segunda-feira, 11 de março de 2013

146° Capitulo - Festivais


- Você: Rober! - Estranhei. - Aconteceu alguma coisa?

- Luan: É testa, aconteceu algo?

- Rober: Sim Luan, surgiu dois shows Festival em Salvador.

- Você: Amanhã já? 

- Rober: Sim. Ah desculpe atrapalhar vocês, mas And pediu pra vim.

- Luan: Desculpa nada. - Riu. - Cê sempre atrapalha né testa?

- Você: Ôh Luan! - Ri. - Temos que ir trabalha moço, e olha suas fãs espera. - Olhei Rober. - Festival grande? Ou só o Luan cantará?

- Rober: Luan e mais quatro cantores você encerrará os dois shows!

- Luan: Entendi.

- Rober: Vou indo. Nos vemos hoje ainda? Tchau, vamos sair amanhã cedo pra Salvador.

- Luan: Ta, já vamos voltar pra casa.

- Você: Salvador. É então vamos! - Fui me levantando. Lu me puxou com tudo.

- Luan: Minha vida, amo você. - sorrindo me encheu de selinhos.

- Você: Meu anjo. - Sorri.

  Me soltei do Lu e fui saindo na frente peguei a toalha e a cesta, Lu pegou o violão e entramos no carro. Em minutos chegamos na chacará. Peguei minhas coisas guardei tudo. Tomei um banho coloquei uma Legue preta, uma bata rosa bebê e uma rasteira baixinha tipo uma gladiadora. Lu colocou sua toca, bermuda branca, blusa rosa e tênis. Pegamos tudo e fechamos a casa, e entramos no carro.

- Luan: Neguinha, vou sentir saudades da noite de ontem. E do dia de hoje.

- Você: Não é só você. - Sorri, puxando seu rosto até o meu selei-o.

  Colocamos o sinto e fomos para Londrina buscar Bre para irmos para o Rio. Seria cansativo essa viagem. Seguimos, rumo à Londrina. Coxilei a viagem inteirinha. Chegamos depois de uma hora e meia. Bre já estava arrumado.

- Breno: Mamãe! - Corria ao meu encontro.

- Você: Oi meu amorzinho. - sorri.- Gostou de ficar com os seus avós e sua titia?

- Breno: Ahãm, eu e a tia Bru jogamos video-Game.

- Você: Que Legal! - Sorri.

- Breno: Papai. - Correu pro braços do Luan.

  Entrei.

- Mari: Como foi o descanso? - Me abraçou.

- Você: Muito bom Mari. - Sorri. - Pena que agora temos que voltar pro Rio.

- Bruna: Já? - Fez bico.

- Amarildo: Tem shows?

- Luan: Sim, festival em Salvador. Amanhã e depois.

- Bruna: Que pena! Depois vocês voltam!

- Você: Vamos sim Bru.  - Sorri. - Obrigado por ter ficado com o Bre.

  Despedimos e fomos para o aeroporto de Londrina, biguço já nos esperava. Chegamos no aeroporto eram nove e vinte da noite, Bre já adormecia em meus braços. Lu também tinha acabado de dormi. Eu não conseguir. Chegando no Rio as dez e quarenta, entramos no carro e fomos direto pra casa. Dormimos.


 - Dag: Anda Luan, vamos pro ensaio. - Gritou da porta.

  Já háviamos chegado em Salvador. Tinha mais ou menos umas duas horas que tinhamos chegado do restaurante. Estava eu e Lu no quarto, eu deitada com Bre e Lu terminando de se arrumar.

- Luan: Vai ficar tudo bem? - Me olhou.

- Você: Porque não ficaria Lu? - O olhei. - Vai pro ensaio, antes que Dag te chame de novo. - Sorri, o empurrando. - Vai!

- Luan: Um beijo primeiro! - Fez bico.

  Dei um selinho. Bobo rsrs. Ele foi.

  Fiquei mexendo um pouco no twitter respondendo algumas perguntas, de algumas negas! Mas logo adormeci junto ao Bre. Acordando só com o celular despertando. Olhei no relógio Cinco e quarenta da tarde, fui até a sacada do quarto, e vi um tumulto na porta do hotel. Lu havia chegado.

   Coloquei um vestido batia um pouco acima do joelho e uma sapatilha. Sai do banheiro.

- Luan: Mô. - Me abraçando.

- Você: Oi! - Sorri. - Como foi o ensaio?

- Luan: Muito bom. - Sorrindo. - A Day quer falar com você.
 
- Você: Vou até ela agora. Vai tomar um banho e descansar antes de irmos jantar, mô.

- Luan: Já vou. - Foi.
 
  Terminei de me arrumar e Bre acordou meio chatinho. E fomos até a Day.

  - Day: Entra !  - sorrindo.

- Oi Linda, Lu me falou que você quer minha ajuda.

- Day: Isso! Você pode fazer aquela make que só você sabe em mim hoje? - Sorriu.

- Você: Claro, agora? Ou lá no camarim?

- Day: Agora se você puder claro.

- Ok.

  Ela se sentou e eu começei a preparar a make, espumadas nos olhos. Ficou maravilhosa... Terminando fui para meu quarto me arrumar, só faltava eu. No quarto...

- Breno: Mamãe. - Chorando.

3 comentários: