domingo, 3 de março de 2013

143° Capitulo - Inesperado


- Luan: Oi neguinha.

- Você: Você deixar... eu.. eu dirigir a jaboticaba? - Olhei com uma cara de por favor.

- Luan: Tá doida é? - Riu.

- Você: Não. Tô falando sério! Cê deixou o Rober. - Fiz bico.

- Luan: Mas o testa...

- Você: Mas o testa nada, ele tem carteira eu também tenho! - Dei de ombros.

- Luan: Muié, mas tem muito tempo que ocê não dirigi. - Me olhou.

- Você: Mas Lu! - Ele colocou o dedo em minha boca. 

- Luan: Shii! - sorrindo. - Vou pensar!

- Você: Ta. - Falei emburrada.

- Luan: Cê fica tão linda assim, minha barrigudinha nanica. - Me apertou. E começou a conversar com a Ni. - Filha, ocê não pode ser igual e mamãe não ta? Sua mamãe é muito teimosa, é. Olha quando ocê tiver com uns 30 anos o papai deixa ocê namorar ok? 

- Você: Luan! - O repreendir.

- Luan: O que foi? - Rindo.

- Você: 30 anos Ni vai está casada já! - Disse rindo. 

- Luan: Ata! - Rimos.

  Fizemos nossas higienes e arrumei  vestir um short e uma regata azul, uma rasteira e prendir os cabelos. Olhei em volta, que bagunça é essa? Roupa espalhada por todo canto, Luan Rafael bagunceiro rsrs. Deixei minha mala perto da cama e guardei dentro minha câmera.

- Luan: Vamos descer. Vamos almoçar!

- Você: Vamos. - Me abraçou.

  Descemos. Bru estava no sofá com alguém no cel. Bre conversava com o vovô, e Marizete terminava o almoço na cozinha. Falei;

- Você: Bom dia. - Sorrindo.

- Bruna: Boa tarde, né? - Desligou o cel.

- Luan: KK, é tá valendo bom dia também!

- Amarildo: Luan! Vem aqui.

  Me sentei com a Bru ela estava muito feliz por essa ligação.

- Você: Bru, o que foi hein? Que felicidade é essa?

- Bruna: Eu estou namorando! - Falou baixinho.

- Você: awwn sério, o Lucas né?

- Bruna: Sim, mas . - Pensou. - Como falo, pra eles - apontou pro pai e pro Lu. - Luan ta muito amigo do Lucas.

- Você: Seja direta e tal! Felicidade pra você hein!

- Bruna: Obrigado.

                                                                            -- 

- Você: Tchau Bre, mamãe te ama ta? - Beijei sua bochecha.

- Breno: Também mamãe! - Sorrindo.

- Você: Tchau Mari, ah e obrigado por ficarem com o Bre.

- Mari: Vamos nos divertir muito.

- Luan: Tchau ! 

  Entramos na jaboticaba passei o cinto e liguei o rádio só tocava sertanejo. Era duas horas da casa dos pais do Lu até a chacará. Lu corria demais.

- Você: Lu, para de correr. Temos tempo de chegar lá.

- Luan: Calma amor, tudo bem. - Me olhou.

  Quando voltamos a olhar pra frente. Ai meu Deus! Oo 

2 comentários: