segunda-feira, 4 de março de 2013

144° Capitulo - Por um fio


 Vinha uma carreta na nossa direção, Lu desviou de uma vez só. O carro derrapou no asfalto e o cara da carreta nem parou '-'. Me assustei! Meu coração estava a mil.

- Luan: Ta tudo bem amor? - Segurou minhas mãos.

- Você: Ta, foi só um susto! Lu não corre por favor! - Suava frio.

- Luan: Ta princesa. - Beijou minha testa e continuamos a viagem.

  Chegamos na chacara cinco e vinte da tarde o sol ainda quente, desci. Lu foi colocar a jaboticaba na garagem. Pegou nossas coisas e entramos. Colocou no chão da sala.

- Luan: Um tempo só pra gente! - Me abraçou.

- Você: Sabia que você iria gostar. - Sorri.

  Subimos e estava muito calor, tomei um banho frio e vestir um short de pano curto com uma blusa mais larga e fiquei descalça. Depois foi o Lu. Desci para preparar algo pra comermos.
  Abrir a geladeira tinha tudo que precisariamos pra passar três dias. Peguei a jarra de suco e coloquei em cima da mesa, também peguei o presunto, musarela e fiz um sandúiche. Lu entrou na cozinha.

- Luan: O que ocê ta fazendo, ai? 

  Estava sem camisa, só de bermuda e uma toca vermelha.  awwn tão neném.  *.*

- Você: Sanduiche, quer? 

- Luan: Uhum. - Me abraçou por trás, e me beijou.

- Você: Pega os copos mô! 

- Luan: Ta.

  Comemos o nosso lanche e logo nos sentamos lá fora o sol já tinha ido embora, começava a escurecer. Lu se sentou e me sentei entre as pernas dele.

- Você: Hoje eu tenho uma surpresinha, pra você!

- Luan: O que? - Mexia em meus cabelos.

- Você: Lu é surpresa, entendeu? - Ri.

   Foi escurecendo, e ficamos convesando. Depois de um tempo surgiu um silêncio. Eu quebrei o silêncio.

- Você: O que cê ta pensando? 

- Luan: Sabe aquela Lua? - Apontou.

- Você: Hãn sei.

- Luan: Tem o mesmo brilho que o seu! - Me abraçou.

- Você: Ai Lu para de ser fofo. - Sorri. - Me arrepiei, que frio.

- Luan: Ta com frio Princesa?

- Você: Estou.

- Luan: Vem. - Se levantou, me puxando carinhosamente. - Vamos entrar.

  Entramos e nos sentamos no sofá, tava passando um filme. "Apenas uma noite" . Assistimos até que. Começei a morder a orelha do Lu e nada dele falar. Beijei sua bochecha até chegar em sua boca.

- Luan: Mô não provoca.

  Passei a mão sobre seu peitoral e fui beijando o seu pescoço.

- Você: Lu! - Gemi.

- Luan: A gente não pode.

- Você: Pode sim. - Falei baixinho. - Conversei com a doutora, poder pode mais devagar, com cuidado.

- Luan: Então podemos fazer amor? Tem certeza? Não vai prejudicar nossa menina. - Me beijou dando umas mordidinhas no cantinho.

- Você: Não vai.  - Me entreguei a ele.

  Começou por um beijo quente, gostoso. Lu me deitou no sofá com todo o cuidado, e foram beijos e mais beijos. tirei minha blusa, Lu foi beijando minha barriga. Tirei a dele, logo ambos já estavam nus. Fizemos amor por horas, com todo cuidado devagazinho, até que cansamos e paramos. 

- Luan: Minha perfeita. - Me selou.

- Você: Meu perfeito. - Peguei meu celular, olhei as horas. Onze e meia. Olhei pela janela céu estrelado. - Vou me vestir! - Quando fui pra me levantar, Lu me puxou.

- Luan: Pra que? - Segurava meu rosto.

- Você: Vou fazer a janta, precisamos comer. - Sorri. - E eu tô faminta!

 Janta? Na hora de dormir, iriamos fazer a janta... Tudo bem ! 

- Luan: Então borá, por que é minha filha que está com fome. - Levantou me empurrando pelas costelas.

- Você: Calma. - Ri. 

  Lu pegou sua bermuda e vestiu e ficou sem camisa, peguei a camisa do Lu e vestir. Ficou parecendo um vestido. kk'

- Luan: O que vamos fazer? - Se apoiou no balcão.

- Você: Hum.. - Abrir o armário. - Que desejo!

- Luan: Ce não vai fazer eu ir lá do outro lado do mundo, pra buscar nada pra você não né? - Me olhou, rindo.

- Você: Não. - Mostrei língua. - Quero comer macarrão com queijo.

- Luan: Macarrão com queijo? Cento e vinte e três anos que não como! 

- Você: Ata Luan! - Rimos.

  Peguei tudo que precisaria para fazer o macarrão. Em uma hora já estava pronto, o cheiro estava ótimo e o sabor nem preciso falar né.

- Luan: Mô, até que o trem ta bom!

- Você: Muito. - Sorri.

  Jantamos. Tomei um banho coloquei um pijama, e Lu fez o mesmo. Nos deitamos na cama e logo dormimos.

  Acordei com o Lu entrando no quarto com uma bandeija de café da manhã, que lindo *.*. Havia frutas, pão, torrada, suco.

- Luan: Bom dia vida. - Colocou a bandeija na cama.

- Você: Bom dia. - sorrindo. - Tudo isso é pra mim? 

- Luan: Sim pra você. 

- Você: Obrigado mô. - Me levantei. - Já volto! 

  Fui ao banheiro lavei meu rosto, escovei os dentes, prendir os cabelos e voltei para o quarto. Tomamos café juntos, depois me troquei coloquei um short e uma blusa. Lu já havia se trocado. Fomos para fora da casa.

- Luan: Que tal andar um pouco?  

- Você: Ta, só um pouquinho. - Ri.

- Luan: Sai preguiça. - Me abraçou pela cintura.

- Você: Preguiça não, porque não é você que aguenta o peso da barriga. - Dei de ombros.

- Luan: Minha birrenta! - Fez cocêgas.

- Você: Para Lu! - Resmunguei. Ele parou. - Deu saudades do Bre.

- Luan: Tem um dia que você está sem ele, e já esta assim? - Paramos debaixo de uma árvore e nos sentamos.

- Você: Ahãm é o mesmo jeito, se você viajar e eu ficar. O que você vai sentir?

- Luan: Saudades, mas a minha vai ser mais forte.

- Você: Por que? - Olhei-o.

- Luan: Porque a minha saudade vai ser triplicada. Por você, Ni e Bre.

- Awwn coisa linda. - Mordi de leve sua bochecha.

  Sentir alguma coisa caindo em cima de mim.

  Gelei.

2 comentários: