segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

141° Capitulo - Minha vida


- Você: Tio Junior! - Sorri. - Saiu da central e nos esqueceu viu gente! - Ri.

- Junior: Esqueci não hein! - Riu. - E ai gente tudo beleza?

- Você: Então vai pra foto deixa eu tirar. 

  Tirei três fotos maravilhosas. Depois Rober tirou uma comigo com a banda e claro chegou quem faltava. Lu! Tiramos várias fotos.

- Juliano: Vamos lá ver o show do Lucas Lucco, vai começar! - Todos foram atrás do Ju.

  Ficando eu e o Lu.

- Luan: Vamos pro camarote mô? - Tirando as pulserinhas do bolso.

- Você: Vamos Lu! - Segurei em sua mão e saímos com o Cirilo atrás.

  Entramos no camarote só tinha famosos, cantores, apresentadores de TV. etc... Eu e Lu paramos no meio e começou o show do Lucas com a música, "Nem te conto".
  Eu e o Lu dançamos demais. Até que ele começou a cantar a música "Princesinha", e olhando para a área vip onde estava Bru e algumas amigas, ela notou e fingia que não era para ela. kk' Quando ele começou a cantar a "Previsões fim do mundo"  Lu.

- Luan: É assim ôh! - Sussurrou em meu ouvido. - Os maias já disseram há muito tempo e segundo seu calendário o fim ta perto, os cientistas não comprovam, quem é que vai explicar ? Em todo caso eu vou começar a me preparar... Vou correr atrás do prejuízo vou, te supreender vou fazer por merecer, todo dia eu prometo vou sempre fazer de você o meu maior motivo pra viver.... - Cantoralou - Você sempre vai ser o meu maior motivo pra viver (Seu nome Bittencourt Santana). - Sorriu e contiuamos dançando coladinhos e Lu cantando em meus ouvidos. - Hoje eu parei um pouco pra pensar que meu amor hoje está aqui e amanhã pode não estar. Não acredito nas previsões que o homem pode dar, mas se amanhã ou depois for o fim do mundo, e com você que eu quero estar... E com você que eu quero está ♪ .

- Você: Da pra você parar de ser perfeito. - Olhava dentro dos seus olhos. - Lu você é minha vida. - Selei. E ele prolongou com o beijo. Parei só percebi que todos nos olhavam. Fiquei vermelha.

- Luan: Por que ocê ta vermelha muié? - Riu. - Ainda não acostumou?

- Você: Ai Lu. Já né. Só que todos ficam nos olhando, como se nunca tivesse visto. - Ri, ele riu de mim.

- Luan: Ôh coisa mais linda! - Pegou o meu rosto. - Para de ser fofa. - Apertou minhas costelas. 

  Nos encostamos na grade até que uma fã gritou o Lu lá debaixo, chorando tão linda. Mandamos beijos e tal. *.*

- Você: Vou pegar uma água Lu. - Selei fui até o bar. Quando estava voltando vi um loira de costas chegando até o Lu. Parecia muito familiar. Cheguei mais perto claro, tinha que ser!

- Você: Atrapalho? - Olhei-a.

  Carol Berlli tinha que ser a Sócia do patati Patatá. ¬¬

- Carol: Claro que não linda. - Sorriu sínicamente.

- Você: Então eu já voltei pode ir saindo.

 Ela saiu.

- Você: Eu hein! Pode deixar nem mais o marido da gente sozinho por um minuto que as outras caiem em cima. - Fechei a cara.

- Luan: O minha ciumenta, cê é linda assim sabia? 

- Você: Rum. - Dei de ombros.

Lu sorriu e selou meus lábios.

- Você: Próxima vez coloco uma algêma em você. - Ri o entregando a garrafa dele.

- Luan: Ia sair na Ego. "Esposa de Luan Santana coloca Algêma em cantor, por falta de insegurânça." - Bebeu sua água só de uma vez. Rindo;

- Você: Antes que "Sócia dos palhaços Patati e Patatá e lançada do camarote a baixo, por esposa do cantor Luan Santana" - Ri, Bebi a água e via Lu rindo. - O que cê acha eu prefiro está! - Disse rindo.

- Luan: Você teria coragem? - Rindo sem parar. 

- Você: Dúvida? - Ri. - E as negas iriam amar.

- Luan: Não duvido nada, ok! - Rimos. Me deu selinho um atrás do outro. - Minhas negas são fogo. Coisa linda! - Beijou minha bochecha.

- Você: Lu, vamos vai começar o show! - Peguei as garrafinhas e coloquei na lixeira.

5 comentários: