quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

134° Capitulo - Sogrão cê ta de parabéns hein!


- Luan: Então minhas neguinhas, amorzinhos das minhas vidas! haha... Cês são tudo minha Ok! - Deu uma risada gostosa. - Vou cantar essa musica aqui para (Seunome) e pro Bre.

  Foi Deus que me entregou de presente vocês, eu que sonhava um dia viver um grande amor assim, foi Deus... Foi Deus numa oração que um dia eu pedi, acorrentado em teus olhos me vi quando te vi pela primeira vez... foi Deus que me entregou de presente você, no teu sorriso hoje eu quero viver, no teu abraço encontrei minha paz. Valeu ter esperado o tempo passar para de uma vez o meu amor entregar e não sentir solidão nunca mais... (88*

Olhei ao Lu eu chorava e eu ? ruum... Apenas o selei e agradeci. As negas amaram, umas se emocionaram como eu ('=.

- Você: Haha, Negas e negos. - sorri - Muito brigado pelo carinho de vocês... esse cartaz maravilhoso aqui na frente, amei viu. - Sorri.

Colocaram dois bancos no palco pra gente, Lu sentou se do meu lado e Bre em meu colo.

- Luan: Vocês me pediram e eu atendir, vou estar regravando agora a música Meu Destino. Sim minha musica de vida com a (Seuapelido), E vocês ai minhas neguinhas pra sempre vão ser o meu destino!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - Gritaria da porra. - 

  Lu começou!

Parece que o mundo parou de girar quando você me olhou e me fez sonhar me apaixonei. E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu puderam me ver te amar, me entreguei e sentir, a mágia do amor sobre mim.  [...] Agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração você é minha fantasia, meu sonho lindo, minha ilusão... Eu esperei a hora que eu pudesse te disser, o meu destino é pra sempre amar você 88*

  Ele fez sinal de canta comigo, olhei pra ele meio tímida, ele olhou tipo "Por favor" Ri e cantei com ele o Refrão mais uma vez, Ficou muito lindo.

  Eu e Bre fomos pro lado do palco.

- Luan: Essa música que vou cantar agora é pra vocês meus amores, ela fala que o impossivel é pra quem não tem um sonho, que tudo pela fé Deus é capaz! Escutem é pra vocês;  

   O impossível é pra quem não tem um sonho e não cre que pela fé tudo é capaz. Inalcansável é pra quem não tem o dom de transformar desejos em pontes pra chegar. 
  Diga pra vida eu sou mais eu, diga pro alvo ai vou eu, Flecha veloz nas mãos de Deus, vá em frente o mundo é seu. Pois é a fé que faz o herói olha pra dentro de você, só realiza quem constrooí... A gente nasce pra vencer.       (Solo de teclado e violão)
  Imbatível é quem faz de cada luta um degrau pra fortalezas alcançar, Invensível pra quem nem pensa em desistir, faz dos espinhos trampolins pra chega lá. 
  Diga pra vida eu sou mais eu, diga pro alvo ai vou eu, Flecha veloz nas mãos de Deus, vá em frente o mundo é seu. Pois é a fé que faz o herói olha pra dentro de você, só realiza quem constrooí... A gente nasce pra vencer.  (88*                                                                           (Jamile - A fé faz o Herói)

  Quando a música acabou todos estavam chorando emocionados, Lu mais ainda e agradeçeu;

- Luan: Meus amores, meus fãs espero ter vocês pra sempre comigo... Lembre a gente nasce pra vencer, vá em frente esse mundo inteiro é seu, pois a sua fé te torna herói, E nunca esqueçam "Pois só quem sonha consegue alcançar" ! Melhores fãs do mundo essa noite chegou e ela vai ser pra sempre nossa! Que Deus abençoe nossa Familia Luan santana ... Amo vocês, vivo vocês... Agradeço a vocês que estão partilhando essa felicidade comigo hoje, a banda, a minha Equipe, a minha familia, aos meus amigos e principalmente vocês meus fãs minhas negas ('=.  Muito obrigado Deus abençoe vocês!

- LUAN EU TE VIVO, LUAN EU TE VIVO, LUAN EU TE VIVO, LUAN EU TE VIVO, LUAN EU TE VIVO, - Gritavam;

- Luan: Eu que vivo vocês !

  Luan agradeceu todos despediu de todos os fã clubes, as negas choravam de tanta emoção.

- Luan: Antes de irmos a (Seunome) tem umas palavrinhas a falar com vocês!

  Fui até o palco.

- Você: Prestem atenção todos vocês! Fã uma palava tão pequena de duas letras, mas uma palavra tão significante na vida de um ídolo e de uma  ou um fã. Fã de verdade não desiste mas sim luta para que tudo que ele (a) sonha se realize. Se algo não da certo não é o fim do mundo, apenas não era pra ser. Fracassar é da noite pro dia você dizer que não ama mais ele e desistir de tudo o que você pensou e começou a construir. Você pode sentir um pouco de inveja daquela pessoa que conseguiu o follow dele no twitter, uma foto abraçada a ele e um reply dele no twitter, mas se você desistir nunca vai conseguir nem um " Oi " nem nada dele, pois ele mesmo diz " Pois só quem sonha consegue alcançar " muita gente já conseguiu, mas quem disse que essas pessoas desistiram de sonhar em querer mais conquistas ?! Nem essas pessoas que conseguiram nem você que ainda não conseguiu nada parecido,não desista LUTE para que tudo o que você sonha e imagina vire algo real. Pode acontecer quando você menos esperar. É só vocês acreditarem, confiarem, focar no que vocês querem, no que vocês sempre sonharam, e pra esse sonho se tornar realidade entregue nas mãos de Deus, ele sim está preparando algo muito especial para cada uma de vocês! - Sorri. - Tenho certeza que o Luan tem os melhores fãs do MUNDO como vocês fizeram essa surpresa pra ele, podem mostrar!

  Elas levantaram uma faixa enorme escrita em letras grandes "Eu tenho um anjo sem asas, meu príncipe voa e também anda a cavalo,  meu principe usa toca não coroa, meu anjo se tornou a Pessoa mais importante nas nossas vidas, Meu ídolo é Foda pra Caralho, haha ... Mas o meu ídolo é o Melhor ídolo do MUNDO! Luan Muito obrigado por simplesmente existi...  "     Lu chorou feito uma criança, mais embaixo estava escrito. "Amarildo e Marizete obrigado por não terem usado camisinha, na hora de fazer o Luan...   Sogrão cê ta de parabéns hein!  Amarildo caprichou na hora de fazer você hein! "

  Luan lia no microfone e ria era muito engraçado todos riram, Luan agradeceu pela noite MARAVILHOSA e puxou a faixa do pessoal... voltei pro meu lugar continuei tirando as fotos até Lu pediu pra tira uma foto com todos com Fazendo o L na mão ... Fui pro meio do palco e tirei a foto ficou maravilhosa, e despedimos e acabou;

Fomos para o camarim Lu pegou uma garrafinha de água e bebeu em um segundo Oo. E entrou na sala pra se trocar.

- Bruna: Eita que noite maravilhosa! - Entrou no camarim.

- Você: Demais! - Ri. - Mari e Amarildo, viram como são essas negas né?

- Mari: - risos- Engraçadas demais da conta!

- Amarildo: Nem me fale! - Disse rindo.

- Você: kk, Vem na mamãe amorzinho. - Peguei Bre. - Mamãe sentiu saudades hoje meu principe.

- Breno: Eu também mamãe. - Me abraçou. 

- Luan: Como foi gente? - Saiu já com outra roupa.

- Mari: Muito lindo meu filho. - Sorriu. o abraçando. 

- Bruna: Top demais da conta Lu!

- Amarildo: Parabéns filhão, mais que merecido!

- Você: Eu disse Lu era só você dar o seu MELHOR, e você deu ! - Sorri.

- Luan: Muito obrigado a todos vocês!

  Dag entrou no camarim;

- Dag: Luan parabéns, foi demais! - sorriu o abraçando.

-Luan: Obrigado Dadá.

  Despedimos de todos e os pais do Lu junto a Bru passaram no hotel com a gente e pegamos as coisas e já voltaríamos pro Rio... Chegamos no Rio ás 4h00 da manhã e fomos para casa em meia hora já havíamos todos ido para o quarto... Acordei Bre dei um banho nele coloquei um pijama nele e coloquei para dormir, Lu já havia tomado banho e conversava com as negas no Twitter, Logo fui tomar meu banho e vestir um pijama. Quando sair do banheiro Lu já estava deitado na cama com uma carinha tão cansada, me deitei ao seu lado...

Um comentário: