sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

139° Capitulo - Londrina


- Luan: Quero levar a Bru com a gente, ela sempre quis conhecer Minas. O que acha?

- Você: Ah legal! - Sorri.

  Conversamos e depois Lu dormiu, peguei meu fone e coloquei no ouvido. Escutava Some Like You - adele. 
  Olhei Bru era penstiva olhava as nuvéns estava pensando longe. Bre havia dormido em seu colo.
  Em minutos chegamos em Londrina, Cirilo nos esperava. Lu antes correu nas negas que esperava por ele e depois voltou. Fomos para casa dos pais do Lu.

 - Bruna: Cheguei! - Entrou na sala.

- Breno: Vovoóo! - Correu e abraçou Mari.

- Você: Oi Mari, Amarildo. - Cumprimentei eles.

- Amarildo: (Seu apelido). - Sorriu.

- Mari: Oi minha linda, filho como você está ?

- Luan: Bem mãe. - sorrindo.

- Você: Que saudades desse lugar! Londrina.

- Luan: Da muita né mô?

- Você: Demais.

- Luan: Mãe, pai vocês tem que saber! - Me olhou. - Ni ontem chutou a barriga da (Seu apelido).

- Amarildo: Que lindo hein!

- Mari: Que felicidade hein meu filho!

- Você: Eu dei um grito ontem que ele assustou. - Ri. - Era pra ele não perde uai!

- Luan: Quase levei ela pro hospital, pensando que era dor que ela estava sentindo. - Riu.

  Meu celular tocou. Testa. Atendi.

- Alô?

- Alô, (Seu apelido) já chegaram aqui em Londrina?

- Já sim Rober, chegamos agora a pouco.

- Ok. Passa pro Luan ae!

  Passei pro Lu;

- Você: Mô o Rober!

- Mari: Vou voltando pra cozinha.

- Você: Te ajudo!

  Fomos pra cozinha o prato era Bife acebolado arroz de castanha e salada. Hum... Que delícia! Quando terminamos todos vieram almoçar, rimos, conversamos, Lu sempre com suas piadinhas.
  
- Sophie: Tia você vai ficar um pouquinho com a gente?

  Eu Lu e Bre estavamos na casa da Bia e do meu irmão.

- Você: Amanhã a tia já está indo princesinha. - peguei em seu rosto.

- Sophie: A ta vem Breninho brincar. - Sairam;

- Nicolas: Maninha e os nossos pais ligaram? 

- Você: Não. Última vez que conversei com eles foi no natal.

- Luan: Mas eles ficaram por muito tempo lá? - Lu passou o braço em volta da minha cintura.

- Nicolas: Três anos né (Seu apelido)?

- Você: Foi o que eles disseram né! Saudades da mamãe.

- Bia: Eita menina manhosa! - Sorriu.

- Você: A culpada é minha mãe, que sempre me ensinou a ser assim! - Ri.

- Luan: Quanto menos vocês esperarem já vai ter passado os três anos, vocês vão ver!

- Você: Deus te ouça Lu!

   Meu cel tocou, olhei no visor. "Fer" Ah meu Deus que saudades.

- Você: Licensa gente. - Me afastei.

  Atendi.

- Alô? Ei como some hein! - risos.

- Uai amiga você que sumiu. Como você está o Luan? Breno?

- Graças á Deus estamos bem. e você já casou? - Ri.

- Não tô noiva e gravida.

- Awwn sério Fer? Que lindo parabéns.

- Obrigado amiga, e ai Nicole a caminho que coisa linda hein.

- Muita emoção não? - Ri.

- Demais! Mas ai está em Londrina ou Rio?

- Londrina amiga, hoje Lu tem show aqui e tal.

- Entendi. Qualquer dia vocês vem aqui em casa hein!

- Claro, continua morando em Santa Catarina?

- Isso! Só ligar e esperamos vocês!

- Ok Fer. Pode deixa.

- Amiga vou desligar, beijos!

- Beijos.

  Desliguei.

- Você: Era a Fernanda.

- Bia: A Fernanda, um dia encontrei ela em um desfile.

- Luan: Ela ta sumida, hein.

- Você: Ahãm. Ela ta noiva e também gravida. - Sorri.

- Nicolas: Que lindo!

- Você: E vocês não pensam em ter mais um não, cunhada? - Sorri.

- Bia: Entã... 

- Nicolas: Claro, quero um rapaiz agora!

- Bia: Nem deixa eu falar! - Fez bico.

Rimos.

- Luan: Então cunhado eu ainda quero um time de futebol, e as meninas para serem as lideres de torcida.
  
Oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário