domingo, 18 de novembro de 2012

102° Capitulo - Fotógrafa.

- Você: Era?

- Luan: O And amor, - Sorriu Bre dormia em seus braços.

- Você: E vamos pra onde quarta?

- Luan: E... e... Show!

- Você: Certeza?

- Luan: Absoluta.

- Você: Então ta. - Peguei Bre. _ Vou colocar Bre no berço mõ.

- Luan: Ta princesa.

 

Subir colocoquei Bre no berço peguei sua cobertinha e o cobri, entrava ventinho pela cretinha da janela, fechei a janela e a cortina também; Liguei o abaju ao lado do berço e fiquei olhando Bre, tão lindo, ele dormia com as mãozinhas de baixo da cabeça de ladinho. *--*

Sair do quarto e só encostei a porta voltei para a sala, Lu estava sentado com o note nas pernas e a TV ligada.

 

- Você: Espiando? - Ri.

- Luan: Não, estou conversando um pouquinhos com as negolas.

- Você: Lu quer comer algo? - Me sentei ao seu lado.

- Luan: Não mô.

 

Lu continuou a fuçar o twitter, me deitei no sofá e começei a trocar de canal, domingo ás 21hs da noite o que teria pra ver era filme. Começei assistir um filme logo Lu desligou o not e deitou junto comigo.

 

- Luan: Te vivo, minha princesinha.

 

Apenas sorrir e continuamos a assistir o filme.

                                                ~~

Segunda feira acordei já eram nove e meia me levantei sem encomodar o Lu, e fui ao banheiro lavei meu rosto, escovei os dentes e fui ao quarto de Bre que também dormia.

Desci preparei o café da manhã, e ajeitei as coisas ... Depois de uma hora Lu acordou com Bre e tomaram café, depois fomos nos trocar e andar pelo condominío, foi dando a hora do almoço voltamos pra casa e fiz um almoço, Frango grelhado, hum... Tava divino receita da sogrinha rs *:. Almoçamos e passamos a tarde inteira juntos.

                                              ~~

Terça-Feira acordei com o telefone tocando atendi era a Dag.

 

Oi, Tudo bom Dag? to bem, ah sim passagem de som as 14hs. Pode deixar aviso ao Luan, Que isso Dag beijos!

 

Olhei no relógio dez e quarenta e cinco da manhã, me levantei fiz minhas higienes, Coloquei um short jeans larguinho, com uma regata branca & uma sadalinha.

 

- Você: Lu amor, acorda!

- Luan: Deixa eu dormir, - Cubriu a cabeça.

- Você: Luan Rafael, Dagmar já ligou avisando que daqui a pouco vem te buscar pra passagem de som.

- Luan: Ta, mas quantas horas são?

- Você: Exatamente onze horas! - Puxei sua coberta. _ Vou pegar Bre e estou descendo pra fazer almoço. Levanta e se arruma.

- Luan: Tá! - Dormindo.

- Você: Pior que criança Deus! - Sai do quarto.

 

Fui no quarto do Bre peguei ele, troquei sua fralda e sua roupa e coloquei um sandalia em seu pé.

 

- Breno: Mamãe, dá mamadeira?

- Você: Sim meu amor, vamos a mamãe vai descer e vai fazer pra você uma mamadeira bem gostosa, quer?

- Breno: Oba!

 

Desci com Bre colocoquei ele no sofá e liguei a TV no Bob sponja, e fui na cozinha e fiz sua mamadeira e entreguei ele no sofá. E voltei pra cozinha pra preparar o almoço.

 

Começei a fazer Frango com quiabo tava ficando muito bom, toda hora eu ia ver o Bre na sala estava deitadinho vendo desenho. Olhei no relógio meio dia e meia, minutinhos depois aparece Lu todo arrumado, camisa branca, jeans claro, tênis, boné vermelho com a aba pra trás & Ray ban.

 

- Você: Boa tarde!

- Luan: Já é tarde? - Olhando no relógio em seu punho.

- Você: É uai, dorme mais que a cama. - Colocando os pratos, talheres e copos na mesa.

- Luan: Mas tenho que descansar né mô. - Sorriu.

- Você: Atá viu preguiça. - Ri.

- Luan: Linda, - Sorriu. _ Mô cê pensou naquilo lá?

- Você: Naquilo o que Lu? - O olhei e escorei na bancada.

- Luan: Em ser minha fotográfa.

- Você: Ah sim. - Sorri. _ Pensei!

- Luan: E?

- Você: Sou a mais nova fotógrafa da Equipe LS!

- Luan: Sério mô?

- Você: Serrisimo! - Sorri.

- Luan: A galera vai amar! - Me abraçou.

- Você: Espero! - Sorri.

- Luan: Ah que bom, Já começa hoje?

- Você: Sim chefinho! - Sorri.

- Luan: Ah não, prefiro morzinho!

- Você: Vai se acostumando, trabalho é trabalho.

- Luan: Tô começando a desistir da minha mais nova fotógrafa. - Riu.

- Você: Bobo;

 

Peguei Bre na sala nos sentamos e almoçamos depois arrumei a cozinha e Bre estava no chão brincando com seus brinquedos e Lu no quintal dedilhando o violão. Quando terminei me sentei na sala e fui assistir.

Passou uns minutos bateram na porta atendir, era Dag, Testa, Well & Ju.

 

- Ju: Oi (Seu apelido), tudo bem que saudades! - Me abraçou.

- Você: Oi Ju, to bem.

- Testa: E ai. - Me comprimentou.

- Dag: Tudo bem?

- Você: Tudo ótimo Dag. - Sorri. _ Oi Well, - Acenei.

- Ju: Cadê o patrão?

- Você: Ta lá fora dedilhando o violão, vai lá!

- Testa: E ai Breno, rapaiz bonito!

 

Logo volto Ju e Lu brincando.

 

- Luan: Oi Dadá. - Sorriu. _ E ai Testa!

- Dag: Oi Luan; - Abraçando Lu.

- Testa: E ai pirralho!

- Luan: Cala boca, testa! Cirilo e ai!

- Well: E ai patrão, tudo em cima?

- Luan: Tudo!

 

Conversamos um pouco, mas Lu tinha que ir para a passagem do som... Então eu e Bre ficamos sozinhos em casa descansando. Logo chega uma mensagem no meu celular.

 

Vai no show cunhada?

Vou Bru, por que?

Nada, mas hoje você começa a trabalhar na equipe como Fotógrafa né?

Sim, começo hoje haha,

Então até lá.

Até, beijos linda.

 

~~

 

- Você: Lu vamos Well está nos esperando lá fora.

- Luan: Vamos, perai vou pegar minha mochila.

- Você: Lu, pega a outra bateria da câmera ai dentro da gaveta.

- Luan: Aqui princesa, vamos!

 

Peguei a bateria e guardei em minha bolsa junto a câmera e descemos. Lu estava de camisa azul escuro, jeans escuro, tênis cano alto preto, cabelo arrepiado.

Eu estava com uma regata azul marinho, por cima um blaze, com um short assinturado e um salto 10.

Bre estava de jeans escuro, camisa verde, sapatênis.

 

Fechei a casa e entramos no carro, e fomos para o local do show. Chegamos estava lotado.

 

- Luan: Que saudades dessas negas de Londrina!

 

Havia mais de 4 meses que Lu não fazia show em Londrina, as fãs estavam anciosas, Lu então nervorso. Fila do camarim as meninas estavam muito nervorsas.

Então descemos do carro e fui logo pra aréa vip, avistei Bru & Lipe, SeuPai & SuaMãe, Mari & Amarildo, Bia, Sophie & Nick.

 

- Você: Oi gente, vim trazer Breninho pra vocês vou trabalhar! - Sorri.

- Suamãe: Deixa ele aqui com a gente.

 

Entreguei Bre e dei um beijinho em sua testa, e logo falei com Sophie.

 

- Você: Sô vamos com a tia?

- Sophie: Pra que, titia?

- Você: Você não vai cantar com o tio Luan?

- Sophie: Sim.

- Você: Então vamos! - Peguei em sua mão. _ Cuido dela ta Bia.

- Nick: Pede autorização pra eu não?

- Você: Ata viu. - Sair rindo. _ Bru depois busca ela.

- Bruna: Busco sim.

                                               ~~

 

Fui logo pro camarim já ia começar o atendimentos de fãs, entrava 1 de cada vez e eu tirava fotos, umas choravam outras riam. Era a coisa mais linda de se ver! *--* Depois de mais ou menos quarenta minutos atendendo os fãs Lu foi se arrumar pro show.

Fiquei vendo as fotos ficaram uma mais linda que a outra.

Um comentário: