quarta-feira, 13 de março de 2013

147° Capitulo - Orgulho


- Você: Que foi meu amor? - Me sentei do seu lado.

- Breno: Tá doendo. 

- Você: Onde está doendo mostra a mamãe. 

- Breno: Aqui. - Colocou as mãos em sua cabeça.

- Você: Muito meu anjo? 

- Breno: É mamãe.

  Luan saiu do banheiro e viu Bre, que chorava.

  Quase acabou com a água do mundo né =x kkk'

- Luan: O que foi filho?

- Você: Ele disse que está com dor na cabeça, Lu. - Deitei Bre. - Vou ali na enfermaria do hotel ver se tem algum rémedio pediátrico que possa dar ele.

- Luan: Ta princesa, eu fico com ele.

  Fui até a enfermaria pedir um rémedio de gotinhas, "Paracetamol". Voltei as presas pro quarto. 

- Você: To meu amor, é só tomar que a dor vai passar.

- Breno: Ta mamãe.

  Dei um banho no Bre e o vestir. Descemos para jantar e Bre estava chatinho mesmo, resmungando um tanto. Meu neném está dodoí.  

- Produ: Você que é a fotógrafa do Luan Santana?

  Já estavamos no lugar do show.

- Você: Isso! Posso ajudar?

  Conversava com o produtor do show.

- Produ: É porque, queria saber se podemos entrar no camarim do Luan e conversar algumas coisas.

- Você: Espera, alguns minutinhos ele está terminando de se vestir. Assim que vocês poderem entrar. - Apontei Cirilo na porta do camarim. - Ele avisará vocês.

- Produ: Obrigado.

  Fui andando pelos corredores dos camarins e fui para o palco, avistei And.

- Você: And, aqui! - Acenei.

- And: Oi (SeuApelido)?

- Você: Você viu as meninas? Elas estão com o Bre, e ele não está muito bem.

- And: Vi elas, elas estavam no camarim com a Banda.

- Você: Obrigado, hoje ele ta enjoadinho. Acho que ele não dexará eu tirar fotos. Vou deixar pro Rober hoje.

- Rober: Eu? O que? - Chegou por trás de mim.

- Você: Fotos! - Sorri.

- Rober: Agora! - Pegou a câmera com tudo da minha mão.

- And: Vou ali.

  Voltei pro camarim onde a banda se encontrava, vi Bre estava quietinho no colo das meninas quando me viu.

- Breno: Mamãe. - Choramingano.

- Você: Oi meu amor. - O peguei. - Obrigado meninas por terem ficado com ele pra mim.

- Marla: Que isso Breno é como nosso sobrinho. - Sorrimos.

- Day: Pena que ele está doentinho é tão alegre, né neném da tia Day. - Beijou Bre.

- Juliano: Quem vai tirar as fotos pra você hoje, (Seu nome)?

- Você: Rober. Por que hoje Bre não vai deixar.

  Olhei em meu relógio eram onze e trinta e cinco, fui ao camarim do Lu ele estava pensando em algo. Sozinho.

- Você: Mô. 

- Luan: Oi vida, aconteceu algo com meu filhote? - Pegou Bre.

- Você: Não, ele está melhorando né meu anjo? - sorri. sentando no sofá.

- Luan: Quantas horas vai ser o show? And falou.

- Você: Não falou, mas você deve entrar no palco ás 00h30.

- Luan: Da pra ficar nós quatro assim ó! - Abraçando e ficamos juntinhos. - Amo ficar assim com você. Amo o seu perfume, sua delicadeza, seus cafunés, seus costumes. - Segurou meu rosto e me beijou.

- Você: Que dia que você vai parar de ser perfeito, hein? - Sorri, mordi os lábios.

  Sorrimos.

  Bre havia dormido no colo do Lu e nós dois ficamos conversando sobre a gravidez. Rober entrou no camarim, foto da familia. Sorrimos, ficou linda a foto. E falou que Lu entraria no palco em dez minutos. Beijei Lu e fui com o Bre pra lateral do palco, me sentei lá ao lado da Dag.

   O show começou com mais de 10 mil pessoas Festival de Salvador, tava bom demais. Começou com a abertura.  [...]  Melhores fãs do mundo a noite chegou, e ela é toda nossa! Foi a Gritaria da porra. Lu estava muito feliz e junto com a alegria a adrenalina da galera. Estava a mil.

- Luan: Boa noite Salvador. - Sorrindo. - Que coisa linda tá isso aqui rapaiz! Quero agradecer aos Fã clubes que vieram. Beijos coisas lindaas.

  Cantou Um beijo, Quando chega a noite, Sogrão caprichou, Surreal, Telepatia e o repetório novo do DVD. Todos cantavam juntos tava lindo demais *.*

- Luan: Vocês estão prontos?   - Risada. -  "Pode ir [...]! "  - Fogos foram soltos. - Tudo bem, você não sabe o que é gostar de alguém [...]

  Eu cantava junto com Lu estava ali como fã. Minha vontade era de está no meio do povo. risos. Tá seria uma loucura, mas a adrenalina de lá é mais forte, que chega a arrepiar. Lu me olhou de dois em dois minutos. 

- Luan: Eu vivo vocês! 

- Luan: Foi aqui em Salvador, que sentir a Adrenalina.

  Lu cantou por 1 hora e quarenta minutos, como passou rápido. Lu terminou o show despedindo de todos os fã clubes, patrócinadores do show, fez seus agradecimentos finais. Mandou vários beijos. E saiu do palco finalizando o show.

  Correu até a mim, entreguei uma garrafinha de água.

- Você: Foi lindo. - Disse sorrindo.

- Luan: Amanhã tem mais ! - No corredor voltando ao camarim, Lu me abraçou.

 - And: Já está pensando em amanhã? - Disse sorrindo. - Só pra te animar mais Luan, ingressos esgotados de amanhã também!

- Luan: Eita que orgulho dos meus fãs, rapaiz! - Apertou minhas costelas.

  Sorrimos e fomos em direção a van para o hotel... No dia seguinte foi o mesmo esquema, passamos o dia inteiro na piscina brincando com Bre e conversando com toda equipe LS. Fazendo os planos pro show a noite; E aconteceu o show e tal. 
  Durante esses mês de fervereiro teve uns 22 shows, viajando de estado a estado. Bru tinha assumido o namoro com o Lucas Lucco, os pais dela aceitaram numa boa, só o Luan que deu uns chiliques mais passou rsrs. Finalmente março dia 11 de Março, sim dois dias pro niver do Luan 22 dois aninhos. Haha é meu anjo vai ficar mais velho. rs ... Acordei Segunda ás nove e meia da manhã, Lu não tinha show estávamos em casa.  Me levantei fiz minhas higienes e vestir um vestido confortável, barriga estava linda crescimento da Ni estáva indo, tudo muito bem, 6 meses só faltava mais 3 que ansiedade.
  Nossa agora Lu tinha mais cuidado comigo ainda. Se eu pegasse um peso ele já começava com o Blá blá blá. (Protetor, até demais.). 
  A Lu tinha contratado também uma empregada, tinha uns 46 anos no máximo. se chama Luciana conhecida da Sogrinha Marizete. Desci e o café já estava pronto. Quando fui pra me sentar telefone tocou. Atendi.

- Alô? 

3 comentários: