quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

133° Capitulo - Gravação do DVD


- Bruna: Ok! Os três são maravilhosos. Mas esse mullen aqui ta um arrasso.

  Esse vestido era de ceda Mullen branco com umas estampa maravilhosa de flores, coisa mais linda. Peguei um salto rosa claro e mostrei Bru.

- Bruna: Ta show! - Disse sorrindo. _ Cadê o Luan?

- Você: Saiu com a Dag, resolver as roupas de hoje a noite! - Coloquei meu vestido em cima da cama e o sapato.

- Bruna: Então vamos almoçar, está na hora! - Me puxou.

- Você: Vamos. - Peguei meu celular e descemos para o restaurante do hotel mesmo.

  Nos servimos e fomos almoçar Lu e o pessoal da Equipe chegaram e sentaram junto a nós. Olhei Lu ele nem tocou na comida, nervoso ele tava demais.

- Você: Lu come um pouco, você nem mexeu nesse prato.

- Luan: Não estou com fome! - Mexia as pernas.

- Dag: Luan todos estamos assim nervosos, mas olha tudo vai dar certo... E pra ficar tudo Ok, você tem que se alimentar!

- Luan: Ta! 

  Ele comeu um pouco e tomou um suco natural Bre chegou com os avós e pulou no colo do Lu. Os pais do Lu sentaram junto a nós, já haviam almoçado, ficamos terminando de combinar as coisas para noite. Gravação começaria as 21h00.
  A tarde foi se passando e era muitas coisas para resolver eu tirei todas as fotos que haviam na câmera e passei pro Facebook da Page do Lu, e logo depois coloquei a câmera para carregar, Bre ficaria o dia inteiro com os avós, eles pegaram roupas e tudo mais. Quando deu umas 18h00 Lu foi tomar banho, logo depois saiu todo Lindo de blusa amarela e um colete jeans por cima com uma calça jeans preta e tênis novo, branco. Deixei ele se arrumando e fui tomar o meu banho, quando terminei vestir meu vestido, coloquei meu salto, logo fui arrumar meu cabelo, amarrei a metade e a outra deixei solto nas pontas fiz uns cachos, ficou maravilhoso *-*. Logo fiz uma make escura nos olhos e claro na boca, peguei minhas coisas... câmera, celular, bolsa e estava tudo pronto... Terminamos de nos arrumar eram 19h10.

- Luan: Vem cá mô!

  Me sentei ao seu lado e tiramos uma foto, gente ficou maravilhosa... Aquele sorriso do Lu eu me apaixonava, rsrs. Lu postou.

"Eu e minha princesa, prontos pra noite mais esperada por esse Brasilzão!Borá quebrar tudo. #3DVDLuanSantana, Borá amors!!  Encontro vocês lá, Hahaha!"

Bateram na porta era Dag e toda equipe.

- Você: Boa noite gente, borá então!

- Day: O muié maravilhosa! - sorriu.

- Você: Olha quem fala. - Ri;

- Testa: Mais calmo Luan?

- Luan: É cara da pra aguentar. - Riu.

  Fomos todos tinham três vans a familia do Lu estava com a gente, Bre tava lindo demais ... Que saudades do meu pequeno um dia sem ele foi dificl. Quando chegamos no local já haviam aberto os portões, e a fila dava volta no quarteirões, que coisa linda todas negas gritavam pelo Luan, logo entramos e fomos direto pro Camarim.
  Logo entramos no camarim eu falei.

- Você: Antes de atender as negas, vamos tirar uma foto com a Familia!

Primos, primas, tias e tios do Lu entraram no camarim, pais, Bru e juntamos todos, e Rober bateu a foto. Depois foi uma com a Equipe toda, Bru tirou a foto, ficaram lindas. Logo depois dos familiares, amigos, banda terem saído, entraram as fãs, que lindas, elas seguravam para não chorarem pra não borrar a make, cada uma mais lindas que as outras. foram ao todo 18 meninas e 2 meninos, entregaram vários ursinhos de pelúcia, capas para iphone, cartas de metros, rsrs... Era a coisa mais linda... Entrou a Bianca que tinha ganhado a prova no programa da Eliana, estava linda demais... abraçou o Lu, tirou fotos entregou presentes, e logo foi para a area vip. Quando acabou Lu foi comer umas frutas, logo depois aquecer a voz e etc...! Escutavamos os gritos dos fãs lá de fora, Lu se emocionava.

- Luan: Princesa, é hoje! - Me abraçou;

- Você: Sim Lu é hoje, olha meu amor vai dar tudo certo... Vou estar lá do lado do palco tirando várias fotos, marcando cada momento dessa noite, que vai ser mais que especial nao só na sua vida mais sim, na vida de todos. Da o seu melhor, que tudo vai dar certo. - O abracei. - Eu te vivo meu amor. - O beijei era calmo, e parei com varios selinhos. - Agora vou lá no palco tirar algumas fotos das negas, ta bom? Se acalme, aqueça a voz e tenha fé e acredite, tudo pela fé é capaz! E essa noite PROMETE, e será inesquecivel para todos! - Sorri selinho- Os melhores fãs do MUNDO te esperam lá fora. - Pisquei.

- Luan: Te vivo, minha princesa! - Me abraçou.

O deixei no camarim e fui até o palco no caminho encontrei Marreta.

- Marreta: Você mesma (Seuapelido), tirar fotos de tudo!

- Você: Agora! - sorri.  

  Logo fui pro centro do palco as cortinas estavam fechadas, fui para frente das cortinas, que coisa linda Rapaiz que estava ali, estava lotado... Ingressos esgotados em 1 mês! As meninas começaram a gritar.  (Seunome), (Seunome),  (Seunome) ... acenei para elas e pedir Dag um microfone. Peguei e falei.

- Você: Oi negas tudo bem com vocês? Que coisa linda ta isso aqui!  Mas vocês são demais, hein! Hahaha Familia LS sempre! - risos - Então uma foto bem linda agora aqui pro Luan, quero que todas vocês levantem as mãos e fazem um coração lá no alto, bora! - Todos fizeram. - Isso! - Tirei fotos daquele pulblico lindo. Acenei para negas que conheci a uns tempos atrás.

  Logo depois voltei para trás das cortinas e pedir o pessoal da banda para juntarem, que coisa linda a foto. tirei de cada detalhe daquele palco, quando terminei só faltava o Lu para começar tudo.

- Dag:  (Seunome) Fala com Luan, 5 minutos!

  Fui até o camarim Lu já havia se trocado meu DEUS que coisa mais linda, estava de calça jeans clara, Blusa rosa por cima uma jaqueta azul escura, tênis branco, cabelos arrepiados. 

- Você: Meu amor, ta maravilhoso! - Sorri.

- Luan: Obrigado mô!

  A banda entrou no camarim e fizemos uma oração pedindo a Deus e Nossa Senhora que abençoace está noite maravilhosa que tudo der como nos planejamos, com a ajuda de Deus. Rezamos e logo o pessoal da banda foi, e sair com Lu atrás deles.

- Você: Vai lá e dar o seu melhor! - O beijei.

- Luan: Ta amor!  - Lu foi pra trás do palco e eu fui para o lado do palco junto ao Testa.
- Você: Testa, já escolheram a nega de hoje? - Olhei.

- Testa: Sim, está ali ôh. - Me mostrou discretamente.

  Olhei-a e vi que estava um pouco nervorsa cheguei mais perto.

- Você: Oi nega, tudo bem? 

  Ela era uma morena linda, com um corpo maravilhoso estava com uma saia preta paitê com uma blusa branca trasparente e um scarpan preto, Maravilhosa. E nas mãos a alinça da familia LS.

- Um pouco nervosa (Seunome), mais tirando isso muito feliz por está prestes a realizar meu sonho e deixar marcado pelo resto da minha vida, e sim está nesse momento tão importante com o nego. - Sorriu me abraçando.

- Você: Que coisa linda amor, - sorri - Qual o seu nome? 

- Clara, - sorriu.

- Você: Que nome lindo, - sorri - Então nega você já sabe o que fazer, na hora que você entrar no palco e só dançar com o Lu e voltar pro lado do palco. Ok!

- Clara: Ok! - respirou fundo. - Muito obrigado (Seunome), eu te agradeço por ser um anjo na familia LS. 

- Você: Vocês que são uns anjos nas nossas vidas, - sorri ouvir Rober me chamando, iria começar. - Deixa eu indo.

  Fui até lá no meio antes que as cortinas se abrissem e tirei uma foto da banda já nos lugares, voltei pro meu lugar... E começou a Gravação, ah que coisa mais linda tudo aquilo! Lu começou com Você de Mim não Sai, e com o repetório do CD quando chega a noite, Varias músicas novas, eu tirei fotos lindas que eu mesma fiquei apaixonada, Lu foi se trocar voltou com uma camisa branca com um colete jeans por cima. Preciso nem falar como ficou né ? rs. Continuou a Gravação hora da Nega Clara entrou, super feliz e deu tudo certo ela logo desceu para area vip e muitas fãs envadiram o palco e tiveram que gravar Incondicional mais um vez haha, tava muito perfeito. Essa noite eu tinha certeza ficaria Marcado pra vida toda! As meninas iam a loucura, gritos, choros e etc... Muitas participações especiais de vários cantores tava lindo demais. Depois de mais ou menos 3 horas e meia gravando, repetindo as musicas, bem no final ele chamou o Bre no palco. Bre entrou no palco um pouco envergonhado rs, tirei fotos lindas deles... Logo também me chamou. Ai meu Deus! Entreguei a câmera ao Testa. E entrei no palco, cara elas levantaram ao cartaz maravilhoso escrito. " Parabéns (Seunome), por mais uma anjo que vem na vida de vocês e nas nossas, estamos muito feliz por vocês, ah muito obrigado por ser um anjo em nossas vidas" Familia Maravilhosa a de vocês !"  Começaram a gritar, Lindoos amo vocês!   Eu começei a me emocionar, Logo me entregaram um microfone.

3 comentários: