sexta-feira, 23 de novembro de 2012

104° Capitulo - Nossa nova casa


- Luan: Depende no que você esta pensando? - parou em minha frente.

- Você: Essa casa é nossa. (:

- Luan: Parabéns, haha acertou. Agora moramos no RJ na nossa nova casa! (:

- Você: Ah sério, que saudades que eu tinha daqui meu Deus! - Sorri e abracei ele.

- Luan: Toma. - Me entregou a chave.

- Você: Pode abrir amor. - Devolvendo a chave.

- Luan: Anda eu e Breno queremos ver! - Sorrimos.

  Coloquei a chave na porta quando destravou abrir, entrei com a perna direita gritaram.

- Todos: Surpresa! 

  Tomei um susto kk, estavam todos da Equipe LS na sala com uma faixa escrito, "Bem Vindo a Equipe LS", abracei todos!

- Juliano: Seja bem vinda (Seu apelido). - Sorriu.

- Você: Todos vocês sabiam! Por isso ontem nem quiseram conversar comigo né?

- Marreta: Foi o patrão ae! - Apontou Lu. _ Que disse que não era pra conversar com você se não podia escapar algo.

- Luan: É só deixei a Marla e a Day.

- Day: Por quê, confia na gente! - Falou me abraçando.

- Você: Ah muito obrigado a todos vocês! Lu mas e o show?

- Luan: Que show? - me olhou.

- Peixola: Ah arrumamos os instrumentos lá fora.

- Luan: Ata,! esse show! - Rimos. _ Mulheres na cozinha e homens la fora.

- Você: Poderia ser ao contrário.

- Day: Concordo!

- Marla: Não dá ideia se não vão vim fazer bagunça. - Rimos.

- Você: Então vão. 

  Os meninos foram se organizar para começar a tocar as moda como eles dizem Rsrs. Luan ficou na sala.

- Luan: Mô vem conhecer a casa! (:

- Você: Vamos. - Peguei Bre. _ Meninas já volto pra gente fazer as coisas! - Sorri.

- Marla: Vai lá!

  A sala era muito linda toda branca com sofá de cor creme, e em uma parede uma foto minha e do Lu no dia do casamento, que linda! *--* Eu e o Lu estavamos com a testa encostada uma na outra, a sala de jantar era linda, cozinha era preta e branca, subimos para os quartos, quarto do Bre era azul bebê, logo saímos.

- Você: Mõ e o que aqui?

- Luan: Entra e cê vai gostar! - Sorrindo.

  Entrei *o* , que perfeito era o quarto da Nick já prontinho as parades rosa, já tinha berço. Fui pro lado do berço, passei a ponta do dedo sobre o berço, uma lágrima escorria.

- Você: É lindo amor, perfeito! - O olhei.

- Luan: Do jeito que você queria. - Me abraçou, - Agora só falta ela. - Sorrimos juntos.

- Você: (: - Bre desceu e ficava prestando atenção em tudo. *-*

- Bre: mamã. 

- Você: Oi amorzinho.

- Bre: Vem. - fazia sinal com as mãozinhas para sair do quarto.
- Você: vamos! - Peguei na mão do Lu, saimos e fechei a porta do quarto.

- Luan: Gostou?

- Você: Perfeito amor, amei!

- Luan: haha que bom princesa!

  Entramos no quarto uma parede vermelha as outras brancas, sim era o nosso 
quarto, muito lindo. Tinha três quartos de hóspedes.



- Luan: Aqui é meu cantinho! - Sorriu.

- Você: Seu cantinho, por quê?

- Luan: Olha! - Abriu a porta.

  Awwwn *--* que coisa mais linda tinha ursinhos, cartas, sutiãs, prêmios, violão e várias coisas.

- Você: Ai amor que lindo!

- Luan: Meu cantinho!

- Você: haha, fotinha depois pras negas ver isso elas vão amar! 

- Luan: Tenho certeza!

  Saímos do cantinho do Lu ~como ele disse~... E seguimos no corredor no final dele tinha uma sacada era perfeito na frente da casa, mas e a saudades de Londrina era demais da conta!

  Descemos.

- Day: E ai (Seu apelido), o que achou?

- Você: Perfeito Day! 

- Dag: Haha, sabia que ia gostar!

- Marla: Agora o difícil é acostumar né?

- Você: É sim, mas rapinho acostumo, só a saudades do povo de Londrina que vai ficar demais.

- Bruna: Uai, mas cê pensou que a gente não vinha. - Entrou pela porta Bru, 
amarildo & Mari;

- Você: Ah que bom que vocês vieram! - Sorri abraçando.

- Mari: Agora estamos mais longe né norinha.

- Você: Ah nem me fale, sogrinha.

- Luan: Obrigado gente a vocês por ter me ajudado a segurar essa surpresa, porque essa dai é difícil de enrrolar. - Riu. 
  
  O olhei e Rimos, Lu e Amarildo foram para fora começar as modas Rsrs. Eu e as meninas para cozinha.

- Bruna: O que vamos fazer?

  Todas me olharam, colcava Bre no chão para brincar com os brinquedos.

- Você: Por que olharam pra mim? - Ri.

- Day: Por que talvez você é a dona da casa. - Riu.

- Você: Podem escolher!

- Marla: Então Marizete, Day & Dag, como somos mais experiente tava pensando em um arroz, um vinagrete, e o churrasco que os meninos estão preparando lá fora. - Nos olhou.

- Bruna: (Seu apelido), nos excluiram! 

- Você: Né! tudo bem.

- Dag: Claro que não gente! - Riu.

- Marla: Não excluimos, Agora todas ao trabalho. 

- Você: Cê que manda chefe. - Rimos.

Mari começou a fazer o arroz eu Bru e Day picavamos os legumes para o vinagrete, Dag e Marlinha arrumava as coisas também, todas trabalhando.

- Juliano: O trém aqui ta bom em, olha o cheiro! 

- Marla: Ju o que cê ta fazendo aqui? - O olhou.

- Juliano: Uai muié não pode?

- Você: Ju hoje ela é chefe, mexe não! - Ri.

- Day: Hoje a muié ta perigosa! - Rimos.

- Juliano: aé Marlete! - Riu. _ Já vou indo só vim pegar uma gelada aqui, 
porque as lá de fora estão quente. _ Brunete quanto tempo moça.

- Bruna: É mesmo Ju, tudo bom?

- Juliano: Tudo, vou indo gente!

  Continuamos nosso almoço, quando terminamos colocamos em uma vasilha de vidro e colocamos nas mesas lá fora, peguei os Sucos, refrigerante e talheres, pratos e copos coloquei na mesa. Logo Marla veio com a salada e colocou na mesa. Já eram Uma e trinta e cinco.
  Os meninos pararam de tocar e vieram almoçar, coloquei pra Bre e sentei na grama que tinha em volta da piscina.

- Você: Vem papa, vem Bre. - Sentei o do meu lado.

- Breno: papa mamã. 

- Luan: E você moça não vai almoçar?

- Você: Vou mô, primeiro vou dar Bre.

- Luan: Ata; Vou brincar com a Marla. - Falou rindo. _ Oh Marlete pode casar 
já viu! - Gritou.

- Marla: Que casar Luan! - Falou séria e riu.

  Bre comeu e logo depois me servir almocei, quando terminamos fui arrumar a cozinha. Marla não deixou falou que iria lavar. Então voltei e me sentei com a Day e ficamos conversando um pouco, Bre gostava muito dela ficava brincando com ela.

  Bre começou a coçar o olhinho, dava pra ver que era sono; Me levantei e fui até quarto do Bre, abrir a bolsa peguei uma camiseta e uma frauda e deixei em cima da poltrona. No quarto do Bre não havia mais berço e sim cama era baixinha branca ele amou entrou no quarto e subiu na cama ficava pulando Rsrs, coisa mais sapeca; *--*.
  Dei banho no Bre e o vestir, logo depois me sentei com ele no colo e logo adormeceu, parecia um anjinho. Coloquei na cama e desci.
  Marla já havia terminado a cozinha ficamos ali conversando, rindo e as hora foram se passando. já era cino horas. Todos foram embora, ficaram Bru, Mari & a Amarildo.

- Mari: Então também vamos indo também!

- Você: Que isso, fiquem ai gente só essa noite!

- Amarildo: Não a gente vai, amanhã tenho uma reunião lá na central e Bruna 
prova na faculdade.

- Bruna: Tenho que estudar ainda!

- Luan: A gente então ta bom! 

- Mari: Sempre que pudermos vamos estar vindo aqui.

- Você: Vem mesmo! - Sorri abraçando sogrinha.

- Bruna: Agora me abandonaram de vez! :( - Riu. _ Deixa chegar minhas férias 
u.u , vou vim atormentá-los.

- Luan: kk, Mãe de olho nessa menina, hein!

- Você: Ih Luan deixa a menina. - Ri.

- Amarildo: kk o papo ta ótimo, mas vamos indo.

- Luan: Biguço esperam por vocês no areoporto. 

- Mari: Então vamos, Deus te abençõe filho tchau (Seu apelido), Tchau Bre. 

- Breno: Tchau vovó! - Abraçando-a.

- Bruna: Hum.. que abraço gostoso também quero um, Tem pra mim?

- Breno: Sim e pro vovô também. - Abraçou todos.

- Amari, Bru & Mari: Tchau (Seu nome). - Abriram a porta.

  Eles foram sim agora era só nos três naquela casa;

- Luan: Banho! - Me puxou!
-
 Você: KK Calma.

  Passei a chave na porta da sala e apaguei as luzes e subimos, coloquei Bre na nossa cama e liguei TV no desenho fechei a porta da sacada e me virei Lu já estava deitado ao lado de Bre todo suado.

- Você: Ôh Luan! - O olhei.

Um comentário: