quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

142° Capitulo - Só nós dois


- Luan: Vamos. - Saímos do camarote e fomos para o camarim.

   Lu foi se trocar e aquecer a voz.

- Rober: O Luan! Dez minutos camarada!

- Luan: Ok testa!

  Rober saiu do camarim.

- Você: Lu vamos. - Sair do camarim puxando-o.

- And: Luan casa cheia, dá o seu melhor. - Bateu nas costas do Lu.

- Luan: Deixa comigo! - Colocou o ponto.

- Você: Bom show mô. - sorri e o beijei.

  Fui para o lado esquerdo do palco e já tirando fotos do palco e da galera. Logo peguei meu celular e tirei uma foto, e postei.

 "Vai começar o show! Vamo que vamo Londrina... show @luansantana :D"

   E começou o show como sempre as fãs sempre supreendendo o Lu, e Lu sempre supreendendo elas *.*. Cantaram várias músicas novas , Lu fez diferente, ele foi até o canto do palco e sentou ali mesmo. Assim que ele se sentou, disse versos lindos, fãs choravam. Lu vendo aquilo se emocionava. 

- Luan: Boa noite Londrinaaa! - Feliz. - Mais como é bom voltar aqui e fazer esse show pra vocês. Que coisa linda! Agradeço a todos os fã clubes que vieram, a todos os cartazes. Mas então... Olha chegaram ali no camarim uns minutos atrás, e me falaram um negócio. Prestem atenção!  Quem ai vai querer ser minha nega aqui, hoje hein?

  Continuou o show, e foi tudo muito lindo. Até que chegou ao final.

                                                               ---

- Luan: A Breno para, deixa eu fazer minhas coisas ok!

  Oo Luan tinha acordado no dia seguinte com a macaca toda. Tava meio que nervorso não entendir.



- Bruna: Para de ser grosso com o menino Luan! Ele não tem culpa se você ta estressado. - Pegou Bre que estava tristonho.

  Eu estava no quarto preparando as coisas para ir para Minas, ah claro Bru aceitou ir com a gente. Quando terminei desci e vi que Bre estava chorando.

- Você: O que aconteceu? - Peguei meu menino. 

- Bruna: Luan, falou grosso com o Bre.

- Você: Esse Luan hoje viu. O meu filho fica assim não ta meu amor!

   Deixei Bre com a Bru e fui até o Lu.

- Você: Lu pode conversar? - Me sentei ao seu lado.

- Luan: Sim.

- Você: O que está acontecendo, posso saber? Por que está tão nervorso? Porque está agindo assim com o Bre?

- Luan: Mô, eu não sei.

- Você: Lu faça qualquer coisa, mas nada que prejudique a você. E magooe nosso filho. - Peguei em seu rosto. - Lu eu estava pensando de nós viajarmos pra chacara você ta precisando. Só nós dois.

- Luan: Mas e o Bre?

- Você: Deixamos com a sogrinha ela falou que olha.

- Luan: Ta, vamos!

  Me abraçou.
                                                             --

  Fomos a caminho de Minas Bru veio com a gente. Em uma hora e meia já estavamos no hotel. Deixei Lu no hotel com o pessoal e sair com Bre e com a Bru e também aproveitei para ir em uma medica, pra saber umas coisinhas rsrs ;x. Ela amou BH. rs; Continuamos o passeio, entramos no shopping, a tarde se passou e a gente já arrumava tudo para o grande show! O show foi a coisa mais emocionanmente, todas as mineiras amaram. Logo saímos de BH pra voltar no Rio fomos em casa;  pegamos nossas coisas e colocamos no biguço  e voltamos para Londrina.

  Chegamos em Londrina ás três e meia da manhã, chegamos no condomínio e logo dormimos. 

  Acordei junto ao Luan que se mexia na cama. bocejei.

- Você: Bom dia mô. - Sorri.

- Luan: Boa tarde, né? - Ele sorriu, tão fofo.

- Você: São quantas horas? 

- Luan: meio dia e quarenta e cinco. - sorriu. - como eu dormi bem!

- Você: Hoje vamos para chácara! - Sorri.

- Luan: E na Jaboticaba! - Riu.

- Você: Quem trouxe o carro ? 

- Luan: O Rober, pedir a ele. - Me abraçou.

- Você: Hum. Mô? - Falei manhosa.


4 comentários: