sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

125° Capitulo - Menino mistérioso

- Bruna: - risos- Vocês vão ver na hora!

 
- Você: Huuuum... Sério?

 
- Bruna: Ahãm!

 
- Mariana: Olha minha prima apaixonada, - sorriu. _ Conheço esse sorriso não é a primeira vez que vejo!

 
- Você: Não mesmo! - rimos-

 

Continuamos nosso passeio Manu e Bre corriam na frente, tiramos várias fotos, tirei uma com a Mariana que ficou maravilhosa, depois de muitas e muitas fotos tiradas... paramos em uma mercearia que tinha ali e compramos picolés. Nos sentamos na sombra debaixo de uma árvore e ficamos conversando por alguns instantes... Era bom vim para chácara ter um tempo para gente, pensar, se divertir, ter o nosso tempo entre amigos e familia que não viamos a tempos... Sentia falta da cidade grande fãs, os carinhos delas não só pelo Luan, mas sim por mim pelo Bre, era lindo! *-*

Olhei no relógio já era 16h10 fomos voltando brincando com as crianças para a chácara, no caminho jogavamos conversas fora rsrs, colocar as fofocas em dia é sempre bão!

 
- Você: Então meninas já escolheram o look para hoje a noite?

 
- Bruna: Estou indecisa! - Entrando para a sala.

 
- Mariana: Eu já !

 
- Você: Muié decidida!

 
- Mila: Eu ainda não!

 
- Você: Então... eu preciso da ajuda de vocês até por que essa barriguinha aqui já está começando a aparecer... quero alguma coisa que não marque minha barriga e que ninguém desconfie! - sorri. _ Vocês me ajudam?

 

- Todas: Claro!

 
- Você: Daqui a pouco olhamos isso!

 

Lu entrou na sala.

 
- Luan: Onde essas muieres foram? Posso saber?

 
- Bruna: Não! - riu.

 
- Luan: Mô.


 
- Você: Fomos por ai Lu. - Toquei em seu ombro.

 
- Luan: Por ai? Então tá... - fez bico.

 
- Mila: Isso não cola com a gente mais não, hein Luan!

 
- Mariana: Não mesmo, - rimos - Menino manhoso!

 
- Luan: O Mariana, ocê não pode falar nada muié... nóis dois somos os mais manhosos da familia, então fica caladinha! Fica caladinha fica, fica caladinha. - Cantou como faz nos shows.

 
- Bruna: Verdade Prima.

 
- Você: Dois manhosos lindos! - sorri- _ Fotos dos dois fazendo biquinho, anda! - empurrei eles para foto.

 

A foto saiu Linda Mariana e Lu fazendo biquinhos, Bru e Mila rindo deles ... Amei essa vai ficar de recordação.

 

A tarde foi caindo e eu e as meninas fomos olhar as roupas para hoje á noite, primeiro ajudei Camila.

 
- Você: Mila esse aqui olha, mostrei um vestido mulen branco... Com um salto rosa de renda! - Coloquei na cama.

 
- Camila: Caraca! que lindo!

 
- Bruna: Eu agora!!

 
- Você: KK mas o que você quer vestir Bru?

 
- Bruna: Que tenha salto e que eu fique linda.

 
- Você: Muié até descabelada tú é linda... Para de charme! - Ri - peguei um vestido preto colado com uns brilhos e logo um salto Azul escuro, nossa que maravilhoso! _ O que achou?

 
- Mariana: Hoje o Menino mistérioso te pede em casamento Bru!

 
- Bruna: Boba! - Jogou uma almofada-.

 
- Você: KK, E agora sou eu! - Peguei minha mala e olhei.

 
- Bruna: Já sei! Cê trouxe aquele vestido seu larguinho com um pano leve, estampado?

 
- Você: Sim! - sorri - . _ Esse!


 
- Bruna: Isso!

 
- Você: Mariana, pega dentro daquela bolsa pra mim um salto vermelho? por favor?

 
- Mariana: Sim, esse ? - Levantou as mãos com os pares.

 
- Você: Isso! O que acharam?

 
- Todas: Maravilhoso!

 
- Você: Ok! Já são 18h55 vou arrumar o Bre e vocês vão se arruando... Já venho!

 
Sair do quarto e fui para escada gritei Bre.

 
- Breno: Oi mamãe! - Me olhou lá de baixo.

 
- Você: Vem tomar banho filho! Depois cê brinca!

 
- Breno: Ta bom mamãe. - Subiu a escada e segurou em minha mão.

 
Entramos no quarto parecia que Lu tomava banho então fui separar roupa do Bre... Peguei uma camisa polo vermelha, bermuda jeans, sandálias, e coloquei em cima da cama;

 
- Breno: Mamãe?

 
- Você: Oi amor!

 
- Breno: Você também é fã do papai?

 
- Você: KK, Sou sim meu anjo... por que?

 
- Breno: Nada, mamãe! - sorriu- _ Mamãe o que é anjo?

 
- Você: Anjo? É uma forma carinhosa que a mamãe gosta de chamar você o papai, seu papai sempre foi um anjo na minha vida, quando a mamãe era mais nova eu descobrir que nem todos os anjos tem asas. - sorri, Lu tinha saído do banheiro mais eu nem tinha visto.

 
- Breno: Por que nem todos tem asas? - Falou sorrindo.

 
- Você: Por que seu pai e você são uns anjinhos na minha vida, e nada nesse mundo vão tirar você de mim... Eu vivo vocês! - Beijei Bre - notei que Lu me olhava com um lindo sorriso no rosto.

 
- Luan: Minha linda. - Me selou. _ Eu que vivo vocês, minha familia linda! - Nos abraçou -

 

Lu estava de toalha enrolada na cintura e uma no pescoço, com o cabelo molhado pregado na testa, que nenis *-*... Me levantei tirei roupa do Bre e fui dar banho nele, enquanto Lu se arrumava. Dei um banho no Bre... Brinquei um pouco com ele, ele jogava água em mim. rsrs. O enrrolei na toalho e o levei pro quarto, lá eu o arrumei passei creme, perfume, e o vestir... Nossa como meu menino ficou lindo.

 

Lu colocou uma blusa verde claro e uma calça jeans clara com um tênis preto, meu DEUS pra que tanta #Perfeiçao em uma pessoa só? Arrepiou os cabelos - risos- passou perfume e estava lindo, cheiroso, OMG! #EuMorta. KKK (:

 
- Você: Meus dois amores limpinhos, cheirosinhos e eu aqui fedorenta. - Ri.

 
- Luan: Boba! - Selinho.

 
- Você: Lu pega o Bre! - Fucei minha bolsa e peguei a câmera. - _ Sorriam! - Tirei a foto que Linda... Bre deu um sorriso mais gostoso nessa foto, Lu olhava o sorriso do Bre... que papai babão meu DEUS! - _ Ficou linda! - sorrir e mostrei Lu. Guardei a câmera. - _ Vou agora maquiar as meninas, e depois me arrumar né... Tenho direito! - Sorri.

 
- Luan: Minha princesa, te vivo... - Selou.

 
- Você: Lu, não deixa Bre sujar a roupa! - Sair do quarto.

 

Entrei no quarto, Bru e Mariana já haviam vestido.

 
- Você: Que lindas! - sorri.

 
- Bruna: Obrigado! Chegou alguém?

 
- Mariana: Obrigado!

 
- Você: Não que eu vi, não desci! - peguei minha maleta de make! - _ Quem é a primeira?

 
- Bruna: Pode ir Mari... vou terminando de calçar a sandalia.

 

Mariana se sentou na cadeira e estava com uma Blusa branca transparente e uma saia preta, salto preto. Fiz uma make nela com sombra branca e espumei do lado, Mascara de cílios realçando bem os olhos, que maravilhosa que ficou... Passei um batom tom boca na boca dela... Ficou linda !

 
- Mariana: Opa! Que linda essa make. Amei (Seuapelido), obrigado!

 
- Você: rs, de nada!

 
- Bruna: Camila, a (Seuapelido) tem que tomar banho ainda fia... vai acabar com a água do mundo! - Riu. Batendo na porta do banheiro - _ Agora é minha vez! - Se sentou.

 
- Camila: Pronto muié! - rindo. _ Como estou? - mostrando o look!

 
- Todos: Linda!

 

Na Bru sombra passei um azul escuro e depois espumei, mascara de cílios realçando bem os olhos e na boca ela caprichou com um vermelho maçã. OMG! Que Maravilhosa!

 
- Você: Amei! - sorri.

 
- Bruna: OMG! Que make perfect !! - Sorrindo;




- Você: - risos- _ Camila vem sente-se aqui... - Na camila a sombra foi dourada espumada e máscara de cílios realçando os olhos, na boca passei um rosa claro. Que Meiga!
Bateram na porta!

 
- Matheus: Não é um casamento não!

 
- Todas: MATHEUS SOME! - Gritamos.

 
Rimos.


" Negas com comentario nesse capitulo até a noite, posto o 126° ... Mas tem que ter mais de 3 cometários, Beleza ! Beijos !"

5 comentários: