sexta-feira, 15 de março de 2013

148° Capitulo - Enxoval


- Cunha, tudo bem? - Sorriu.

- Tudo Bru. - risos- e você?

- Eu estou bem. É e o Luan vai comemorar o aniversário na balada mesmo né?

- Isso, lá em Sampa! Todos lá hein!

- Claro uai. E como está os dois e a Ni?

- Tudo ótimo, graças a Deus!

- Então era só isso mesmo. Então nos vemos quarta-feira né?

- Isso.

- Beijos - Desligamos.

  Voltei para mesa de café da manhã e Bre desceu saltitando pela casa.

- Luci: Eita Breninho, acordou animado!

- Você: Demais, Bom dia meu amor. - Beijei sua bochecha.

- Breno: Bom dia mamãe!

  Nos sentamos na mesa e Lu desceu.

- Luan: Bom dia Luciana, mô - Me beijou. - E ai filhão!

- Você: Bom dia.

- Luan: Mô amanhã Terça feira temos que está em Sampa, tenho estúdio ao vivo na rádio. - Tomando o seu café.

- Você: Ótimo é bom que já ficamos pra quarta, na balada.

- Luan: É 22 anos Cara, eita tô ficando véio.

- Você: Ata, então eu sou o que? Por ter 23 anos. - Ri da reação dele.

- Luan: Ocê é linda.

- Breno: Mas a mamãe é minha! - Me abraçou.

- Luan: - Risos- Ai meu filho, ela é nossa. - Se levantou e foi até mim e beijou minha bochecha.

- Breno: Mamãe o papai não entende que você é minha e da Ni. - Ele falou sério.

- Você: É Bre. Papai não entende nada né. - Ri.

- Luan: Mô. - Repreendeu, fez bico.

  Tomamos nosso café e fomos na grama perto da piscina, Lu e Bre brincavam de futebol. Eu me sentei na grama e fiquei vendo os dois jogarem. Bre dava aqueles sorrisos lindos, correndo atrás da bola; Lu feito um crianção. rsrs. Peguei meu celular e sem eles perceberem postei no instagram.

  " Meu destino é pra semore amar vocês :*, amo vocês!  :D"

  Ajudei a Luciana na cozinha com o almoço. Almoçamos e me deitei no sofá. Logo desceu Lu e Bre gritando pela escada.

- Você: Gente por que tanto gritos? - Olhei.

- Breno: É o papai. - Apontou Lu. 

- Luan: Agora sou eu né, ô seu cabeça de abacate. 

- Você: Ai meu Deus do céu, Luan e Bre parem ok !


  Passou cinco minutos.


- Luan: Tô no tédio. - Me puxou. - Vem vamos comprar o enxoval da Ni.

- Você: Quer ir hoje?

- Luan: Sim, vamos. - Pegando o celular e discando.

  Me troquei e vestir Bre também.

- Luan: Em vinte minutos  Well e testa, chegam.

  Se trocou e peguei minha bolsa coloquei celular, documentos, cartões e entre outras coisas.

 Desci com Bre e nos sentamos conversando. Campainha tocou.

- Luan: Eu atendo! - Desceu as escadas.

- Rober: E ai Luan, borá!

- Luan: Borá. Vem mô! - Me puxou.

- Você: Luciana se alguém ligar pede pra deixar recado, ta bom. - Sorri. - Tchau.

- Luciana: Ok, tchau. 

  Fomos para o carro.

- Well: E ai patrão. (Seu nome).

- Oi. - Falamos juntos.

  Fomos rindo das bobagens de Bre, Lu e Testa de casa até as lojas.

 Entrei em várias loja, peguei várias blusinhas, saias, shorts, macacões rosa, lilas, vermelho, amarelo e muitas outras. Peguei meias, sandalinhas, sapatinhos de crochê. Escovas de cabelo. Uma bolsa de bebê linda rosa bebê da gatinha Marie. Cobertas, mantas rosas. Nossa compramos várias roupas pra Ni. Também comprei algumas pro Bre. Logo comprei algumas pra mi e Lu pra ele.

 Colocamos as sacolas no porta malas do carro e voltamos ás lojas. Apareciam algumas meninas pediam fotos e etc... Logo depois de passearmos, ter feito compras. Olhei no relógio, oito e meia da noite. Como a hora havia passado rápido, meu Deus '-'. Fomos para um restaurante jantar. Sentou junto á nós, Testa e Well.

 Deixei eles terminarem de jantar e fui sozinha comprar o presente do Lu. Passei em várias lojas, só então encontrei o violão que o Lu tanto queria ganhar, comprei vários CD's, e fui até o carro e guardei.
 Também passei em uma loja de roupas achei uma camisa a cara do Lu, tive que comprar. Que linda.

  Voltei para mesa já haviam terminado de jantar. Bre já dormia no colo de Testa. Lu ria com as gracinhas dos outros. Resolvemos voltar para casa, deixamos Testa e Well em casa e depois seguimos pra casa. Lu subiu e disse que daria banho no Bre e também tomaria seu banho. Fui pro quarto da Ni com as roupas e tudo que havíamos comprado. Dobrei tudo arrumadinho e guardei nas gavetas do guarda-roupas. Depois arrumei o berço da Ni colocando 2 ursinhos de pelúcia.

  Terminando de arrumar o quarto da Ni fui pro quarto.

4 comentários: