vem escolher sua roupa!

- Luan: Hum... Tô afim não. - Me olhou desafiando.

- Você: O que LUAN RAFAEL? - O olhei olhar rochele. 

- Luan: -risos - Muié do céu. - risos- Me mata da proxima ta. - risos-

- Você: Pode deixar entendi o recado, agora anda logo! - Falei segurando o riso.

- Breno: Viu papai a mamãe é brava. - Cruzou os bracinhos.

- Luan: Cê viu filho, qualquer dia nóis morre. - Riu.

  Peguei uma almofada que estava na poltrona e taquei no Lu.

- Você: Calado . - risos -  Shiu!

 Lu correu até a mim caímos na poltrona sentados, Ri.


- Você: Ai Luan, levanta de cima de mim seu obeso! - risos.

- Luan: O muié obeso não, gostoso viu... Por que eu malho igual uma égua veia. - Apertou minhas bochechas. - Coisa linda! Barrigudinha.

- Você: Gordo! - Ri.

- Luan: Feia!

- VocÊ: Obêso!

- Luan: Chata. 

- Você: Bobo. - Fiz bico.

- Luan: Que te ama. - selinho.

    Sentir que iriamos cair quando vi a poltrona tinha virado com nós dois pra tras; Oo

2 comentários: