quarta-feira, 6 de março de 2013

145° Capitulo - Um dia


  Era uma aranha preta cabeluda parecia ser uma caranguejeira, levantei ás pressas. Medo '-'

- Você: Aaaaaah, mata Lu! - Apontei a aranha que estava no chão.

- Luan: Calma muié. Olha como ela é linda.

- Você: Luan mata esse bicho logo. ;x 

- Luan: Eita muié medrosa. - Falou matando a aranha.

- Você: Luan é uma aranha, perigosa! - O olhei de cara feia.

- Luan: Minha medrosa. - Me abraçou, me erguendo do chão.

  Me assustei com o meu celular que começou a vibrar. Olhei.

- Você: Meu pai! - Sorri.

  Atendi.

- Pai! - Disse sorrindo.

- Minha filha como você está?

- Bem, e com você e a mamãe?

- Estamos bem, morrendo de saudades de vocês.

- Também. - fiz bico.

- E cadê meu genro, Bre?

- Lu ta aqui, Bre ta na casa da Mari. Eu e o Lu viemos passar uns dias aqui na chácara.

- Manda um abraço, beijo minha filha. Vamos pra uma reunião, tchau. 

- Tchau pai. - Desligamos.
              

  Olhei Lu ele ria não sei de que, mas ria. =x

- Você: Que foi? - rindo.

- Luan: Nada, é por que é engraçado você falando "Mamãe". - Selinho.

- Você: A Luan! - Ri, dei um tapa leve em seu ombro. - Meu pai mandou um abraço. - Sai o puxando.

- Luan: Ontem ocê fez a surpresa né? Hoje é eu!

- Você: A então vamos! - Sorri.

- Luan: Aonde cê tá indo? - Me olhou.

- Você: Lá na chacara, troucar de roupa uai! 

- Luan: Borá então.

  Seguimos pra chacara nos trocamos, coloquei um vestido um pouco acima do joelho larguinho branco, coloquei uma sapatilha vermelha. Passei uma make de leve, soltei os cabelos e coloquei meus óculos. Lu estava de bermuda jeans, blusa polo azul escuro e tênis, touca e óculos. Peguei o meu celular e a chave da carro e entreguei Lu.

- Luan: Mas minha muié é linda demais. - Abriu a porta do carro.

  Entrei e me sentei Lu fez o mesmo sentei quase deitando no banco, não sabia aonde Lu estava me levando, mas ok. 

- Luan: Mô. - Parou o carro.

- Você: Oi Lu?

- Luan: Vou vendar seus olhos ta? - Sorriu.

- Você: Pra que Lu? - Me fiz de teimosa.

- Luan: Sem perguntas! - Rindo e colocando a venda em meus olhos.

   Ouvi ele ligando o carro novamente, ele falou... 

- Luan: Fica ai  dentro e não mexe na venda...  Já venho te buscar.

- Você: Ta mô. 

  Fiquei dentro do carro esperando o Lu me buscar.

- Luan: Pronto, vou te guiar! - Segurando em volta da minha cintura.

- Você: Ahãm.

  Abrecei Lu também.

 Lu tirou minha venda. Que lugar lindo *.*, Era tipo um campo de flores deserto e no meio dele, havia uma toalha estendida com uma cesta ao chão. Encantei com o luagr.

- Você: Que maravilhoso, isso aqui!

- Luan:  Gostou? 

- Você: Amei! - Falei sorrindo, fui andando até a toalha e me sentei com Lu ao lado.

- Luan: Que bom que ocê gostou? - Sorrindo.

- Você: E quem deu idéia disso?

- Luan: Eu muié! - Pegou em uma mexa do meu cabelo.

- Você: Meu anjo sem asas. - Beijei-o.

   Nesse campo era cheia de flores lilas, amarelas, mas bem lá no canto havia uma rosa vermelha, Lu se levantou e correu até e pegou a rosa. 

- Luan: Pra você, - me entregou. - Ela é linda igual a você!

- Você: Eu já te falei o quanto eu te amo?

- Luan: Já, mas eu quero ouvir mais uma vez.

- Você: O quanto de estrela há no céu? Agora multiplica. Esse é o tamanho do meu amor por você, Luan Rafael Domingos Santana. 

- Luan: Coisa mais linda da minha vida. - Segurou o meu rosto e me encheu de beijinhos.

- Luan: Hoje eu quero te perdir uma coisa.

- Você: Quantas quiser. (=

- Luan: Toca e canta pra mim hoje? 

- Você: Ahãm, qual música? - Peguei o violão que estava em cima da toalha.

- Luan: Qual você quiser. - Apertou minha bochecha.

  Apenas sorri e começei.

- E pra falar do amor de verdade vou começar pela melhor metade te mostrar tudo de bom que tenho e se for preciso eu desenho, que eu amo você que eu quero você. - Ele sorria. - A outra metade e defeito você vai saber de qualquer jeito anjo ou animal, suave ou fatal. O que um dia um grande amor se espera é que tenha fogo e domine o pensamento e traga sentido novo. Que tenha paixão desejo, que tenha abraço e beijo, que seja melhor sensação. Que preencha vida vazia manda embora a agonia e que traga paz pro coração.  - Olhei Luan e sorri cantando-  É vocêeee, é vocêee, é vocêee. Que preencha vida vazia manda embora a agonia e que traga paz pro coração.  Que preencha vida vazia manda embora a agonia e que é dono do meu coração. É vocêee ♪
                                                                                    - Duas Metades _ Jorge & Mateus.

- Luan: Eu sou o dono do seu coração. - Me beijou, sorrindo. Sorri junto.

- Você: Ai Lu, eu te vivo.

- Luan: Agora eu cantarei pra você. - Pegando o violão e pensava dedilhando os cordas do violão.

- E eu que achava que a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido. E eu que achava que o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema. - Me olhou e me apontou e continuou tocando. - Ai você apareceu com uma olhar me convenceu. Anjos de asas coloridas, amor além da vida. - Cantará baixinho junto de Lu.-  Eu não resisti a tanto amor o meu coração se entregou e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você. Pra sempre com você ôooh, - me olhou dentro dos olhos. - Sempre com você.                                   Sempre com você - Luan Santana

- Você: Que o nosso Pra sempre acabe do seu lado. - mordi os lábios, contendo as lágrimas.

- Luan: Minha boneca, eu te amo. - Nos abraçamos.

  Convesarmos deitamos, rimos, tiramos várias fotos. Lu sempre conversava com a Ni. Coisa mais linda nhac :3 . Dava vontade de morder o Lu. Ficamos aqui no campo a tarde todinha, correndo brincando feito duas crianças. Olhei no relógio cinco e cinquenta e cinco, e dali dava pra ver o pôr do sol. Eu me sentei junto ao Lu e ficamos vendo, era lindo.

- Casal lindo, curtindo o pôr do sol.

  Olhamos juntos pra trás.

5 comentários: