sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

126° Capitulo - Churras

  - Você: Partiu banho!

 

Peguei minha toalha e minha roupa fui pro banheiro, não molhei meus cabelos... estava lindos daquele jeito... Por enquanto que eu tomava banho!

 
- Bruna: Gente vem aqui, tirar um foto e posta a make que a (Seuapelido), fez !

 

Elas tiraram a foto e Bru postou...

 

"Nossa #make haha pra hoje! Maqueadora @seuUserReal ... Ficamos lindas demais >< ' #Churras Bora!" @Marianaasantana @CamilaPaniaco

 

No banheiro eu já me vestia, vestido ficou maravilhoso nem pareceu minha barriga, coloquei o meu salto... Awwwn *-* amei! Sair do banheiro.

 
- Bruna: UAAU! Muié na hora que o Luan te ver ele vai cair, pra trás;

 
- Mari e Mila: Verdade!

 
- Você: Exageradas! - Ri.

 

Em mim quem fez a Make foi a Bru, nossa amei ela passou um rosa clarinho no canto e do outro lado mais escuro, máscara de cílios realçando os olhos, e na boca passei um vermelho cereja. ('=

 
- Mariana: Prontas?

 
- Você: Sim !

 

No meu cabelo fiz uns cachos nas pontas ficou #Perfect! Bru Fez uma transa de lado, Mariana deixou solto e Mila também! Descemos Amanda logo veio.

 
- Amanda: Maravilhosas !! - Sorrindo e nos abraçando.

 
- Você: Você que está linda Mandinha! - sorri -. _ Meninas vou procurar....

 
- Mila e Bru: o Luan! - riram.

 
- Você: Bobas! - mostrei lingua e fui a procura do Lu, fui cumprimentando todos, tios, tias, primos, e primas do Lu.

 

Avistei Lu, que conversava com Jenny e Jessica perto da piscina e Bre estava em seu colo. Fui ate eles;

 
- Você: Jenny que linda, saudades! - sorri abraçando-a- ._ Jessica tudo bem? - sorri.

 
- Jenny: Quanto tempo, ta maravilhosa!

 
- Jessica: Tudo ótimo. - sorriu-

 
- Você: Que isso Jenny, Que bom que vocês estão bem...

 
- Breno: Mamãe?

 
- Você: Oi filho?

 
- Breno: Posso ir brincar com os priminhos?

 
- Você: Vai sim, cuidado pra não machucar, hein!

 
- Breno: Tabom. - Me abraçou e foi brincar.

 
- Jessica: Cadê as meninas?

 
- Você: Lá na sala.

 
- Jenny: Vamos lá. - Saíram.


- Luan: Tudo isso é só pra mim? - Me olhou de cima em baixo falando entre selinhos.

 
- Você: Aham ! - sorri.

 
- Luan: Princesa!

 
- Você: Vou até a cozinha, tomar uma agua mô. - O beijei. _ Psiu... Te vivo . - Fui andando e Lu foi até os primos.

   Eu ia entrando na sala alguém me puxou de uma vez só, pela mão.

2 comentários: