terça-feira, 20 de novembro de 2012

103° Capitulo - Bem vinda!

Entrou no camarim And.

 

- And: Então cadê o Luan? - Me olhou.

- Você: Ai está ele. - Lu saiu todo arrumado, tava tão lindo *-*.

- Luan: Vai começar And? - Com as mãos no cabelo.

- And: Agora, três minutos Luan! - Saindo do camarim.

- Luan: Então Sophie ta pronta pra cantar com tio? - Com um sorrisso mais lindo.

- Sophie: Sim tio, mas tô com vergonha. - Rimos juntos.

- Você: Não precisa Sôh, a titia já cantou com o tio, - risos. _ Só da um friozinho na barriga. - Fiz cocêgas nela.

- Luan: Então vamos! - Estendeu as mão pra ela.

 

Sôh segurou a mão do Lu e fui atrás deles quando íamos para o palco os chamei.

 

- Você: Pisiu! - Eles dois olharam juntos pra trás, tirei a foto que perfeita que ficou, - Sorri. _ Que lindos!

 

Continuamos indo para o palco testa veio.

 

- Testa: Pronto?!

- Luan: Sim demais!

- Você: Testa leva ela com você pro lado do palco, já vou.

 

Eles foram na frente Rob conversava com ela.

 

- Você: Bom show amor. - Beijei e dei uma garrafinha de água ele bebeu.

- Luan: Obrigado! - Me abraçou e se posicionou atrás do palco.

- Você: Dag vou pro meu lugar. - Sorri, entregando a garrafa de água.

 

Fui pro meu lugar e começou o toque de você de mim não sai, Lu entrou e a galera foi a loucura, registrei cada momento as fotos estavam ficando lindas, maravilhosas! Chegou a hora de Digitais que as meninas vão pra frente, Tirei uma dos três juntos ficou linda, continuou o show até.

 

- Luan: Gente hoje tem uma princesinha aqui no palco. - Falou sorrindo. _ Ela é sobrinha da (Seu apelido) e minha também. Cês lembram no 1° DVD que veio duas menininhas cantar no palco meteoro, pois é hoje quem está aqui com a gente é a Sophie. - Fez sinal de vêm com as mãos pra ela. _ E hoje negas ela vai cantar comigo Meteoro, não é Sôh.

- Sophie: É sim.

- Luan: Ensaiou muito?

- Sophie: Sim, minha mamãe me ajudou. - Segurou o microfrone.

- negas: Awwwn!



Fui pra mais pro lado pra pegar uma foto legal, bati ficou maravilhosa!

 

- Luan: Então quero todo mundo cantando com a gente; - Sorriu.

 

Sim seria a ultima música as fãs cantavam, choravam ... Depois de muitas fotos da câmera peguei meu Iphone, tirei uma foto e postei pra galera do twitter ficar informada.

 

"Mais um show chegando no final, Galera animada demais da conta!Rsrs*-*"

 
Acabou o show pareceu passar tão rapido. Oo

 

Lu foi pro camarim Rob entregou sophie para Bru, fui até a Day e Marla.

 

- Você: Meninas, vamos? quero conversar com vocês.

- Day: Vamos!

- Você: Então mês que vem é niver do Bre e vamos fazer uma festa pra ele, só que eu lembro que no de 2 anos vocês que me levaram na mulher do bolo e do doce, lembram?

- Marla: Sim, que doces meu Deus! - Rimos!

- Day: Nem se fala, e ai?

- Você: Então, queria que vocês me levassem lá.

- Day: Levamos né Marlete!

- Marla: Claro, só que ela mudou pro RJ.

- Você: A gente arruma um jeito. - Sorri. _ Qualquer dia marca um almoço , churrasco lá em casa pra Equipe, tempo que não fazemos isso! - Sorri.

- Marla: Só marca! - Sorriu me abraçando.

- Day: Então até o proximo show! Ah e bem vinda a Equipe LS!

- Você: Obrigado Day! - Sorri.

- Marla: Depois quero ver as fotos! - Sorriu.

- Você: Pode deixar mostrarei depois, deixem eu ir Lu já foi pra van. - Abracei as duas e fui no camarim peguei minhas coisas e fui para a van.

 

Fãs me gritavam acenei para elas e mandei um beijinho! rs. Entei na van.

 

- Luan: Até que fim! - Riu.

- Testa: Aleluia!

- Você: O que eu perdi? - Ergui as sobrancelhas.

- Dag: Os dois reclamando por que você estava demorando. - Mexia no tablet.

- Você: Testa óh. Shii. - Coloquei o dedo na boca, fazendo sinal de fica calado.

- Luan: Se ferrou! - Deu um pedala no testa.

- Você: kk, Oh gente meu bebê ta dormindo. - Me sentei ao lado do Lu e coloquei Bre em meus braços.

- Luan: O povo entregou ele e foram, mandaram um beijo pra você!

- Você: Ah nem despedir. - Encostei a cabeça no ombro do Lu.

- Testa: Claro fica batendo papo, mais Day e Marla.

- Você: Testa me provoca mesmo, tá? - Ri.

 

Testa se sentou na frente com Dag & And, e fomos para casa.

 

                                                  ~~

- Luan: Mô leva muita roupa ta, vamos ficar um bom tempo no RJ.

- Você: Mas Luan que shows são esses? - Olhei Bre que andava pelo quarto.

- Luan: Surpresa! - Sorriu.

- Você: Ah não, cê sabe que eu sou curiosa mõ.

- Luan: Não vem com essa conversinha não, que não vai conseguir tirar nada de mim. - Selou.

 

Escutei uma buzina, olhei da sacada era Well.

 

- Você: Well chegou mô, então vamos!

- Luan: Vamos. - Desceu com as malas.

 

Peguei Bre e fechei a casa entramos no carro, fomos pro aeroporto em questão de quinze minutos já estavamos no aeroporto. Entramos no biguço e fomos viajando.

 

- Luan: Mô a câmera ta ai?

- Você: Sim Lu.

- Luan: Deixa eu ver as fotos de ontem. - Peguei e entreguei a ele. _ Brigado.

 

Lu via as fotos e eu fiquei conversando com Bre.

 

- Você: Amor da mamãe. - Fazia cosquinhas nele.

- Breno: Mamã, - Me abraçava e bagunçava meus cabelos;

- Luan: Amores! - Olhamos, na hora Lu bateu a foto.

 

Bre assustou com o Flash ficou muito engraçado, e eu nem se fala Bre tinha me descabelado, mas a foto ficou bem divertida. Depois de uma hora e vinte minutos voando, chegamos no Rio pousamos não tinha fãs no aeroporto, então logo entramos no carro e fomos para o Tal lugar.

Dentro do carro;

 

- Luan: Mõ coloca nos olhos.

- Você: Ah sério? - Ri colocando. _ Mas onde nós vamos mô?

- Luan: Em algum lugar. - Me deu um selinho.

- Você: Isso é óbvio! - Ri.

                                                      ~~

 

Descemos do carro e Luan me guiou até um local, na frente havia escadas Luan falava "Tem um degrau, mais um, mais outro" Ai Meu Deus! Ria demais com o Lu.

 

- Luan: Pode tirar a venda.



Tirei a venda, meus olhos brilhavam.

 

- Você: O que ta acontecendo Lu? Sério? - O olhei.

Um comentário: