quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Avisos!


                            Aviso!
   
  Amooors venho avisar a vocês que estarei postando a Fic só com mais de três comentários, é muito triste eu escrever e ver apenas 1 ou 2 comentários. Peço a colaboração de vocês, leu vai ali em baixo rapidinho e deixe um comentário, crítica, sugestões como já disse sempre serão bem vindos! Quero também pedir quem quiser divulgar a fic abgradeço desde já! Tem muitas coisas pela frente, muitas novidades, tem muito o que acontecer ainda. Ah você que ler todos os dias e está gostando é só deixar um comentário, Se tá legal? Se precisa melhorar? Gosto de pessoas sinceras podem falar mesmo! Vocês viram que aconteceu umas mudanças na forma escrita da fic, não coloco mais o look e sim escrevo o que vocês vestem, se estiverem gostando peço mais uma vez deixem sugestões!  

   Quero agradecer a vocês que acompanham a fic Luan & Você desde o começo, e vão ficar até o final também obrigado a vocês que começaram a ler a pouco tempo, espero que vocês estejam gostando! (':dos (a)!
   
  Vou sempre ta divulgando quando postar os capítulos no meu twitter pessoal @Izabella_M1 e também no orkut do FCO Tu Sorrisa LS que tem o link logo ali do lado >, pra vocês sempre ficarem bem informa           
                     NÃO ESQUECEM SÓ POSTO COM MAIS DE 3 COMENTÁRIOS!
  
  Lá vem muitas surpresas pela frente, altos e baixos se preparem haha.     Obrigado também a todas leitoras novas que estão nos acompanhando e que fique até o final.
  Que Deus abençoe vocês negolas que papai do céu guie sempre vocês!

    Muito obrigado!                                      
                                                                                                      Por: Izabella Miranda.

4 comentários:

  1. ei vida vê se não deixa de posta por conta do povo q não comenta pq eu amo lê o seu fanfic é sempre to comentado é Parabéns ta muito lindo como sempre vou divulgar lá no tt do meu fc ta bom bjs

    ResponderExcluir
  2. o anja, muito obrigado! qe bom que voce esta gostando... olha eu escrevo a fic e mts pessoas le, mas nao comentam e nem deixam comentarios eu gostaria de saber se estao gostando? se precisa melhorar? quero sugestões! muito obrigado a voces que estao divulgando a fic ! divulguem para os amigos! Muito obrigado ! haha

    ResponderExcluir
  3. Continue postando muié, gosto muito de sua fic / Esta bom desse geito , so precisa postar mais vezes "run³

    ResponderExcluir
  4. o nega eu estou adorando o seu fanfic.. e muitoo legal e muitoo bom de ler.. odora mesmo...Continue postando muié,

    ResponderExcluir