sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

135° Capitulo - Porque fica fugindo?


  Se passaram 2 meses eu tinha feito 23 anos dia 21 de novembro,  Lu havia lançado o DVD em BH - MG  as vendas dos DVDS estavam demais. Já haviam vendido mais de 4 Milhões de cópias originais, muitos elogiaram o trabalho de Luan. Luan continuavam fazendo muitos e muitos  shows durantes esses meses. Estávamos no dia 23 de Dezembro chegando no natal, eu estava com 5 meses e meio, barriga estava linda *-*... Nesse dia fizemos o Amigo secreto com a Equipe LS , foi maravilhoso haha. E nós já havíamos entrado de férias.  No dia 24 véspera de natal fomos para chácara junto a família do Lu e fizemos o Amigo secreto em família  haha foi a coisa mais linda meu Deus! hahaha Fizemos a ceia , decoramos a chacará inteira tava toda iluminada, debaixo da árvore de natal estava cheios de presentes. Quando deu 00h00 Todos desejaram um feliz natal para cada um. Eu liguei para os meus pais na Alemanha para desejar um feliz natal, que saudades deles )'= . Lu nunca esqueceu dos seu fãs, Logo desejou um Feliz natal no twitter para eles. E assim, viramos a noite conversando, dançando, Lu tocava também seu violão umas modas antigas, Bom demais... Foi maravilhoso tiramos várias fotos, etc...

  As férias foram seguindo Eu, Lu e Bre fomos passar as férias em Campo Grande na fazenda de alguns tios dele, andamos á cavalo, pescamos, tiramos várias e várias fotos, tudo maravilhoso calmo... Bru tinha ido passar as férias no Rio com sua amiga, Mari e Amarildo.  Depois voltamos a Londrina que saudades do paraná para passar a virada do ano na casa dos pais do Lu, haviam amigos, familiares, Mais um ano que começa. Depois de uma semana e meia em Londrina voltamos pro Rio... Eu tinha ultrassom marcado, fui para o hospital a gravidez estava indo tudo muito bem. Lu queria comprar o enxoval da Ni. Nesse dia estávamos em casa conversando perto da piscina e Bre brincando com os brinquedos perto da gente.  

 - Luan: Amor, vamos amanhã comprar as coisas da Ni? -Passava a mão em minha barriga.

- Você: Mas amanhã a Rafa vem pra cá com o Biel, esqueceu?

- Luan: A é mesmo! Vem trazer a Manuzinha, deve está linda né (Seuapelido)?

- Você: Sim já está com oito meses deve ta muito fofa.

- Luan: Então depois de amanhã dá pra gente ir lá.

- Você: Da sim. Que ansiedade, hein!

- Luan: Claro muié daqui uns meses minha menininha nasce. - Sorriu.

- Você: É daqui quatro meses Lu.

- Luan: E você mocinha não vai mais ficar viajando comigo não, ouviu?

- Você: Lu eu ainda posso, quando eu chegar nos oito meses e paro ok. - Ergui as sombrancelhas. 

- Luan: Ta, mas amor... Eu acho melhor você nem voltar para a equipe.

- Você: Por que? Oo

- Luan: Por que Bre precisa ir para a escola e agora também tem a Ni, então é melhor você voltar a ficar em casa.

- Você: Cê ta falando sério? - Fiz bico.

- Luan: Estou, por que?  - Apertou minhas bochechas. - Ocê viu! Muié dificil.

- Você: Aiai - Ri me levantando - Lu sendo assim né, queria tanto  continua a viajar com vocês.

- Luan: Quem sabe... - Parou e me encarou. -  É... Mas tem 4 meses pela frente ainda pra você continuar com a gente.

- Você: É, mas a gente vai ficar longe um do outro eu não gosto.

- Luan: Nem eu, mas eu também queria muito que você continuasse  com a gente, mas vem a nossa princesinha e Bre precisa estudar!

- Você: Entendi. - Dei de ombros. - Falando em colocar Bre na escola sei lá, acho desnecessário. - Olhei do Bre pro Lu.

- Luan: Ta com medo de deixar ele na escolinha? 

- Você: Sim mô. Me sinto insegura, sei lá mais sou muito agarrada ao Bre.

- Luan: E como! - Riu. - Mas olha a escolinha e dois quarterão daqui de casa, é aqui no condominío mesmo e... nada vai acontecer com ele.

- Você: Eu sei. - Segurei as mãos do Lu.

- Luan: Então que tal irmos essa semana fazer a matricula dele, ele vai gostar de fazer amizades e tal.

- Você: Ta mais eu quero conhecer quem são as professoras e todos!

- Luan: Ui! Mãe defensora essa hein! - Me deu um selinho prolongado com um beijo. Parei o beijo com selinhos.

  Olhei o sol já se ia embora e uma nuvem escura cobria o céu, iria chover. Entramos e me sentei no sofá com Bre, Lu havia ido atender o telefone.

- Você: Filho, o que você acha de ir pra escolinha?

- Breno: Muito legal mamãe, eu vou? - Sentou em minhas pernas.

- Você: Se você quiser sim meu amor. - Beijei sua testa.

- Luan: Tem gente chegando ai! - Se jogou no sofá.

- Você: Quem? 

- Luan: Fernandinho, Sorocaba, Lucas Lucco. 

- Você: Vão tocar umas modas? 

- Luan: Vamo.

- Você: Então seu cunhado ta vindo ai? - Segurei o riso - Hein!

- Luan: QUE CUNHADO? - Levantou assustado.

- Você: Fernandinho que não é, muito menos o Sorocaba! - Ri.

- Luan: Lucas? Nem pensar cara, é melhor ele e a Bru ficarem só amigos mesmo!

- Você: Ai meu Deus. - Não aguentava parar de rir-  Preciso de AR! - Continuei rindo.

- Luan: O que foi? 

- Você: - Eu ainda ria, me contive e tentei falar - Eu só estou brincando... - risos - Precisava ver sua cara. 

- Luan: Chata.

- Você: Mas se os dois ficarem juntos, o que é que tem? Formam um casal lindo e quando dois casais se amam o que importa e estarem juntos! Chega de ciúmes da sua irmã e deixa a menina curti, enquanto pode. - Sorri.

- Luan: Ta ta, esquece eles! - Mordeu os lábios. Chegou mais perto para me beijar, campainha tocou. - Ah não!

- Você: - Ri. - Vai abrir, anda! - Me ajeitei no sofá.

- Luan: Ta bom muié! - Foi abrir a porta, e Bre atrás. 

  Eram eles, Fernandinho e Mikelly sua esposa, Sorocaba e Lucas Lucco. Me levantei.

- Luan: E ai paceiros! Entram ai! - Cumprimentaram eles. - Mikelly, tudo bom?

- E ai Luan! - Falaram juntos.

- Mikelly: Tudo Luan.

  Entraram logo cumprimentei todos e eles foram direto para a aréa de churrasco, lá fora chovia fraco e o friozinho dominava... Fiz algumas coisinhas para eles comerem e eles mesmo com o frio, bebiam umas geladas. rsrs.

- Mikelly: Ta quase pra ganhar já né (seunome)? - pegou em minha barriga- 

- Você: Sim, só mais 4 meses. - Sorri. - Pra minha princesa nascer.

- Mikelly: Bre ta um gato, né rapaiz! - Pegou Bre. 

- Breno: Sabia que eu vou ganhar uma irmãzinha. - disse á Grazi.

- Mikelly: Sabia, e você vai ajudar a mamãe a cuidar da Nicole?

- Breno: Sim, vou ajudar a mamãe. - Disse todo sorridente. - O papai disse que eu não posso deixar homi nenhum chegar perto da Ni. - Me olhou. - 

- Você: Aiai você e seu pai com esses ciúmes né filho. - Ri.

- Mikelly: Que coisa linda! - Bre desceu do colo da Grazi e foi até ao Lu.

  Se passou algumas horas, eles despediram e foram embora. Antes tiramos uma foto todos juntos. Lu postou.

" Meus parceiros, @F&Sorocaba e @LucasLucco... e  as muié @seutwitterreal @MikellyMedeiros"

- Breno: Papai to com sono! - Coçou os olhinhos.

- Luan: Cadê a mamãe? 

- Breno: Foi tomar banho.

- Luan: Vem, vou te colocar pra dormir.

  Lu narrando.

  Coloquei Bre na cama o cobrir, fechei as cortinas e me sentei ao lado dele até dormir. Olhei no relógio meia noite e vinte e sete. Quando olhei Bre já havia dormido. Deixei o abajú ligado e fui para o quarto.

   --

- Luan: Hum... Minha linda - Me abraçou por trás, me dando um cheiro no pescoço. - Ta cheirosa. 

  Apenas me virei ao Lu sorri e beijei sua bochecha, ele pensou que seria na boca e me olhou feio. Dei um selinho, outro selinho e mais um; prolonguei com um beijo, Lu se entregou tão fácil... Percebir que a coisa estava ficando quente e parei o beijo e fui me virando para cama, Lu ficou me olhando e disse.

- Luan: Porque fica fugindo? - Se sentou bravo na cama; 

4 comentários: