terça-feira, 19 de março de 2013

150° Capitulo - Festa


- Você: Vamos Lu, todos já estão nos esperando. - Peguei minha câmera e guardei na bolsa.

- Luan: Calma muié!

  Bateram na porta era Bru... 

- Bruna: Vamos? 

- Você: Se seu irmão ajudasse né? - Ri.

- Lucas: Pior que mulher pra arrumar parceiro, anda aí! - Rimos.

  Entreguei Bru os presentes que eu havia comprado pro Lu e ela desceu na frente com eles para guardar no carro.  Lu terminou e descemos. Eu estava de calça jeans escura, e uma blusa transparente coloquei um salto. Cabelos soltos e uma Make bem linda pra noite. Lu estava de touca, calça, blusa de manga.

- Você: Chegamos!

- Mari: Filho, hoje é apenas o aniversário!

- Você: Ainda bem que no dia do casamento ele chegou primeiro que eu né? - Rimos.

  Fomos a balada já tinham chegados os convidados, muitos amigos, alguns da familia. Vários cantores, banda, estava muito boa a festa.
  Conversamos, dançamos, Bre dançava junto com o vô. rsrs Lindo demais. Aproveitei para tirar fotos dos convidados. Logo eu fui até o Lu.

- Você: Mô. - sorri. - O abracei.

- Eita casal apaixonado. - And falou.

- Você: - risos - Cadê a esposa And?

- And: Lá na mesa com a mãe do Luan, tô indo lá.

 Saiu e nós dois ficamos ali conversando, falei.

- Você: Quero te dar meu presente agora. - Sorri. Peguei Primeiro as camisas, e entreguei.

- Luan: Que lindas obrigado amor. - Selinho.

- Você: Espera tem mais!

  Peguei o violão que tinha comprado pro Lu, e o entreguei.

- Luan: Sério? não acredito. É o violão que eu vi naquela loja?

- Você: Abre. - Ri.

  Ele abriu todo sorridente.

- Luan: Meu amor, obrigado. - Selou meus lábios.

- Você: Gostou? - Seus olhos brilhavam.

- Luan: Sim, linda. - Apertou minhas bochechas.

Deixei Lu com os amigos e fui até as meninas.

- Bruna: Cunha. - Me puxou.

- Você: Oi Bru? 

- Bruna: Por que o Guto ta me olhando?  

- Você: Que guto? O Gutão? - Ri.

- Bruna: Sim, toda hora me olha.

- Você: Xi Bru. Sei lá. Ele quer alguma coisa viu!

- Bruna: Sai fora. Já estou com o meu Lucco. - Rimos.

- Você: - Risos - Ai Bru, besta!   

 Lucas e Lu chegaram por trás da gente.


- Luan: O que cêis tanto rir?

- Lucas: É mesmo, tem homi no meio não né?

  Eu Bru nos olhamos e rimos.

- Você: Claro que nao. - Lu me abraçou por trás.

- Luan: Bom mesmo. Se não! - Beijou minha bochecha. - Iam ver comigo e com o cunhado ai ôh!  

- Lucas: Isso ai parceiro.

- Bruna: Ata, chega vocês dois né? - Rimos. - Ligia - Gritou.

- Ligia: Oi Bru.

- Bruna: Tira uma foto nossa aqui? 

- Ligia: Claro. - Pegou nossos celulares.

  Tirou em cada um, uma pôse diferente. A festa estava ótima tinha shows e muito mais.

- Marla: Lu os parabéns, todos estão esperando.

  Fomos todos para cantarmos os parabéns, Bre ficou no colo do Lu para soprar a vela com o pai. Adorava cantar parabéns. Começamos a cantar e eu tirei fotos maravilhosas. Depois repartiram o bolo. Eu me sentei na mesa com os pais do Lu, Day, Bru, Marla e com o Bre que já dormia em meu colo. Lu, Lucas, e entre outros cantores cantavam no palco eles faziam a festa.

- Marla: Mas (Seu nome), daqui há três a Ni tá ai nos seus braços.

- Você: Sim Marla. - Sorri. - Quero que passe logo.

  Conversavamos sobre a gravidez. Deixei Bre com a sogra e fui pra frente do palco onde Lu estava. Lucas cantava Só pra te fazer lembrar de mim. Eu e Lu dançamos, Bru tirava foto da gente.  

  Algumas horas depois.

- Luan: Mô vou tomar banho. - Me deu um selinho.

  Já havíamos chegado no hotel e eu colocava Bre na cama.

- Você: Vai mô. 

  Depois do Lu ter tomado banho eu fui, logo adormecemos. A noite foi maravilhosa, a festa, Lu ganhou vários presente e tal. 
  Depois de duas semanas viajando fazendo shows, voltamos para casa . Saímos para passeamos em familia durante 1 semana. foi muito bom! Dois mêses se passaram e eu já estava com 8 meses, e já não podia mais viajar com a Equipe. Numa manhã de Sexta-feira Bru chegou aqui ás 9:00 da manhã. Eu havia acabado de acordar. Lu chegaria hoje, tinham 2 semanas que não viamos um ao outro. Só falavamos por telefone ='(. Amanhã será o chá de fralda do da Ni, já havíamos entregado os convites.

- Bruna: Cunha, amanhã vem muitas pessoas?

- Você: Bru, é só familia e alguns amigos, e a equipe LS. - Sorri.

- Bruna: Tipo não é pouca! - Rimos.

- Breno: Titia Bru. - Desceu as escadas.

- Bruna: Oi Bre, tudo bem anjo?

- Breno: Sim titia, minha irmãzinha vai vim pra eu brincar com ela.

- Bruna: Que lindo hein! E você tá gostando da escolinha Bre?

- Breno: Sim titia, a minha tia da escola chama Sara, sabia?

- Bruna: Que legal hein! - Sorrindo.

- Você: Conta pra tia Bru que você tem uma amiga chamada Evellyn, muito bonita. Que você gostou? - Ri dele, ficou vermelhinho.

- Bruna: Então já está de namoradinha na escola Bre. - Riu. - Mais rápido que teu pai quando estudava. - Rimos.

- Breno: Não é namoradinha não tia Bruna, é amiguinha! 

  Rimos dele.

  - Luciana: (Seu apelido), telefone pra você. - Me entregou. 

- Você: Obrigado Luci. - Atendi;

- Alô?

3 comentários: