quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

138° Capitulo - Primeiro chute


- Luan: O que foi amor? Ta sentindo alguma dor? - Peguei sua mão e coloquei do lado esquerdo da minha barriga.

- Você: Sentiu? - Sorri, os seus olhos brilhavam.

- Luan: É a minha filha, ela está chutando. - Me puxou até a cama e nos sentamos.

- Você: Sim, cuidado pra não acordar o Bre. - Apontei-o, Bre havia pegado no sono.

- Luan: Depois do grito que você deu se ele não acordou, não acorda mais! - Riu.

- Você: - risos. - Uai era pra você sentir. - Lu ainda passava as mãos em minha barriga.

- Luan: Chuta mais filha pro papai te sentir. Chuta! - Lu conversava com Ni tão fofo. 

- Você: Acho que ela cansou! - Ri.

- Luan: Ta bom. - Sorrindo. - Se ela chutar novamente, chama eu! - Ri do Lu.

- Você: Ta Lu.

  Me levantei e fui arrumar minha mala terminando, corri pro quarto do Bre e arrumei a dele. Arrumei sua cama e Lu trouxe ele e o colocou na cama. Desliguei a luz, fechei a janela e a cortina. Encostei a porta.

- Luan: Meu amor. - Me abraçou por trás beijando meu pescoço. 

- Você: Oi mô. - Me arrepiei!

- Luan: Danadinha! - Apontou pro meu braço mostrando os arrepios.

- Você: A minha carne é fraca. - Peguei em sua nuca.

  Ele também se arrepiou.

- Você: Viu! - Ri. - Eu conheço seu ponto fraco.

- Luan: Ae? 

- Você: Sim. - Sorri. Me virou de costas e começou a dar mordidinhas na minha orelha, no meu ombro até chegar no pescoço.

- Você: Para Lu! - Tentei fugir de seus apertos, mas não conseguir.

- Luan: Ãn ãn. - Riu. - Também conheço seu ponto fraco. - Continuava dando mordidinhas.

- Você: Ta bom, já pode parar! - Ri.

- Luan: Meu Deus do céu eu não tô valendo nada, vish como minha carne anda fraca, nossa assim você acaba me matando você não faz ideia do que eu tô imaginando ♪ - Cantarolou.

- Você: Safado. - Bati em seu ombro. Ri. E fiquei na pontas dos dedos e dei um selinho.

- Luan: Baixinha linda, Barrigudinha, minha neguinha.

- Você: Solta agora. - Ri.

- Luan: Pronto amor. - Beijou meu rosto, um beijo demorado. *.* - Te vivo neguinha. :*
- Você: Minha vida. - sorri. Me deitei e Lu também se deitou.

  Olhei no relógio eram meia noite e vinte, Lu foi conversar com as negas corujas no twitter. Eu fiquei vendo.

  "Minhas negolas, tá na hora de dormir corujas! kkk' saudades de vcs!"

 "Amanhã é em Londrina heiiin! Quem vai?  Saudades de Londrina... amanhã tamo lá!" 

"Cêis não dorme não? Tá na hora de vcs dormirem tá? kkk. Já passou da hora ;x"

"Vivo ocês demais :*"



  Ficou vigiando as neguinhas um pouco e fomos dormi.
  

Acordei ás sete e meia da manhã e me sentei na cama fiquei olhando Lu dormi. Me levantei sem acorda-lo e fui ao banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto. Sair do banheiro e fui até o Guarda-roupa. Peguei um vestido longo azul claro ia até o tornocelo, peguei uma rasteira branca coloquei em cima da poltrona. Entrei no banheiro novamente e tomei um banho... logo vestir o vestido e calcei a rasteira, fiz uma make leve uma sombra cor da pele com o lápis nos olhos, um batom rosa claro.  Meu cabelo deixei molhados secando naturalmente. Olhei no relógio oito horas. Fui pra missão impossível!


- Você: Amor acorda! - Beijei sua bochecha.

- Luan: Não, só mais um pouquinho. - Resmungou.

- Você: Não Lu, anda acorda! - Me levantei e abrir as cortinas. O sol invadiu o quarto.

- Luan: Fecha a cortina. - Cobriu a cabeça com a coberta. 

- Você: Ãn ãn! - Puxei a coberta dele. - Você tem uma hora para tomar banho se arrumar, tomar o seu café e está lá no aeroporto!

- Luan: Ta! - Abriu os olhos, espreguiçando.

- Você: Bom dia! - Sorri.

- Luan: Bom dia pra você né mô! 

- Você: Você bravinho assim é lindo sabia? - Ri, apertei devagar sua bochecha.

- Luan: Eu sou lindo de todo jeito. - Riu.

- Você: Convencido. - Ri. - Vou arrumar o Bre.

  Eu ia saindo do quarto Bru e Bre já estavam arrumados.

- Você: Uai! Já tomou banho Bre?

- Breno: Sim mamãe, tia Bru me deu!

- Você: Ok então! - Sorri. - Bom dia Bru!

- Bruna: Bom dia, ta maravilhosa!

- Você: Você que está linda! - sorri. - Ah ontem Ni chutou minha barriga. - Falei sorrindo.

- Bruna: Que tudo! 

- Você: Sim! Lu quase caiu pra trás. - Ri.

- Bruna: Imagino! - risos.

  Preparavamos o café da manhã bem caprichado para irmos a caminho de Londrina. Fiz o café, Bru fez torradas eu coloquei o pão com manteiga em cima da mesa e o suco de Laranja. 

- Luan: Bom dia maninha e Bre. - Ajeitando o boné.

- Bruna: Bom dia. - sorriu.

- Breno: Bom dia papai.

  Lu estava de blusa amarela colada naqueles braços OMG! Uma calça jeans clara colada e um tênis.
  Nos sentamos e tomamos o café tranquilamente. Pegamos nossas coisas colocamos no carro. Lu fechou a casa. Antes conferir se a câmera estava na bolsa. risos. Não poderia esquecer nada. Enfim fomos para o aeroporto, logo chegamos e entramos no Biguço. Sentou Bru e Bre lá trás eu e Lu na frente.

- Luan: Vida. - Deitou a cabeça em meus ombros.

- Você: Oi mô.

- Luan: Amanhã o show é em MG né?

- Você: Isso em Minas. Por que?

4 comentários: