segunda-feira, 25 de março de 2013

Epílogo - 8 Anos Se Passou...


                                                  Epílogo
                       8 Anos se passou ...


Nicole iria completar 8 anos e Bre 11 anos. Eu estava com 31 e Luan tinha acabado de completar 30. Lu fazia muitos shows as fãs continuavam do mesmo jeito, os meninos estudavam então não dava mais para ir viajar com o Luan, igual a uns anos atrás. Mas sempre que Lu fazerá show no Rio a gente estava presente. Bru estava com 26 anos e tinha formado em moda, hávia casado com Lucas. Bru também estavá gravida de 5 meses da sua primeira filha Larissa. Rafa, Biel e Manu estavam muito felizes. Sogros já estavam mais velhos, meus pais também íamos sempre em Londrina, ô cidade bonita. 
  A banda continua a mesma, todos muito felizes pelo trabalho do Lu de 21 anos de carreira. E a equipe LS estava firme e forte, sempre suprendendo os fãs. Lu nunca deixou de fazer músicas românticas, durantes esses anos ele tinha gravado mais 2 DVD e 3 CDS. Agenda sempre Lotada.
  Em um dia estavámos eu Lu, Breno e Nicole na sala ajudando eles nas matérias da escola, Bre falava que queria ser fomar em direito, Ni em moda quando Bru virá pra cá só se falam nisso, moda, moda, moda! rsrs.
  Os anos foram se passando, chegou um momento muito difícieis não só para o Luan, para nós, mas sim para os fãs, familia. Luan parou de cantar já estava com seus 68 anos, quando parou de cantar... Lu estava com 70 e eu 71. Breno tinha um casal de filhos Beatriz e Pedro, Nicole tinha só uma menina Paula. Em uma tarde bem calma estávamos sentados em nossa cadeira de balanço um do lado do outro, os nossos netos correndo pelo quintal e os nossos filhos brincando com eles. Já me sentia cansada e Lu o mesmo.

- Luan: Sabe o que eu lembro? - Me olhou.

- Você: O que?

- Luan: Quando a gente prometeu amor eterno, quando a Ni nasceu.

- Você: Sim, agora estamos aqui onde sempre sonhavámos a chegar um dia! Nós dois aqui velhos, com os nossos netos, filhos, genro e noras.

- Luan: Sim, o que sempre sonhamos! O mais difícil pra mim foi parar de cantar! Doeu ver meus fãs sofrendo.

- Você: Mais o importante que eles prometeram ficar pra sempre com você. E mesmo você parando de cantar, eles ainda continuam ao seu lado! - Sorri.

- Luan: Meus fãs eu vivo eles! Minha veínha, eu vivo você!

- Você: Meu veínho, não mais do que eu! - Sorri, e o beijei. 

  O meu destino é pra sempre amar você...
                                                                                          The End...

4 comentários:

  1. nãaaaaaaaaaaaaaaaaao eu quero mais :(

    ResponderExcluir
  2. q liiiindo! fic PERFEITA ameei !!!

    ResponderExcluir
  3. Aown chorei rios aqui 😢 ficou perfeita,muito linda,muito top,amei,amei,amei,amei....Já disse que amei??? Rs' Parabéns

    ResponderExcluir