terça-feira, 27 de novembro de 2012

105° Capitulo - Trabalho de Parto

- Luan: Que foi mô? 

- Você: Levanta dessa cama e vai tomar banho. - O puxei.

- Luan: Só se você for comigo! - Me olhou com uma cara safada.

- Você: Ta Lu, mas coloca em um desenho pro Bre ai que vou pegar minha roupa. - Abrir as portas do guarda roupa.

  Peguei um pijama e fomos pro banheiro, tomamos um banho bem quentinho, aproveitamos um pouco....


1 mês Depois.


  Rafa já tinha ido na sua casa, Luan fazia vários shows e eu e Bre iamos juntos, as fotos que tirei ficavam cada uma mais linda que a outra. Rafa já estava com 8 meses Manuzinha já estava doidinha pra nascer haha. 

  Era o dia do niver do Bre 3 aninhos *-*, que coisa mais linda gente.   Luan saiu logo cedo para organizar a festa seria em um salão no Condomínio mesmo, os organizadores da festa já faziam os trabalhos dele.

- Breno: É hoje mamãe!


- VocÊ: Sim meu amor é hoje, aniversário do Bre!

- Breno: Eéh! - Pulando. _ Meu aniversário, meu aniversário! 

- Você: Oh meu amor! - O abracei.

Lu chegou e entrou no quarto.


- Luan: Oi meus amors! - Nos abraçando. _ Filhão adivinha o que o papai trouxe?


 Me sentei e os olhava.


- Breno: Meu bolo? - Disse feliz.


- Luan: Não Breno, bolo é só lá na festa. - Sorriu.

- Você: Vem cá na mamãe Breno, vou te contar e você fala.

- Luan: Assim não vale.

- Você: Vale uai, o menino nunca vai adivinhar. - Falei no ouvido do Bre.

- Breno: Agora eu sei papai. - Riu.


 Luan me olhou feio ri dele e me levantei e dei um beijo na bochecha dele, e abrir o guarda-roupa.


- Luan: O que é então!?


- Breno: A roupa do Mickey.

- Luan: Acertou! haha olha pra você ver! 

  Que linda que era a fantasia Bre ficou encantado com ela e já queria vestir, Luan me olhou com a cara de me ajuda, ri e falei que ele que quis mostra. rsrs'


  A tarde foi tranquila o bolo e os doces Marla e Day já havia levado para o salão. Deu a hora de nos arrumarmos para a festa, Lu tomou seu banho primeiro e se vestiu, logo depois dei banho no Bre e Lu pegou ele e vestiu a fantasia *--*, fui para o banho.

  Sequei meus cabelos, passei uma make pra noite, e peguei meu celular.
  Fui pro quarto do Bre.

- Você: Ai meu Deus como ta coisa mais gostosa! - Sorri.


- Luan: Ta muito lindo, né?

- Breno: É do Mickey mamãe. - Todo feliz.

- Você: É sim amor.

- Luan: Foto! - Pegou Bre e me puxou pela cintura.

  Paramos em frente o espelho e Lu bateu a foto, Que linda que ficou awwwn *--*.


"Prontos pra festa, olhem meu Mickey amoors! hahaha Ta gato demais da conta! Minha muié te amo!"

  Descemos pra sala e ficamos esperando dar a hora de ir, Deixei Lu e Bre na sala e fui pro quarto de novo. Ouvi o barulho da campainha e desci. Era Bru & Lipe, Mari & Amarildo, Suamãe & SeuPai.. Desci as escadas.


- Você: Oi gente, que saudades! 


- Suamãe: Demais filha, - me abraçou.

- Seupai: Nossa, mas como essa familia ta linda gente!

- Bruna: Demais, e olha como esta o Bre de Mickey né amor?

- Breno: É titia Bru.

- Mari: Que coisa mais gostosa gente, e cadê a minnie hein?

- Luan: É seria a Nick, mas ainda não temos ela. - Fez bico.

- Você: Own meu amor, calma na hora certa vamos te-lá. - Sorri e passei a 
mão em teu rosto.

- Amarildo: Vamos!?

- Vocês: Vamos! - Peguei Bre.

  Fomos para a festa em menos de 10 minutos já estavamos no salão estava cheio, de amigos nossos, familia toda reunida. Que lindo *--*


- Você: Oi Rafa, - abraçei. _ Que linda que você esta amiga! ah e esse 

barrigão. - sorri._ Ta linda.

- Rafa: Obrigado você que ta maravilhosa, vou esta aqui depois conversamos!

- Você: Ta bom, vou ver os outros convidados.

  Fui atras do Luan, lá estavam nossos amigos Zezé e Luciano, Ivete e seu filho e marido, estavam todos comprimentei o maximo que pude, era muita gente. 


- Você: Lu cadê o Bre?


- Luan: Ta com a Bru ali amor, - Apontou.

- Você: A bom. 

Breno brincava com as crianças da festa logo fui na Rafa.


- Você: Então amiga como ta?

- Rafa: To bem amiga, só essa barriga que ta pesada. - risos.

- Você: Só mais alguns dias, e a Manu vai ta em seu colo. - Falei sorrindo.

- Rafa: Imagina ela correndo com o Bre, que coisa mais linda! 

- Você: Demais!

  Chegou Lu & e Biel por trás da gente.


- Luan: O que essas muié tão falando? - Me abraçou.


- Você: Sobre a Manu, mô.

- Biel: Cara não vejo a hora da minha filhota nascer. - Sorrindo.

- Rafa: Nem eu!

- Luan: Papai babão & Mamãe coruja. - Riu.

- Biel: Olha quem fala né Rafa? - risos.

- Rafa: Né!

  Rimos continuamos a festa tava muito boa, Bre todo feliz eu não perdia uma foto dele, cada uma mais linda que a outra, a hora foi passando já eram 22hrs e o Lu anunciou.


- Luan: Vamo cantar os parabéns, galera! 

  
Eu Lu & Bre  ficamos arás da mesa do bolo e logo.

- Todos: Parabéns pra você, nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida! Parabéns pra você, nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida!


- Bruna: Viva o Bre! 


- Todos: Vivaaa!

  Bru pegou seu Iphone e disse.


- Bruna: Fiquem assim! - Paramos e ela bateu a foto.


  Nossa ficou linda Bre segurava o balão por cima dele, Lu me olhava e eu olhava pra camera, ficou maravilhosa *--*. Bru postou.


"Viva o Bre, haha. Parabéns coisa mais linda & gostosa da Tia!"

  Ficamos ali conversando com os Familiares depois dancei com as crianças, haha. Bre todo empolgado....


Duas semanas depois.

15 de junho de 2013.


 Hoje é o dia da formatura de Bru era a noite ás 21hrs, e Lu tinha um show 15hrs da tarde em São Paulo, meu telefone tocou.


Alô? Oi Bru tudo sim e com você? A que bom anja, eu estou bem. Vamos sim, estamos aqui no local do show já quando terminarmos vamos pra ir ok. Denada flor Até mais tarde!

  Desliguei;


- Luan: Quem é mô? 


- Você: Bru perguntando se a gente vai na formatura dela. - Sorri.

- Luan: A bom, então And borá pro palco!

- And: Borá Luan! - Saiu na frente.

- Rob: (Seu nome), estão te chamando ali fora.

- Você: Ta. - Dei um selinho no Lu peguei Bre e fui.


  Quando vi era a tia Luiza, mãe de Rafa achei esquicito ela vim até um show 

do Luan me procurar, fui até ela;


- Você: Oi tia tudo bem?


- Luiza: Mais ou menos. -Olhei-a desconfiada.

- Você: O que ta acontecendo tia Lu?

- Luiza: Querida a Manu vai nascer agora e Rafa quer você no parto. - Falou 
desesperada.

- Você: O que? O.o

- Luiza: Isso mesmo, pelo amor de Deus me ajude. Sabe como Rafa é teimosa 
falou que quer você na sala de parto com ela.

- Você: Gente, mas Manu ia nascer daqui uma semana. ;s

- Luiza: É mais Rafa sentiu umas dores e correu pro Dr., Vamos comigo?

- Você: Ta tia segura o Bre pra mim,  já volto!

  Fui correndo até o camarim.


- Luan: Amor o que foi, cadê o Bre?


- Você: Dag, hoje não vai dar pra tirar as fotos você fica e faz isso pra mim?

- Dag: Claro! - Sorriu.

- Luan: Você ta me assustando, o que aconteceu? cadê o Bre?

- Você: O Bre ta bem amor, mas a Rafa ta em trabalho de parto e me quer na sala com ela.

- Luan: Você? Mas...

- Você: Lu amor, assim que a Manu nascer venho pra cá correndo pra irmos pra 
Londrina.

- Luan: Você está indo pro Rio?

- Você: Não Rafa esta aqui em São Paulo na casa de uma tia dela, mas depois 
conversamos. Te amo arrasa como sempre tá? Te dou notícias. - O Abracei e 
dei um selinho.

- Luan: Ta, também te amo!

- Você: Obrigado Dag!

  Voltei correndo e tia Lu já me esperava dentro do carro em menos de 20 minutos já estavamos no hospital. 


- Você: Cuida do Bre pra mim, Tia.


- Luiza: Tudo bem, vai lá.

  Fui e entrei na sala de parto do lado esquerdo dela estava Biel.



- Você: Cheguei amiga, olha vai dar tudo certo! - Sorri segurando em sua mão.

- Rafa: Muito obrigado amiga, por vim! - Apertou minhas mãos.

- Dr.: Já é a quinta dilatação mais uma e já está na hora.

- Biel: Obrigado (Seu apelido) por vim. - Sorriu.

- Você: Que isso Bi... - Rafa deu um grito.

3 comentários: