segunda-feira, 25 de março de 2013

154° Capitulo - Bem vinda Baby


- Luan: Minha linda você consegue, vai nossa princesa esta quase vindo ao mundo.

  Respirei fundo e fiz a força. Pude escutar o choro da minha menina, minha filha, minha Nicole. Pude respirar com dificuldades, olhei Lu ele chorava, eu chorava. 

- Luan: Você conseguiu mais uma vez! Nossa filha nasceu. - Me olhou e me beijou.

  Mesmo sem forças repondi.

- Você: Eu amo vocês! 

  O Dr. pediu o Lu para sair, ele iam terminar a cirurgia e eu iria para o quarto.  Em uma hora eu estava no quarto deitada, já acordada. Bru entrou no quarto junto ao Lucas.

- Bruna: Cunha, minha linda. - sorriu. - Parabéns é linda a Ni.

- Você: Preciso vê-la. - Sorri.

- Lucas: A enfermeira daqui a pouco vem. - Sorriu. - Ela é uma princesinha! - sorrimos.

- Você: Obrigado amores! - Sorri. - Cadê o Lu e o Bre?

- Bruna: Estão lá no berçario, não saíram de lá! - Sorrindo. - Vou deixar meus pais e os seus pais que acabaram de chegar.

  Bru saiu em seguida entrou meus pais, que saudades deles cara =x , abraçei eles e conversamos um pouco, logo depois os sogrinhos também entraram. Depois de alguns minutos Lu entrou com Bre no colo e Ni no colo da enfermeira.

- Você: Meus amores! - Sorri.

 Lu correu e me abraçou junto ao Bre.

- Enfer: Mamãe, a mocinha aqui ta com fome. - Sorriu.

- Você: Meu Deus como ela é linda. - Peguei Ni em meu colo ageitei em meus braços e dei mama para ela.

Ni tinha os cabelos mais claros igual o meu, branquinha, bem fortinha, Linda minha filha.

- Breno: Mamãe, ela é tão pequenininha. - Sorrindo.

- Você: Sim meu amor, você também já foi desse tamanho. - Passei a mão na cabeça de Bre.

  Ele apenas sorriu.

- Luan: Então ela parece com quem? - Lu riu.

- Você: Ainda está muito novinha pra saber né Lu. - Sorri.

  Rimos.

  Eles tinham ido embora para descasarem e no outro dia de manha eu já poderia ter alta. Por ser parto normal. Acordei de manhã cedo me levantei dei um banho na Ni, coloquei no bercinho, tomei o meu banho me vestir. E me sentei para amamentar a Ni. Quando acabei de dá mama Lu entrou no quarto.

- Luan: Bom dia minhas princesinhas. - Sorrindo e nas mãos um buquê de rosas vermelhas.

- Você: Bom dia, amor. - Me levantei e abracei Lu.

- Luan: Pra você! - me entregou as rosas.

- Você: São lindas - Peguei.

- Luan: E minha princesinha como tá hein. - Pegou Ni, que lindos não resistir.

  Tirei uma foto dos dois, Lu olhava o rostinho da Ni. E ela atenciosamente para o boné em sua cabeça. 

"Papai mais babão não tem! rsrs :D Ni minha princesa!"

- Você: Sua princesinha, ta ótima. - sorri.

  Peguei minhas coisas e guardei, peguei bolsa da Ni e fomos para fora. Logo vei Cirilo e fomos pro carro, em meia hora estávamos em casa. Quando entramos na sala, estavam meus pais e os pais do Lu, Bru, Lucas e Bre.

- Bruna: Minha sobrinha, linda chegou! - Sorrindo.

- Suamãe: Parabéns a vocês dois, por essa linda menina. 

- Você Obrigado mãe.

 Ficamos conversando com todos, eles pegaram a Ni. Depois subir para coloca-la no berço. Subiu junto a mim. Lu e Bre. Coloquei Ni no berço e coloquei alguns travesseiros do ladinho. Bre estava no colo do Lu em volta do berço junto á mim.

- Luan: Ela sim parece com você mô, seus cabelos, a boca linda igual a mamãe né filho? - Falava baixinho.

- Breno: É papai. - Sorriu.

  Peguei meu celular e tirei uma foto nossa, quando terminei ficamos ali mais um tempinho olhando a Ni.

- Luan: Olha eu nunca pensei que poderia amar alguém como eu amo você. Desde o começo de tudo, a gente teve nossas discursões, separações, vamos deixar isso para trás, e vamos nos divertir, viver o futuro com os nossos filhos, com nossa familia. Ontem dia 1 de maio de 2014 ás 20:30 nascia uma princesa. Dois dias antes do aniversário da tia Bru. Agora sou eu, você, Nicole e Breno minhas vidas e é com vocês que eu quero está pra sempre. Eu vivo vocês!

- Você: Eu que agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, e por ter me dado meus dois presentes, meus filhos. Eu amo vocês.

Lu me beijou um beijo bem calmo, devagar, e parou com selinhos.

- Breno: Mamãe, papai e Nicole eu amo vocês. - Sorrimos.

- Luan e Você: Nós amamos vocês meus filhos. 

                                                                        ...

Um comentário: