segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

128° - É menina ou menino?


Então peguei meu celular e entrei no twitter.

  O assunto era "Que saudades do Luan cara"

  Logo postei.

"Negas coisas lindas, tudo bem por aqui? rsrs ... Então estão com saudades do @luansantana , ele fica fazendo charminhos ne meninas?"

- Você: Mô entra no twitter e conversa um pouquinho com as negas.

- Luan: Agora! - sorriu.

  Lu postou.

" Minhas neguinhas estão com saudades isso mesmo? Cêis some hein! ;x" kkk

" Vidas minhas, olha aqui já falei com cês que EU " vivo ocêis demais da conta" hahaha Melhores fãs do mundo, só eu tenho!"

"Olha aqui meus amors, tô chegando em casa... mas tarde volto pra nóis conversa mais, tdo bem? Me esperem! rs"

" Vivo vcs dmais"

  Chegamos em casa, nossa que saudades rs... Logo me sentei no sofá.

- Luan: Eita preguiça! - Deitou em cima de mim.

- Você: Lu seu gordo, sai de cima de mim! - Ri.

- Luan: Eu não sou gordo e sim gostoso. - sentou do meu lado.

- Você: Kk, Ai Lu ainda cê me mata de rir. - selinho - Bre, vem cá amor!

- Breno: Mamãe ocê deixa eu ver desenho? - Subiu no sofá e me abraçou subindo em meu colo.

- Você: Hum... Deixo meu amor. Qual desenho? - beijei sua bochecha.

- Breno: Bob Sponja mamãe! 

- Luan: Até eu vou querer ver. - Sorriu.

- Você: A Lu crianção. 

  Liguei a TV era umas 16h00 e coloquei o DVD do Bob rs, Bre amava e Lu ruum... nem se fala! Deixei eles na sala e fui preparar algo para comermos, pensei em um sanduíche de presunto. Huuum... Que desejo! 

- Você: Que desejo! - Pensei alto.

  Peguei os ingredientes e coloquei em cima do balcão, preparei três e coloquei nos pratos, fiz um suco de Laranja natural e coloquei nos copos e coloquei na bandeija e levei para sala.

- Você: Quem quer um lanchinho? 

- EU! - Gritaram.

  Ri e entreguei a eles, Hum... Que delícia! #Maravilha.

- Luan: Hum... Coisa de gordo isso aqui!

- Você: Kk, nem é Lu é super natural! - Ri.

- Breno: Ta gostoso papai.

- Luan: Come mesmo filhão pro cê ficar fortão igual a eu, ôh. - Mostrou os músculos.

- Você: Ah meus amores amo vocês! 

  Continuamos ali assistindo o DVD com Bre o resto da tarde, subimos tomamos nossos banhos, e fui fazer o Jantar... O jantar foi maravilhoso.


  2 Semanas se passou. 05 de Outubro.

  Lu fazia muitos shows e eu e Bre íamos sempre com ele, até porque eu ainda continuava na Equipe LS. *-* 
  Gravação do DVD vai ser esse mês dia 15 de outubro sábado, estar tudo muito corrido, preparações, reuniões, ensaios, gravações de músicas, muitas músicas novas lindas românticas as negas iam amar, Já havia vendido mais de 15 mil engresso para a Gravação do 3° DVD. Nós não paravamos em casa, é faltavam 10 dias contagem regressivas para as negas!
  Estavamos em SP em uma reunião com Dag, And, e toda a Equipe resolvemos os ultimos preparativos para o DVD. Lu queria mesmo era impressionar os fãs como sempre tem feito, falava desse jeito, ele: "Não tem que ser assim, meus fãs merecem o melhor" *-*... Risos tinha hora que ele irritava, mas sabe era lindo o jeito que ele prestava atenção nas coisas, reuniões, mas uma coisa não podia ficar perto, cadeira que gira. 

- Você: Luan! Para de girar nessa cadeira e presta atenção. - Dei um tapa de leve.

- Luan: Ta bom muié. - Riu.

  Continuamos a reunião... Quando terminamos já eram 15h00 da tarde eu tinha ultrasson marcardo para ás 15h40. Acho que hoje descobriremos o sexo. sorri. Minha barriga já estava mais grandinha durinha, já não podia mais esconder por muito tempo, se não as negas descobririam, como o Lu diz "Minhas negas é ninjas, Rapaiz do céu" risos. Peguei Bre e fomos todos juntos tomar café palhaçadas e mais palhaçadas, Claro Luan, Rober, Gutão juntos ninguém merecia, tinha hora que tinhamos que chamar atenção dos três, por que pelo amor de DEUS! Esses sim consegue irritar! Terminamos e logo fomos a caminho do hospital, Lu e Bre entraram comigo no consultório.

- Você: Oi doutora Ana Paula, isso mesmo? - Sorri, apertando suas mãos.

- Ana: Isso! Prazer (Seunome). - sorriu -  Luan, tudo bem?

- Luan: Tudo sim, - sorriu, cumprementando a doutora.

- Você: Então Ana 3 meses e meio será que dar pra ver o sexo do bebê?

- Ana: Então, pode ser que sim... por que depende mesmo a posição que o bebê estar.

- Você: Entedi. - sorri.

- Ana: Pode se deitar aqui.

  Deixei minha bolsa na cadeira e me deitei na maca doutora passou um gel gelado em minha barriga e passava o monitor em cima dela, Lu se aproximou com o Bre.

- Luan: Ana, o que é isso aqui? - Apontou para a televisão que viamos a ultrasom.

- Ana: É o bebê. - Sorriu.

- Você: Desenvolvendo bem doutora? e o sexo é menina ou menino? - Olhava a televisão.


5 comentários:

  1. muito bom mesmo. QUAL SERÁ O SEXO? estou louca pra saber.. continua...

    ResponderExcluir
  2. oq é menino ou menina to enciosa ... haha pra saber continua

    ResponderExcluir
  3. estou adorando ler amor!! Perfeita!!! Vc escreve muito bem!! / Débora @juntascomluan

    ResponderExcluir
  4. coooooontinua nega, tá d++++!!!!

    ResponderExcluir