segunda-feira, 29 de outubro de 2012

96° Capitulo - Ai meu Deus!


- Você: Oi Fernando, Oi Sorocaba! – sorri abraçando-os.

- Luan: E ai Rapaziada, - cumprimento eles. 

- Fernando: To achando que cês tão longe de casa demais! – Rimos.

- Sorocaba: E ta mesmo viu!

- Você: Estamos dando um passeio, por Paris! – Sorri.

- Luan: É tamo ai dando uns passeios, - Riu. _ E vocês?

- Sorocaba: Rapaiz temos um show aqui amanhã e como chegamos hoje cedo, viemos dançar um pouco uai! – Riu.

- Você: Pena que amanhã já estamos de volta pro Brasil. – Olhei pro Lu.

- Luan: É se não iríamos lá.

- Fernando: Que horas que está marcado o vôo de vocês?

- Você: Nove e meia da noite, isso né Lu? – Olhei.

- Luan: Sim, que horas é show? – me abraçou por trás.

- Sorocaba: Vai ser às três da tarde, quero vocês lá!

- Fernando: Só vieram vocês dois, e o fiote. – Sorriu.

- Você: Veio eu o Lu, Bruna e Lipe, Rafa e Biel, amigos nossos.

- Sorocaba: Então amanhã espero vocês lá!

- Luan Pode deixar nós vamos!

- Fernando: Leva o garotão, hein!

- Você: Pode deixar!

- Sorocaba: Luan amanhã canta com a gente, Everest?

- Luan: Bora! – sorriu. _ Será que Dag vai falar algo?

- Você: Sei não Lu, mas ce liga pra ela.

- Sorocaba: Ela vai aceita!

- Luan: Vou ligar pra ela, só um minuto.

  Lu saiu para ligar para Dagmar e eu fiquei conversando com os meninos, depois de uns minutos Lu volta.

- Luan: Então, Dag falou que tudo bem. – sorriu.

- Sorocaba: Eu disse! – Riu.

- Você: Então amanhã meninos!

- Fernando: Fechado então! Amanhã três horas.

- Luan: Tudo bem!

- Sorocaba: Vamos beber um pouco ali, - Riu.

- Luan: Vai lá.

   Eles foram para o balcão, Lu e eu ficamos conversando; Lu maior ciumento ficava me abraçando quando algum homem olhava pra mim, rsrs.

- Luan: amor vamos dançar ali no meio da balada - Luan me puxou até o meio, e dançamos agarradinhos, Lu dava aquelas Juntadas que ele da nos shows, OMG!

- Você: Nossa assim você me mata. – Falei no seu ouvido baixinho.

    Enquanto dançava Lu falava coisas maravilhosas em meu ouvido, que me amava demais da conta *u*, ficava igual uma boba. Ficamos dançando por um bom tempo, depois cansamos e fomos beber algo. Logo veio Bru Lipe, Rafa Biel.

- Bruna: Lu vamos embora já é três e quarenta da madrugada, vamos embora? – nos olhou.

- Luan: Vamos sim – abraçou Bru.

- Rafa: Cansei demais! – Riu.

- Biel: Também dançou demais né D. Rafaela! – Riu.

- Você: kk, hora passou muito rápido!

- Bruna: Demais!

- Você: Então vamos que amanhã temos show do Fernando e Sorocaba! – Sorri.

- Lipe: Eles estão aqui?

- Luan: Estão, e chamaram a gente pra ir amanhã.

- Bruna: Gostei!

- Rafa: Então vamos que preciso descansar!

- Luan: Ô coisa chata, nós precisamos! - Rimos.

   Rimos juntos saindo da balada quando de repente Rafa.

4 comentários:

  1. Leitora novinha em folha, vou ter que batalhar muito pra ler do 1º capítulo até aqui! KKKKK ' Muito boa a fanfic, parabéns! :D

    Poderiam ler a minha? É novinha, e não tem ninguém lendo :(
    http://www.fanfictudoporvoce.blogspot.com <-- Desde já, agradeço! :D

    ResponderExcluir