sexta-feira, 30 de novembro de 2012

106° Capitulo - Bem vinda Manu!



- Dr.: Tá na hora! - Os outros enfermeiros já vieram.

- Você: Olha Rafa, vamos que você consegue você é forte!

- Rafa: Ta amiga, eu vou ... Aiii ! - Gritava e apertava minhas mãos.

- Biel: Vai mô, você consegue princesa. 

  Me passou um filme na cabeça quando foi o nascimento de Bre no dia 29 de maio de 2010, e sim havia passado três anos. voltei meu pensamento a Rafa ela fazia forças e cada vez apertava minhas mãos mais fortes.

- Dr: Só mais um pouquinho Rafaela, já vejo a cabeça dela. Vamos!

- Rafa: Aiii, eu não aguento mais. - Fez força.

  Escutamos o choro da Manu, Rafa respirou fundo com os seus olhos cheio de 
lágrimas, a abraçei junto ao Biel. De repente os aparelhos começam a apita.


- Você: Bem vinda Manu (: - Fui interrompidamente pelo Dr.

- Dr.: Por favor saiam agora! 

- Biel: Mas doutor não posso deixa-la.

- Dr.: Por favor saiam! - Repetiu.

- Você: Biel vamos, eles vão tirar a Rafa dessa. - Uma lágrima caía de meus olhos. _ Vem vamos ver a Manu no berçario. - Sai o puxando.

  Ele chorava junto a mim, tia Lu correu pra perto da gente;

- Luiza: Gente por que vocês estão chorando, o que aconteceu?

- Você: Tia eu não sei, mas a Rafa teve uma recaída. - Limpei minhas lágrima e peguei Bre.

- Luiza: Não, não minha filha não. - Me abraçou.

- Biel: Eu quero a Rafa junto a mim. - Se escorando na parede.

- Você: Biel a Rafa vai ficar bem acredite, Deus está com ela! - Segurei suas mãos. _ Ela vai ficar melhor ainda, se você ir ver Manu. - Forçei o sorriso.

- Biel: Vem vamos nós ver Manu! - Se levantou e abraçou tia Lu.

- Luiza: Vamos!

  Acalmei eles um pouco, e fomos até o berçário chegando no vidro nos deparamos com a coisa mais linda, tinha cabelos escuros lisos igual de Rafa, branquinha como a neve. Linda demais! *-* Biel ficava a coisa mais linda vendo Manu.

- Luiza: Linda demais, minha netinha! - Sorriu.

- Biel: Minha filha, minha princesinha! - Passou a mão pelo vidro como se tocasse nela.

  Ficamos ali vendo-a os minutos foram se passando, Biel ficava nervoso sem notícias nenhuma de Rafa, depois de uns 40 minutos fomos interrompidos pelo Dr. nos chamando.


- Dr.: Então a paciente Rafaela sofreu uma recaída, mas já está melhor 
desacordada por causa da nestésia, assim que ela acorda vocês poderam ir vê-la.

- Você: Ai que bom!

- Luiza: Minha filha, graças á Deus!

- Biel: Graças á Deus! - Nos abraçou. _ Muito obrigado doutor, e quando 
podemos levar Manu pro quarto?

- Dr.: Assim que Rafaela acordar! 

- Você: Muito obrigado Dr.

- Dr.: Eu que agradeço, vou indo pra uma ermegência. - saindo.

  Voltamos para sala de espera eu aproveitei e liguei pro Lu, já havia terminado o show.

  Chamando...

Alô amor. tudo bem, graças á Deus Manu é linda demais. A Rafa teve uma recaída, mas já está melhor esta desacordada por causa da nestésia. Sim mais já ta tudo bem. Você vai vim? Ta te espero mô. Te amo.

 Desliguei;

- Biel: Enfermeira! - Chamou-a que saia do quarto que Rafa esta.

- Enfermeira: Sim?

- Biel: Como está a Rafa? acordou?

- Enfermeira: Sim já podem entrar!

- Você: Vai você primeiro Biel. - Sorri.

- Enfermeira: Vou buscar a neném. - Sorriu.

- Você: Vou junto, - Me levantei levando Bre. _ Vem Tia!

  Fomos até o berçário gente era a coisa mais gostosa, ah não veria a hora de já ter a Nick em meus braços. Enfermeira logo a pegou e levou para o quarto, me sentei na sala de espera. De repente...

5 comentários:

  1. graças a deus não aconteceu nd com a rafa !

    ResponderExcluir
  2. E mesmo , ela esqueçeu da formatura da bruna /// Ta muito bom continue X) !!'

    ResponderExcluir
  3. Peeeerfeita demais, leitora nova , nunca mais tinha entrado no Orkut, entrei só para ver o começo kkkkk.
    Parabens amor, maravilhosa.

    ResponderExcluir