terça-feira, 22 de janeiro de 2013

124° Capitulo - Deixa mamãe!


- Você: Só um pouco de enjôo Lu nada demais, normal.

- Luan: Tem certeza? - Me olhou preocupado.

- Você: Sim Lu daqui a pouco estou melhor. - selinho.

- Luan: É porque eu e as meninas e os meninos vamos andar á cavalo, vem também?

- Você: Lu já estou com enjôo vai ser pior, pode ir!

- Luan: Vou deixar minha muié passando mal sozinha não. - Beijou minha testa.

- Você: Ei... eu não vou estar sozinha, sua mãe e sua tia vão estar aqui;

- Luan: Então... Perai!   Ôh MÃAE! - Gritou!

- Mari: Oi Luan, aconteceu alguma coisa? - Entrando na sala.

- Luan: Não, e que eu e o povo vamos andar á cavalo, mas a (seuapelido) ta sentindo enjôo e não quer ir, então cê fica de olho nela pra mim?

  Olhei Lu e ri.

- Mari: Claro Luan pode ir! Vou cuidar direito da minha nora!

- Luan: Muié fica quietinha ai hein, não levanta até eu voltar! - Falou sério.

- Você: Lu que exagero, eu estou grávida e não doente. - Ri _ Meu protetor!

- Luan: - Riu _ Ôh quieta!

  Bre entrou.

- Breno: Mamãe!

- Você: Oi.

- Breno: Deixa eu ir andar de cavalo?

- Você: A não filho você não sabe, e é perigoso fica aqui com a mamãe;

- Breno: Mamãe eu quero ir! - Fez bico.

- Luan: Amor eu olho ele, cuido dele;

- Você: Lu Bre só tem 3 anos não pode montar em cavalos ainda!

- Mari: Não mesmo!

- Luan: Olha eu seguro ele comigo, meu pai também vai não vou deixar acontecer nada com ele.

- Breno: Deixa mamãe, deixa? - Me olhou.

- Você: Ta bom Lu cuida dele, cuidado por favor... Não deixa ele sozinho!

- Luan: Tabom, te amo... fica bem. - Selinho.

- Breno: Obaa! - Pulou e me deu um beijo _ Te amo mamãe!

- Você: Também, obedece seu pai hein!

- Breno: Ta mamãe!

- Luan: tchau! - selinho.

- Você e Mari: Tchau!

- Mari: Não tem jeito esses meninos né?

- Você: Não mesmo!

  Fiquei conversando com a Mari por um tempo depois subir no meu quarto peguei meu livro e desci para a varanda. Deitei na rede que tinha ali e fui ler um pouco... O enjôo havia passado um pouco. Nossa, mas que calor que estava nessa Quarta-Feira já era por volta de 12h25 e os povo ainda não tinha voltado... Hoje á noite teria um churrasco ali na chácara, com familiares, amigos e parentes, vinham da cidade então tudo hoje seria um pouco apertado... Entrei e me sentei na cozinha e fiquei conversando com Glorinha, passou uns 10 minutos eu escutava povo gritando, rindo é eles tinham chegado o silêncio que era bom se acabou rs! Nossa Bre estava todo sujo de terra O.o, Luan tinha ido com uma bermuda branca, voltou vermelha de tanta terra.

- Breno: Mamãe eu andei de cavalo! - Sorrindo.

- Você: É, e você gostou?

- Breno: Sim.

- Você: E também brincou na terra né Breno?

- Breno: Sim mamãe eu e a Manu!

- Manu: Oi mamãe!

  KK Manu estava igual a Bre toda suja.

- Glorinha: Filha de Deus esse povo não te olhou não? - rimos-

- Manu: kk, Eu tava brincando mamãe.

- Glorinha: Notei!



- Você: Glorinha pode deixar dou banho neles.

  Subir com as crianças e dei um banho nelas;

- Você: Brincaram muito meus amores?

- Manu: Sim tia, - Sorriu.

- Breno: Mamãe o papai deu eu o cavalo! - Falou sorrindo.

- Você: Ah é? o papai te deu?

- Breno: Sim!

  Terminei de vestir os meninos e eles desceram para almoçar, e eu fui colocar as coisas no lugar. Lu entrou no quarto.

- Luan: Princesa.

- Você: Oi mô?

- Luan: Ta melhor? - Pegou em meu rosto.

- Você: Sim estou melhor. - sorri _ Então cê deu o cavalo pro Bre?

- Luan: Sim ele já te contou?

- Você: Sim - risos - Ah sabe o que o senhor arrumou né?

- Luan: O que mô?

- Você: Quando Nick nascer e tiver já uns 3, 4 anos e souber que Bre tem um cavalo... cê também vai ter que da ela um!

- Luan: Mô, minha princesinha vai ter tudo o que ela querer. - sorriu.

- Você: Sempre acostumando os nossos filhos mal, né Rafael?

- Luan: Mais mô criançada gosta de ganhar presentes, eles se sentem felizes... Quem não gosta de ganhar presentes né?

- Você: Ta Lu, você venceu! - O olhei. _ Vai tomar banho tirar essa bermuda suja de terra e colocar pra lavar né? - Falei séria.

- Luan: Agora minha mandona!

  Fui almoçar com o povo depois foi só farra durante a tarde toda, ficamos na piscina, brincamos de vôlei, ajudamos a organizar as coisas pro churras á noite. Lu, Max, Matheus, Amarildo, e o tio do Lu  foram para a cidade organizar algumas coisa... alertei Lu antes de sair... Que tomasse cuidado tem muitas fãs por aqui!  Lu despediu e foi com eles... Bru, Mariana, Mila, Manu, eu e Bre fomos andar pela chácara... Conhecer mais um pouco tudo ali.

- Você: Então gente, Jenny, Jessica, Amanda, namorada do Matheus vem hoje ?

- Mila: Vão vim sim, - sorriu.

- Bruna: E também vai vim uma pessoa!

- Todas: Quem?


4 comentários: