sexta-feira, 22 de março de 2013

152° Capitulo - Chá de bebê


- Luan: Quando nossa nenénzinha nascer, a gente vai poder... - Falou em meu ouvido. - né?

- Você: Ô Luan! - Tive crise de risos, Bre sem entender começou a rir.- Ai Lu, você viu!

- Luan: Mas mô. - Segurando o riso. - Eu tô falando sério!

- Você: Não poderia esperar chegar em casa, pra perguntar não?  - Corei, fiquei vermelha.

- Luan: Ta desculpa. - Riu. - Depois nóis conversa.

- Breno: Ô papai!

- Luan: Que foi filhão?

- Breno: Eu conheci uma coleguinha na escolinha, ela é muito linda. - Falou com um sorriso lindo.

  Olhei meu menino, ri. Olha a idade apenas 3 anos. Mas também quem é o pai? Ri mais ainda. Pensei.

- Luan: Eita garotão, e qual o nome dela?

- Breno: É a Evellyn, amanhã quando eu for pra escolinha você me leva e eu vou te mostrar ela, tá?

- Luan: Ta filhão, mas amanhã é sábado a escola não abre, só segunda!

- Breno: Ta papai.

  Bre foi até a Bru e ficou sentada com ele em uns dos sofás que tinha ali.

- Luan: Você sabia dessa amiguinha?

- Você: Ahãm - Sorri. - Tá igualzinho o pai né?

- Luan: Eu nessa idade não sabia nem o que era 1+1 amor.

- Você: Uai Lu, nós estamos no século vinte e um. - Ri.

- Luan: Eita! Meu garotão vai ser maior pegador. - Rimos.

  Depois do jantar voltamos pra casa. Dormimos;

  Acordei no sábado, ás nove. Tinha que falar pra Luci preparar os pratos pro chá de bebê. Acordei vi pela janela o sol nascendo, quente. Olhei pro lado Lu dormia, tentei me levantar sem acordá-lo. Mas...

- Luan: Já acordada mozinha? - Disse meio roco.

- Você: Sim amor, dormiu bem? - Sorri de leve.

- Luan: Melhor impossível! Saudades que eu estava de dormir com minha princesa. - Me puxou, selando meus lábios.

 Sorri, me levantei e fui tomar um banho. Lavei meus cabelos. Vestir um vestido reto pra cima do joelho e calcei o chinelo. Deixei o cabelo solto e secar naturalmente.

- Você: Lu, tô descendo. Seus pai já devem ter chegado. Tô escutando vozes. - Beijei-o.

- Luan: Ta princesa! 

  Bru já estava lá em baixo com Bre. Desci tinham chegado, Camila, Amanda, Jéssica, Jennifer, Mariana, Matheus, Max, Daniele, quanto tempo que não os via.  Também Amarildo, Mari, meu irmão, Bia e Sophie.

- Você: Bom dia! - Sorri descendo as escadas.

- Camila: Meu Deus que linda que ela tá? - Se levantou e correu até mim.

- Todos: Oi (Seunome).  - Sorriram.

  Ficamos ali conversando, rindo. Luci tinha trago o café para nós e tomamos o café. Depois de umas meia hora o Lu desceu, era só alegria logo de manhã.  Depois fui falar com a Luci os pratos que ela fazerá, resolvi fazer algumas sobremesas, e como o Lu disse "Não Pode falta o Churras!" , Vários tipos de bebidas. Terminamos de arrumar as coisas, tava tudo muito lindo a decoração.  Eu, Bru, Camila, Mariana, Luci e Marizete fomos preparar o almoço para esse tanto de gente. rsrs.  Os outros correram para a piscina, logo quando terminamos, almoçamos.
  Depois do almoço como já estava tudo pronto, fomos dá umas voltas pelo comdominío, paramos na quadra e eles começaram a jogar vôlei. Eu apenas via e ria de alguns. (=
  Finalmente a hora do chá da Ni. rsrs.  Estavamos todos prontos, várias pessoas chegando. Minha tia Bianca veio *.*, Rafa e Biel e Manu tava linda. Marla, Day, Ju, Tio Ju, Dag, And, Pexolinha, Marreta, Paulinho. Lucas veio, Bru matou a saudades. Alguns amigos do Lu. Nossa vieram várias pessoas, Fraudas ganhamos demais, roupinhas, sapatinhos, várias coisas. 

- Marla: Gente atenção. - Gritou - Estamos fazendo essa comemoração, por mais um anjo que vai entrar na Familia LS, nessa família que só tem gente bonita. rsrs. Quero agradecer a (Seu nome), por ter me ajudado várias vezes no que eu precisei. E dizer que não só como eu, sentimos falta de você na Equipe LS. Como diz o Ju a muié do patrão, - Rimos todos - Mas uma menina de ouro, que não liga pra nada e está sempre ajudando qualquer um! Desejo a você que nessa familia que cresce, que Deus abençoe vocês, que vamos está todos juntos! Porque é a Equipe LS e ela vai permanecer, como todos esses anos. Então vamos fazer um Brinde a Nicole Bittencourt Santana, a mais nova anjinha dessa família, Quem sabe uma dupla Breno & Nicole. - Todos brindamos.

  Essa Marla é muito linda, corri até ela.

- Você: Awwn Marla, sempre me fazendo chorar hein! - Abraçei. - Obrigado a você, que quando eu e o Lu tinhamos aquelas discussões você e Day sempre estavam aqui pra me ajudar. - Sorri.

- Day: Linda!

  Chegou Ju gritando.

- Ju: Ô muié do Patrão, cuida dessa futura cantora ai hein! - Sorriu.

- Você: Pode deixar o Ju, para ser bobo! - Ri.

  Corri, que saudades que eu estava dele.

- Você: Tio Jú. - Abraçei.

- Tio: O (Seu apelido), tá linda com esse barrigão hein!

- Você: Obrigado tio. Mas e ai vai uma foto? - Sorrimos, e tiramos a foto.

  Eu e Rafa conversamos um bom tempo, minha best mais que 18 anos de amizades. rs.  
  Tava muito bom o chá de bebê olhei no relogio. Eram Oito e meia da noite ainda... Continuamos até a madrugada de Domingo. 

  Acordei no domingo ás uma hora da tarde. Dormi demais =x .  Olhei pro lado e Lu já não estava mais na cama. Quando fui me levantar.

- Psiu! - Olhei rapidamente a porta. - Continue deitada! - Apenas sorri de leve.

2 comentários: