sábado, 26 de janeiro de 2013

127° Capitulo - Lucas Lucco?

- Bruna: Ele chegou? - Me olhou e olhava pelo vidro.

 

- Você: Ai que susto! Ele quem muié? - Ri.

 

- Bruna: - Ria - O Lucas uai! -sorriu- .

 

- Você: Lucas? que Lucas Bruna Domingos Santana?

 

- Bruna: Ok. - Respirou fundo - Lucas Lucco uai!

 

- Você: Perai Lucas Lucco, o cantor lá !!

 

- Bruna: Isso muié! - riu.

 

- Você: agora entendir o motivo de tantos Huum.... hahaha, tantas conversinhas no twitter. - Ri;

 

- Bruna: Sua besta! Chegou ou não?

 

- Você: Vi ele não.

 

- Bruna: Riu. - Onde cê vai?

 

- Você: Na cozinha tomar água. - Fui saindo. _ Volto já!

 

Bebi minha água e voltei para a festa passei pela sala não tinha ninguém estavam todos lá fora, então quando sair uma luz se acendeu em cima de mim, e todos me olhavam e Lu estava sentado com o violão e com o microfone.

 

Sorri tímidamente.

 

- Luan: (Seuapelido) a mulher que tornou tão importante pra mim e tão rápido, a pessoa que me faz feliz, que me faz viver... Um anjo do céu que DEUS enviou para mim. Quando a conheci foi amor a primeira vista, nunca pensei que poderia encontrar uma pessoa, que me pudesse fazer tão feliz! A sorte de eu ter ela como mulher, é que ela é amiga, fã, irmã, companheira, mãe do meu filho, uma pessoa de ouro. - Eu sorria e chorava, Lu continuou - O meu Destino vai ser pra sempre amar você, dependente do que for nunca vou te deixar sozinha, minha princesa, anja, mô, minha bebê EU TE VIVO!

 

Lágrimas rolavam em rosto, todos aplaudiram... Eu devo ter ficado igual um pimentão de tando que fiquei vermelha.

Lu começou a cantar nossa música.

 

Parece que o mundo parou de girar quando você me olhou e me fez sonhar, me apaixonei [...] Agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração você é minha fantasia, meu sonho lindo, minha ilusão... Eu esperei a hora que eu pudesse te disser, o meu destino é pra sempre amar você 88*

 

Lu terminou deixou o violão e veio até a mim, segurou as minhas mãos e disse.

 

- Luan: Vida, eu te amo. - sorriu e me beijou.

 

Todos aplaudiram;

 

- Você: Eu te amo muito mais. - selinho -

 

E assim o churrasco continuou, Lu foi tocar umas modas eu fiquei com as meninas, Bre se lambuzava junto com o seu avô no churrasco.

 

- Mila: É... O trem ta bom ali. - apontou-

 

Bru ficava com o Lucas.

 

- Você: Haha, e como! - sorri.

 

- Mariana: kk, Eita!

 

Depois de alguns tempinho Bre não desgrudava de mim ficava segurando minhas pernas, coçava os olhinhos de sono. Estavamos sentados numa mesa todos os primos do Luan, Bru e Lucas, Lu e eu e Bre em meu colo... Luan olhava direto para Lucase falou comigo " o que esse cara ta com minha irmã" ¬¬' KKKK Eita! Ficamos ali conversando... rindo... Contando as histórias antigas e tal.

O churrasco foi ótimo... Nos cansamos e fomos todos descansar... rsrs tava ótimo passar aqueles dias com todos reunidos!

 

Os dias foram passando e tinha chegado o dia de voltar para o Rio, arrumamos as nossas coisas e nos despedimos de todos que iriam ficar mais por lá e fomos para o aeroporto.

Foi mais uma hora de viagem, chegando no Rio tava um sol de 37° graus ;x, antes de descer do biguço coloquei meus óculos de sol e Lu fez o mesmo. Descemos e fomos direto pro carro, Alex já nos esperava.

3 comentários: