domingo, 17 de março de 2013

149° Capitulo - Surpresa


- Luan: Mô, Luciana já deu mamadeira o Bre e ele já está na cama, dormiu.

- Você: Ta Lu. - Sorri.

 Fui pro Banheiro precisava tanto de um banho depois desse passeio. Coloquei um pijama, quando voltei pro quarto Lu também estava cansado ele acabou dormindo. Fui dar um beijinho de boa noite no Bre e logo apaguei as luzes e também adormeci.

- Mas (Seu nome), vocês estão aonde? - And e eu nos falavamos pelo celular.

- Estamos entrando no biguço And. Onze e vinte chegamos ai.

- Ta bom... Quando chegarem me procurem para almoçarmos e irmos pra Rádio.

- Ok And, beijos! - Desligamos.

 Já estavámos indo pra Sampa para almoçarmos e ir para rádio, chegando em Sampa Lu atendeu umas fãs que ali estavam, e seguimos pro carro. 

  Depois quarto, nos arrumamos e fomos para a rádio. Foram perguntas e mais perguntas. Acabando voltamos para o hotel e a familia de Luan já havia chegado. Bru e Lucas encontrei eles na portaria do hotel entrando. Lu estava no quarto.

  13.03.2013 Niver do Lu :*

  Eu já hávia dado os parabéns ao Lu e levado na cama uma bandeija de café da manhã. Aproveitou! 
  
   Bru e Lucas e os sogros, encontrei eles na portaria do hotel entrando. Lu estava no quarto.

- Você: Oi gente. Bru, Lucas!

- Lucas: Oi. - Sorriu.

- Mari: Oi (Seu apelido). - Saiu para um outro lado.

- Amarildo: Nora! - Sorriu.

- Bruna: Cunha, as meninas estão precisando da gente!

- Você: Que meninas?

- Bruna: As fãs do Lu. Minha mãe tá lá; elas querem fazer uma surpresa pro Lu. Só que você tem que segurar o Lu lá em cima.

- Você: Pode deixar, quando for pra mim descer me manda uma MSM. - Sorri e subir.

 Tava um tempinho de frio bom em Sampa nos deitamos na cama nós três e fomos ver, Os três mosqueteiros. Uma hora e meia chegou uma MSM. Era da Bru.

- Você: Lu vamos sentar um pouco lá na sala do hotel?

- Luan: Vamos amor.

  Descemos os três quando chegamos á sala, ele assustou '-'. Todos juntos começaram a cantar parabéns para o Lu *.* Ele não sabia se ria ou chorava, ficou todo emocionado. Corri e liguei a câmera tirei várias fotos.

- Luan nosso nego parabéns que Deus te abençooe, em cada viagem de estado a estado. Que Nossa Senhora te proteja hoje, amanhã e sempre. Felicidades Lu. Hoje é o seu dia !   (=  - Foi uma das meninas.

- Luan: Que coisa mais linda é essa, minhas negas? Querem me matar do coração é?

- Não Lu, apenas agradecendo a você por ser quem é! - Uma das meninas Abraçou o Lu.

  Eram mais ou menos umas 20 pessoas. Falei.

- Você: Juntem amores, foto em grupo depois idividual. - Sorri e passei Bre pro colo de Bru. - Sorriem!  - Bati duas fotos, e tirei as individuais. Entregaram um monte de presentes ao Lu.

- Luan: Muito obrigado, então vou repartir o primeiro pedaço de Bolo. - Sorrindo. - Pegou o pedaço. - Já que todas querem o primeiro pedaço, cada um pega uma colher que eu vou dar na boquinha. 

  As meninas piraram, Ri. Marizete e Amarildo ficava vendo a cena e rindo.

- Luan: Isso mesmo, ai todos vão ter o primeiro pedaço de bolo. (=

  Lu começou a da os pedaços de bolo na boca de cada uma e eu resgistrei todas as fotos uma mais linda que a outra. Quando terminou ficamos conversando, umas com os pais do Lu, outras com o Lu, outras comigo, outras com Bru. São uma fofas.

- Você: Gente! - Anunciei. Todos me olhavam - Junte todos, sogrinhos, Bru Lucas pra uma foto bem linda. - sorri entregando a câmera o Well e me juntei a eles.

  Ficou maravilinda, rsrs. Pedir pra tirar do meu celular uma foto entreguei o Formigão. Ficou linda.

  Logo postei.

"Surpresinha que as fãs de Sampa fizeram pro Luan no hotel! Uma mais linda que a outra. rsrs. Foi bom conhecer vocês anjos  (=" Feliz aniversário @luansantana"

  Depois das meninas forem embora a gente subiu para o quarto para descansarmos. 
. Por que á noite seria looonga. =x rsrs.

Um comentário: