domingo, 17 de fevereiro de 2013

136° Capitulo - Desculpas

- Você: Não estou fugindo. Apenas não deixando acontecer.

- Luan: Mas porque não? - Se levantou.

- Você: Lu eu estou grávida, não pode... Me entenda você sabe que não podemos. A Doutora pediu até o bebê nascer; aguente mais um pouco. - Me levantei também, segurei teu rosto entre minhas mãos. - Psiu! Por favor?

- Luan: Ta mô, desculpa eu que estou sendo um grosso com você. Me desculpe! Eu te amo. - O abraçei e descansei minha cabeça em teu peitoral. 

  Apenas sussurrei.

- Você: Eu te vivo.

   Lu beijou minha testa e nos deitamos.

    Acordei com meu celular tocando. Atendi ainda dormindo;

- Oi? - Me sentei.

- Amiga, ta dormindo? desculpe te acordar.

- Tudo bem Rafa, está na hora também. - Ri.

- Então, liguei pra avisar que daqui a pouco estamos ai. 

- Ok, espero vocês! Beijos.

- Beijos.
 
  Desliguei olhei no visor do celular, nove e quinze. Olhei Lu dormia ainda. Me levantei e me espreguicei fui até ao banheiro tomei um banho lavei meus cabelos, quando terminei vestir um short larguinho coloquei uma regatinha mais larga, e calçei meu chinelo. Sair do banheiro. Lu estava sentado rosto todo amassado, e o cabelo todo bagunçado. Sorri.

- Você: Bom dia!

- Luan: Bom dia mô. - Sorriu. - Já arrumadinha. - me olhou.

- Você: Sim, Rafa daqui a pouco chega.

- Luan: Ahãm. Mô vem cá!

  Me sentei na cama e olhei Lu.

- Você: Pode falar.

- Luan: Me desculpa? - Me olhou como se fosse culpado de algo.

- Você: Desculpar o que Lu?

- Luan: Por eu ter sido tão grosso com você... Por favor!

- Você: Ei tudo bem! Não precisa se desculpar eu te entendo, ta bom? Olha agora levanta toma um banho e vamos descer ok.

- Luan: Minha princesa! - Me selou.

  Apenas sorrir me levantei e deixei meus cabelos soltos, fui ao quarto do Bre ele brincava no chão com os brinquedos.

- Você: Bom dia meu amor.

- Breno: Mamãe.

- Você: Vem, vem tomar seu banho;

  Dei um banho em Bre coloquei uma bermuda verde escura com uma camisa azul clara, coloquei seu chinelo em seu pé, e fomos saindo do quarto. Lu também.

- Breno: Papai! - Correu pro colo do Lu.

- Luan: Filhão. 

  Lu estava com uma bermuda vermelha, camisa branca e com o boné amarelo. Tão perfeito.  Desci e eles me ajudaram a fazer o café, quando terminei tomamos o café e arrumei a cozinha.  

 Me sentei no sofá e fiquei vendo desenho com o Bre, Lu foi dedilha o violão. Campainha tocou.

- Breno: Eu atendo mamãe! - Correu e abriu a porta. - Mamãe é a tia Rafaela.

- Rafa: Oi Breninho, meu anjo! - Beijou Bre.

- Você: Que bom que chegaram. - Sorri. Abraçando. - Oi Biel, Manuzinha minha linda.

- Rafa: E essa barriga, ta muito linda. - Eles entraram.

- Você: Obrigado amiga. Mas e ai como ta?

-Rafa: Bem, graças á Deus!  Minha mãe mandou um beijo pra vocês!

- Você: Que saudades da tia Lu. - Nos sentamos.

- Biel: Cadê o Luan?

- Você: Biel, ele está lá fora dedilhando o violão vai lá. 

- Biel: Vou indo !

- Rafa: Mas então amiga nem te falei, mas eu fui na gravação do DVD... Você estava linda lá!

- Você: Awwn sério? Tava na onde?

- Rafa: Camarote. Tava lindo demais da conta.

- Você: Demais, e essas novas músicas então hein!  São lindas demais.

- Rafa: Maravilhosas! Lu sempre nos supreendendo né?

- Você: Demais.

- Luan: Rafaela nega! - Colocou o violão encostado. - Tudo bem?

- Rafa: Tudo Lu, e como cê ta? - Abraçou.

- Luan: Bem demais da conta. - Sorrindo. - Manu minha afilhada linda.

- Você: Ta muito fofa né Lu? Da vontade de morder essas bochechas olha!

- Biel: Morde minha filha não, hein (Seu apelido)!

- Você: - risos- Pode deixar Biel! 

- Luan: Mas então, borá jogar Biel! - Pegou as manetes.

- Você: Xii, vai começar !

- Biel: Bora!

- Rafa: Nem me fale amiga! 

- Breno: Eu também quero!

  Rimos.
  Eles ficaram jogando eu e a Rafa fomos pra sala de jantar sentamos e ficamos conversando, como antigamente era bom; ficavamos a tarde inteirinha conversando, rindo, fofocando, muito bom!

- Rafa: Amiga, mas como você vai fazer quando for pra Ni nascer? E a equipe?

- Você: Então Rafa, não vou mais participar da Equipe. Lu disse que vai ser difícil pra mim, porque vai ter o Bre que precisa estudar, a Ni que vai nascer e acho que vou ficar mesmo em casa. - Olhei Lu na da sala. - Não queria, mas não tem outro jeito!

- Rafa: Entendi, mas amiga uma babá  o que você acha?

- Você: Babá, tenho medo Rafa tantas coisas que babás fazem sabe. Prefiro ficar em casa com meus filhotes. - Sorri.

- Rafa: Claro, é o que toda mãe quer né ?

- Você: Sim. 

  Eu e Rafa fomos preparar o almoço, o prato que resolvemos fazer foi: Salmão ao forno com arroz.  Acompanha medalhões de batata e couve manteiga. Tava tudo ficando muito bom. Fizemos; campainha tocou um dos meninos atenderam. Conheci pela voz. 

- Bruna: Oi gente! - Entrou na cozinha.

- Você: Bru minha linda, - abraçei - pensei que não vinha mais!

- Bruna: Cheguei ! - Sorrindo. - Rafa tudo bem? Manu!

-Rafa: Tudo ótimo!

- Você: Cadê seus pais?

- Bruna: Não vieram! Mas mandaram um abraço.

- Você: Ah que pena que eles não vieram!

- Bruna: Sim. Mas posso ajudar?

- Você: Claro, uma coisa que você gosta de fazer... Decorar os prato! Ok.

- Bruna: Ok! Eu amo fazer isso.

- Rafa: Seus pratos ficam maravilhoso né Bru.

- Bruna: Obrigado Rafa. 

- Você: Adivinha quem estava aqui ontem Bru?

- Bruna: Lucas! - Sorriu - Eu deveria ter vindo ontem. Vi a foto no instagram.

- Rafa: Conte cês dois estão namorando, Bru?
 
- Bruna: Ah gente é amigos, quem sabe mais pra frente né?

- Você: Huuum... Bruna Domingos Santana! - Ri.

- Bruna: Uai gente nós somos só amigos uai! 

- Rafa: Claro só amigos! - Rimos.

  Lu entrou na cozinha.

- Luan: O que cês tanto fala, hein?

- Você: Coisas de mulheres Lu, - Ri.

- Luan: A claro, roupas, maquiagens. - Olhou.

- Rafa: Não, outras coisas! - Rimos da cara dele;

- Você: O que cê quer aqui, hein?

- Luan: nada uai!

- Bruna: Então volte anda! - Riu.

- Voce: Eita Luan! Hoje quem manda aqui são elas hein! sei mais de nada. :c

- Luan: Ta ok! Estou indo... Mô vem aqui preciso da sua ajuda.

- Você: Ta, já volto meninas.

  Fui no Luan ele se sentou na cadeira e disse; 

- Luan: Princesa, estão vindo uns amigos pra cá!

- Você: Pro almoço Lu?

- Luan: Isso! 

- Você: Quem?

- Luan: Lucas, Thaeme com o namorado e Thiago com a esposa & o Fernando e o sorocaba também estão vindo de novo. Algum problema?

- Você: Não, claro que não!

- Luan: Então tá. - me deu um selinho demorado. - te vivo.

- Você: Também. 

  Voltei pra cozinha.

- Você: Xi, hoje vem pra cá. Lucas, Fernando Mikelly e Sorocaba & Thaeme com o namorado, e o Thiago com a esposa.

- Bruna: O LUCAS? 

- Você: Sim o Lucas! - Ri.

- Rafa: Que lindo vou conhecer a Thaeme e o Thiago. - Sorriu.

- Você: São uns fofos Rafa!

- Bruna: Demais, mas é o Lucas mesmo?

- Você: Sim muié ! - Ri. - Vão tocar umas modas!

- Rafa:  Bruna cê ta bem?

- Você: - Tive um ataque de risos - Bru, ai minha barriga! Muié não é a primeira vez que tu vai ficar cara a cara com ele não!

- Bruna: Mas depois que a gente ficou é sim! 

- Você: Relaxa! - Respirei fundo. - Se você quiser subir um pouco antes deles chegarem!

- Bruna: Não tudo bem, vou ajudar vocês!

  Olhei no relógio quase uma e meia da tarde, campainha tocou.

- Você: Vou atender! - Fui até a porta. - Oi gente, pode entrar tudo bem? - sorri. - Sintam-se em casa.

- Mikelly: Opa, estamos aqui de volta!

- Você: Que bom Mi. - sorri. - Thaeme sua linda que saudades! - abracei.

- Thaeme: Tudo bem (Seu apelido), quanto tempo né?

- Você: Demais! Thiago, oi Fernandinho, Sorocaba, Lucas - comprimentei todos.

- Luan: E ai Parceiros e parceiras ! - Comprimenteram uns aos outros.

- Thiago: E ae Luan já preparou os trém lá fora rapaiz ?

- Luan: Claro cara, o negócio aqui não falha!

  Todos foram com o Luan lá para a aréa de churrasco. Lucas ficou e me chamou.

- Lucas: (Seu apelido) a Bru ta ai? - Sorriu.

- Você: Sim, está! Lá na cozinha.

- Lucas: Sério? Depois converso com ela então. Vou lá!

  Ri e quando fui andando pra cozinha, uma voz me chamou.

- (Seu apelido)! - Me virei.

- Você: Oi Thaeme. - sorri.

- Thaeme: Vou ajudar na cozinha e a Mikelly também!

- Você: Ok meninas, venham!

  Cheguei na cozinha.

- Você: Vocês já conhecem a Bru. - sorri. - Essa é minha amiga Rafa!

- Thaeme: Bruna. - Abraçou. - Rafa, tudo bem? Prazer conhece - lá. 

- Bruna: Tudo ótimo!

- Rafa: Prazer é meu Thaeme, que linda pessoalmente hein! - Sorriu.

- Thaeme: Ah obrigada !

- Mikelly: Oi meninas! - Cumprimentaram umas as outras.

- Thaeme: E essa princesinha aqui no chão?

- Rafa: Minha filha. - sorriu, - Manu. 

- Você: Afilhada minha e do Lu, Thaeme. ('=

- Thaeme e Mikelly: Linda demais!

- Rafa: Obrigado!


  Continuamos o almoço o cheiro estava ótimo, muito bom! Gente terminou de fazer a comida e Bru serviu em todos os pratos decorando. Peguei o vinho coloquei na mesa, as taças e fui lá fora e chamei todos para almoçar. Todos se sentaram na mesa e comeram elogiaram, sim estava uma delícia! Nem posso falar, "Que já poderia casar né?" rsrs :* ; Lucas e Bru ficaram se encarando o almoço inteiro clima rolando ali, não me enganava '-'.
  Depois servimos a sobremesa mouse de chocolate com pedacinhos de Bis. Idéia da Bru e da Rafa, como o almoço eu dei a idéia elas resolveram a sobremesa. Tava deliciosa. Todos adoraram elogiaram e agradeçeram pelo almoço e claro, quando terminaram voltaram para a aréa e lá começou um churrasco, umas geladas. 

  Dessa vez só eu e a Rafa ficamos arrumando a cozinha, Bru tinha ido pra sala conversa com o Lucas. Thaeme e Mikelly foram juntos para a aréa de churrasco. Terminamos de arrumar a cozinha.

- Breno: Mamãe, Mamãe! - Gritando;

- Você: Oi filho?

- Breno: O que o Lucas e a tia Bru estão fazendo?

2 comentários: