quinta-feira, 21 de março de 2013

151° Capitulo - Jantar


- Filha mais que saudades, - risos. - como você esta amor?

- Mãe. Tô bem. Morrendo de saudades de vocês.

- Minha linda no final de maio estamos ai, não vamos precisar ficar mais aqui na espanha.

  Ficamos conversando por um bom tempo. Meus pais voltariam para o Brasil.  ('=
  A tarde foi se passando escutei a maçaneta da porta girar, era Lu.

- Luan: Mozinha. - Me abraçou. - Que saudades. - Beijo.

- Você: Meu nego. - Beijei. - Também tô com saudades.

- Luan: E minha princesinha aqui como tá? - Passou as mãos em minha barriga.

- Você: Ta bem, meu anjo. - sorri de leve.

- Luan: Cadê bre? - Olhando a casa que estava silenciosa.

- Você: No quarto brincando com a Bru. - Sorri.

- Luan: Mô, sinto tanta sua falta comigo. - fez bico.

- Você: O meu anjo, também sinto. - Dei um selinho. - Mas olha tá quase no dia de Ni nascer. Mês que vem !  - Falei animada.

- Luan: É, será que minha princesa vai ser linda igual a mãe? 

- Você: Tem que ser igual a mim né Lu? Por que Bre é seu clone, quando você tinha 3 anos.

  Rimos.

- Luan: Mais muié, eu não tive culpa uai. - Riu. - Eu que fiz ele direitinho ! - Me olhou com um olhar safado. - Ai saiu esse garotão lindo igual o pai.

- Você: Luan! - Ri. - Deixa de ser bobo. Safado! - Deu um tapa leve em seu ombro.

- Luan: - risos -  Minha loira linda. - Selou meus lábios. - Vou lá em cima, ver o garotão.

- Você: Vai mô. - Sorri.

 Lu subiu e eu continuei assistindo.

  Bru desceu em seguida.

- Bruna: Cunha. - Sentou no sofá.

- Você: Oi Bru? 

- Bruna: Como que você consegue ficar assim duas semanas ou mais, sem o Luan?

- Você: É dificil, viu! Mas porque moça essa pergunta?

- Bruna: Uma semana sem ver o Lucas. Saudades dele.

- Você: Psiu! ô amanhã ele ta ai, com a gente. - Sorri. - 

- Bruna: Tenho que me acostumar com isso. - Mordeu os lábios.

- Você: Tem sim! Um dia você consegue.

  Ficamos conversando ali sobre coisas de meninas, Bru me contava tudo que acontecia no namoro dela e eu do meu casamento com o Lu. Tipo confiávamos muito uma na outra. Bru como um irmã mais nova pra mim. Lu descia com Bre.

- Luan: Gente! - Gritou da escada.

- Você: Oi Lu?

- Luan: Que tal irmos jantar em um restaurante? 

- Você: Vamos.

- Bruna: Borá uai.

  Bru foi dá banho no Bre, e eu fui tomar o meu. Me vestir,  vestido longo preto lindo que destacava o barrigão rs. Coloquei uma rasteira, fiz alguns cachos em meus cabelos, um Make nude nos olhos, na boca um vermelho acerola. Lu colocou uma calça de couro preta, camisa com listras azul e branca, tênis, arrepiou os cabelos.

- Bruna: Como estamos? - Entraram no quarto já arrumados.

- Você: Lindos!

 Bruna estava uma saia côs alto, com uma blusa branca mais largadinha  salto, cabelos soltos, uma make linda. Bre de calça, camisa polo vermelha, tênis e uma toca estilo as do Luan. Lindos *.*

  Chamamos o Alex e fomos para o restaurante era de frente á praia, tudo muito lindo. Entramos e logo sentamos na nossa mesa, Lu cavaleiro puxou a cadeira pra mim e Bru sentar. rsrs.

 Pedimos o nossos pratos e sucos, conversamos, bebemos, rimos, Bre como sempre todo palhaço, Lu então? rsrs. Bru se levantou, seu telefone tocava.

- Luan: Meu amor. - Segurando minhas mãos.

- Você: Oi anjo. - O olhei.

2 comentários: