segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

137° Capitulo - Emoções


  Fui ver e sorri. Bru e Lucas estavam se beijando. Rimos.

- Você: Quando você estiver maior você vai entender ta meu filho?

- Breno: Ta mamãe.

- Rafa: Amiga aqui eu posso da um banho na Manu e coloca-lá pra dormir.

- Você: Claro Rafa. - Sorri. - Pode subir. Te espero aqui em baixo!

  Fui com o Bre para a aréa, deixando Bru e Lucas a sós. Thaeme logo me chamou e anunciou.

- Thaeme: Hoje cantará eu, (Seu apelido), Luan e Thiago. Hoje não!

- Você: Hoje não mesmo Thaeme. - Ri.

- Luan & Thiago: O palhaça!

- Bruna: Escutei isso mesmo, a (Seu apelido) vai cantar Hoje não?

- Você: Pra você cês verem que loucura! - Ri. - Ta então vamos fazer assim! Eu canto  se o Lucas e o Luan e o Thiago e o Fernando e Sorocaba cantarem. Só pra te fazer lembrar do Lucas, ok?

- Ok! - Falaram em coro;

  Ri e começamos, com a música... Hoje não! Bru tiravam fotos;

  - Lu e Thi começaram a cantar. - Hoje não sou mais seu, hoje não me perdeu, hoje não vai rolar, Hoje não vai me pegar... Hoje não sou mais seu, hoje não me perdeu, hoje não vai rolar,  não não não não! - Eu e Thaeme cantamos. - Lembra daquele bolo que me deu daquela noite que você não apareceu foi cara de pau de me ligar de madrugada, querendo se explicar vindo aqui na minha casa, pode gritar fazer barraco, pode até chamar o papa pode querer ficar querendo.

  Quando acabamos, todos aplaudiram e eles começaram a cantar a do Lucas... Tão linda essa música;

  Rafa e Bru eram as fotógrafas da tarde! E o churras ia rolando, tudo muito bom nessa tarde. Biel também começou a dançar com Rafa. Tiramos várias fotos juntas.

  Logo tirei de todos juntos e postei.

"Galera reunida pra uns modão, @thaemeMarioto @Thiagoservero @Brusantanareal @RafaCastle @luasantana @GabrielMatias @MikellyMedeiros @F&Sorocaba @LucasLucco. :*  Bjuuus !"

  Ao atardecer todos foram embora depois de uma tarde bem cansativa, só ficando Bru com vocês!

- Você: Amanhã show em Londrina, descansar agora né Lu?

- Luan: Isso! Banho vem Filho. - Subiram correndo. - Boa noite Bru.

- Breno: Boa noite, titia.

- Bruna: Boa noite! Deixa eu contar! 

- Você: Conta tudo. - Ri.

- Bruna: Então o Lucas me pediu em namoro. - Sorrindo toda boba.

- Você: Anwww, E você? 

- Bruna: Eu ainda não sei.

- Você: Aiai ;x.

- Bruna: Tenho medo, sei lá!  Tem algumas fãs dele que não gostam de mim, ai é meio estranho.

- Você: Bru lembra quando eu e o Lu assumimos o namoro?

- Bruna: Ahãm.

- Você: Então umas negas ficaram revoltadas. - rsrs. - As outras apoiaram, e eu me coloquei no lugar delas! Elas sofrem, sofrem muito, mas a gente tem que ter a confiança no seu parceiro. Por que, se eu não tivesse confiança no seu irmão. Você acha que nós dois estariamos juntos ainda? Namorar com um famoso, tem as consequências também. Muitos boatos vão surgir e tal. Mas isso também você acostuma... Mais isso ai em relação aos fãs você acostuma elas acostumam, e passa!

- Bruna: Ah vou pensar bem! Mas eu gosto dele.

- Você: Isso é bom! E tenho a certeza também que ele gosta de você, mas pensa ta bom?

- Bruna: Ta ok. - Disse pensativa.

   Meu celular tocou, olhei era o And. Atendi.

- Alô And?

- (Seu nome) tudo bem?

- Tudo sim, e com você?

- Tô ótimo. Amanhã a gente vai se encontrar lá, ok! Amanhã Dag vai pra Central e não vai no show.

- Você: Ok então. Todos vão direto né?

- Sim.

- Eu e o Lu vamos pra casa da mãe dele e de lá vamos pro show. Pede o Cirilo pra nos buscar!

- Ta bom, até amanhã! Boa noite.

- Até! Boa noite!

    Desliguei.

- Você: O que você acha de saírmos daqui umas nove da manhã, Bru?

- Bruna: Por mim tudo bem. - Sorriu. - Vou ligar para mamis e já vou tomar um banho e cama. - Levantou discando o número.

- Você: Ta ok! - Sorri. - Boa noite Bru, até amanhã cedo.

- Bruna: Até amanhã. - Subiu.

  Eu fui colocar as coisas no lugar e trancar as portas. Passei pela cozinha e desliguei a luz. Escutei um barulho que vinha da cozinha. Gelei.
  Fui até lá era a janela que estava aberta e o vento fez que ela batesse. Fechei-a. E subir.

- Luan: Demorou amor! - Sentou na cama.

- Você: Estava conversando com a Bru. Ah o And ligou e disse que vamos nos escontrar lá na hora do show e tal; E a Dag amanhã vai pra central e não pro show e vamos pegar o biguço amanhã ás nove da manhã. Ok?

- Luan: Muito cedo! - Fez bico. 

- Você: É sim mas é pra gente aproveitar o dia com seus pais e eu ver meu irmão. - Me sentei em cima da perna e a outra arrastando no chão.

- Luan: Ta. Vou mandar uma mensagem pro piloto pra está no aeroporto ás nove. -   

- Você: Ta amor, vou tomar um banho. - selei. 

- Breno: Mamãe. Vamos amanhã na casa da vovó Marizete?

- Você: Sim meu amor, amanhã vamos.

- Breno: Ta bom. - Sorriu. E deitou junto ao Lu.

  Fui ao banheiro para tomar um banho, precisava depois desse dia só na farra. risos sempre bom. Mas amanhã já voltaríamos a rotina. Minha barriga já estava bem grandinha quase seis meses. Tomei meu banho e alisava minha barriga, terminei me sequei e vestir o pijama. Sair do banheiro Lu arrumava sua mala; e de repente, minha barriga - Gritei.

- Você: LU CORRE AQUI! - Eu sentia.

4 comentários: