domingo, 24 de março de 2013

153° Capitulo - A Hora é Agora


- Luan: Bom tarde Bela adormecida. - Sorriu.

  Lu trouxe o almoço na cama para mim. Olhei ele sorrindo.

- Você: Bom tarde Príncipe, mas se eu sou a Bela adormecida eu deveria ser acordada com um beijo não? - Ri.

- Luan: Não seja por isso. - Deixando o almoço em cima da cama.  - Fecha os olhos. - O olhei e fechei os olhos. Ele me beijou.

- Você: É agora sim! - Sorri.

- Luan: Mô. Olha eu te amo tanto e eu preciso de você como as estrelas precisam do céu. Como a sede precisa da água. Mozinha a gente não precisa ta colado pra tá juntos, por que os nossos corpos se conversam, e eu te adoro, te amo, te vivo e você pra mim é muito mais preciosa de que um diamante negro. Eu quero você apenas pra mim. - Sorriu. - Pra mim! - Me beijou.

- Você: Eu já sou sua, infinitamente sua meu amor. - Minhas lágrimas rolavam.

  Almocei com o Lu ali no quarto mesmo. Escutei que a casa tava em um silêncio. Perguntei.

- Você: Cadê todos? 

- Luan: Na praia. Estamos só nós dois minha anja.

- Você: É também depois de eu ter acordado, ás uma hora né =x 

- Luan: Tem que descansar mesmo minha vida, olha quando nossa bonequinha nascer vou protege-lá sempre. - Seus olhos brilhavam. -  Minha filha e meu filho junto a mim e você, são tudo que preciso pra sobreviver. - Segurou meu queixo e me beijou.


 3 Semanas se passou.

  Sogra e Bru passava comigo esses últimos dias de gestação, a qualquer momento Ni poderia nascer. Bre hávia ido para escola e Lu uma entrevista em uma rádio, eu estava deitada no sofá e Bru no tapete e conversavámos sobre quando nós se conhecemos, rsrs. Quanto tempo!  

- Marizete: Meninas! - Nos chamou. - Venham almoçar.

  A porta da sala se abriu.

- Luan: Nem iam me esperar! - Sorriu com a mochila do Bre na mão. - Fui primeiro buscar o Bre, me atrasei as crianças pediram fotos!

- Você: Imagino a loucura. - Ri. - Vão lavar as mãos e venham almoçar.

- Breno: Ta mamãe. - Foi junto ao Lu.

- Bruna: Que dia chega o Book que você fez com o Neto?

- Você: Deve chegar lá pra semana que vem Bru. - sorrir. - As que eu vi ficaram lindas. Mas o Neto não quer mostrar as outras!

- Marizete: Ele sempre faz isso. - Se sentou.

- Luan: Chegamos! 

- Breno: Obaa!

  Se sentaram e almoçaram, chamar atenção de Lu e Bre eram de cinco em cinco minutos. rsrs, almoçamos ajudei arrumar de alguma forma que eu poderia na cozinha. Depois eu estava indo subir as escada. Lu Gritou. O.o

- Luan: Mô! - Me assustei. 

- Você: O que Luan? - O olhei.



- Bruna: Que exagero Lu! Mata a menina do coração.

- Luan: Ela ia subir sozinha!

- Você: Lu eu estou gravida e não doente. - Peguei em seu rosto.

- Luan: Ta é porque eu tenho medo, entende? 

- Você: Entendo Lu. - Sorri de leve.

    Subir Lu como sempre protetor me ajudando, fui descansar um pouco. Deitei e acabei adormecendo. Lu também se deitou ao meu lado e dormiu.  Acordando ás sete da noite, me levantei e fui ao banho. Terminando vestir um vestido, parei na porta do banheiro, sentir um líquido escorrer pelas minhas pernas. '-'  Ai meu Deus O.o .

- Você: LUAN! - Gritei.

  Ele pulou da cama e me olhou.

- Luan: O que foi amor? - Correu até a mim.

- Você: Lu ta na hora! A Ni vai nascer ! - Falei nervosa.

- Luan: Ai meu Deus! Calma amor, vou chamar minha mãe pegar as coisas da Ni e chamar o Alex fica ai!

  Lu correu até a escada gritou a Marizete.

- Luan: MÃAAE! - Gritou. - A Ni vai nascer me ajuda. 

- Bruna: Eu pego as coisas da Ni e da (Seu apelido) ! - Subiu as escadas correndo.

  Lu entrou com tudo no quarto junto a sogra, olhei -a  e ela me abraçou.

- Marizete: É agora minha filha, vamos? - sorriu calmamente.

- Você: Vamos. - Respirava fundo, uma respiração pesada. Eu estava nervosa, mas não queria demonstrar porque o Lu já estava nervoso.

  Me ajudaram a entrar no carro e pegaram as coisas, Bru pegou o Bre e fomos a caminho do hospital. Chegando na recepção me encaminharam logo para sala de parto, Lu se trocou e veio junto comigo. Na porta da sala de parto, já estavam Marizete, Bru, Bre e Amarildo. Entramos na sala Lu apertavam minhas mãos.

- Luan: Princesa, vai dar tudo certo. - Beijou. - Eu amo você.

- Você: Lu cuida dos nossos filhos, tá? - Sorri - Você é o melhor pai do mundo, eles te amam e eu também.

- Luan: Nós vamos cuidar deles juntos, me entendeu?  Sempre juntos! - Beijou minha testa.

- Dr. Pode começar a fazer forças, (Seu nome)!

  Fazia forças uma atrás da outra, mas a dor era mais forte... Apertava as mãos de Lu e fazia cada vez mais.

- Você: Lu não vou conse...guir - Sem forças.



3 comentários: