domingo, 24 de fevereiro de 2013

140° Capitulo - Susto


- Você: Oi Luan? - Ri. - Cê ta louco né?

- Nicolas: Ele tá é certo! Eu também quero.

- Bia: Vocês dois beberam hoje?

- Você: Só pode ter bebido né? Se eu for querer espero por mais uma depois da Ni e depois, acabou ok!

- Luan: Tomare que a próxima venham gêmeos, um casal!

- Você: Ta chega, que hoje você está falando coisa com coisa. Ok!

 Rimos.

                                                                 --

- Bruna: (Seu apelido) Well chegou! - Gritou.

- Você: Já estamos indo! - Gritei de volta.

  Nos arrumamos para o show vestir um vestido rodado rosa claro realçando bem a barriga, coloquei uma rasteira baixinha passei uma make forte nos olhos, e na boca um batom rosa. Cabelos deixei com um rabo de cavalo e uma franja de lado. Apressei Lu que arrepiava seus cabelos em frente o espelho.

- Você: Lu Pegou tudo? Vamos! - Peguei a câmera que carregava coloquei na bolsa, celular, tudo que eu iria precisar.

- Luan: Sim mô, tudo aqui. - Ajeitou a camisa.

  Lu estava de calça escura camisa com as mangas até o ombro rosa realçando seus braços, cheiroso que só eu sei! risos.

- Você: Vamos! Que hoje Londrina está em festa! - Peguei em sua mão o puxando.

- Breno: Mamãe vamos, tio Well chegou.

- Você: Estamos descendo filho. - Descemos.

  Peguei meu crachá da Equipe coloquei no pescoço, Bru e seus pais fizeram o mesmo. Cumprimentamos o Well e fomos a caminho do parque de exposições de Londrina. Peguei meu celular e entrei no twitter.

  "Negas, estamos chegando... Daqui a pouco tem @luansantana em Londrina! Bora com Td! ;D"

  Chegamos ao local fomos direto para o camarim olhei no relogio em meu pulso oito e dez, fomos para o camarim. Bru levou Bre com ela. Começou o atendimentos das fãs, depois de meia hora acabou Lu foi comer uma fruta, enquanto isso fui ao camarim da banda.

- Você: Oie ! - Ri.

- Juliano: Olha só a muié do patrão aé, gente!

- Você: Ai Ju, seu bobo! - Ri.

- Peixola: É rapaiz, tô achando que vou ver aquele show do Lucas Lucco lá.

- Marla: Vamos todos! - Levantou empolgada.

- Você: Vocês vão, mas só depois de eu tirar umas fotos. - Sorri.

- Day: Bora pras fotos!

- Você: Junte - se todos ai! - Se juntaram, quando eu iria tirar a foto ouvi.

- Mas nem vão me esperar, pra tirar essa foto? Oo

 Que susto.  Olhei para trás.

2 comentários: