sexta-feira, 26 de outubro de 2012

95° Capitulo - Balada.



   Encostei-me na parede Lu estava encostado nos esperando, quando me viu encostada na parede veio rápido até a mim; pegou Breno.

- Luan: Cê ta bem mô. – Me segurou.

   Respirei fundo e respondi.

- Você: Sim Lu é só uma tonteira. – abracei.

- Luan: Tem certeza? Se quiser vamos agora ao hospital. – segurou meu rosto entre suas mãos.

- Você: Lu tudo bem, mas vamos voltar pro hotel cabeça esta começando a doer. – sorri. _ Vamos?

- Luan: Vamos princesa. – beijou minha testa.

   Fomos indo até a porta do shopping, Lu passou a mão em minha cintura e ali com ela permaneceu parecia medo de me deixar cair. Então entramos no táxi e fomos, Breno no colo do Lu e eu encostamos minha cabeça em seu ombro; Lu fazia carinho e toda hora perguntava se eu estava realmente bem.

~~

No quarto...

- Luan: Vem mô deite aqui. – ajeitando a cama, e colocando Breno que também dormia.

- Você: Amor não precisa estou bem. – sorri.

- Luan: Claro que precisa. – me puxou pelas mãos e me abraçou e me encheu de beijinhos pelo rosto. rs *-* _ Deita vai.

- Você: Tem como não deitar com você fazendo esse chameguinho todo. – sorri, me deitei ao lado de Breno que dormia. _ Então você vai vim também? Vem!

- Luan: Minha nenénzinha, amor da minha vida... Vou cuidar de você sempre ta. – Sorriu se sentando e me deitei no colo dele.

- Você: Sempre? – olhei nos olhos.

- Luan: Sempre meu amor, - sorriu e me beijou.

   Lu ligou a TV e ficamos ali abraçadinhos assistindo... minutos depois acabei dormindo.

   Luan narrando...

  Fui tomar um banho enquanto meus dois amores dormiam feitos anjos; Tomei um banho me vestir e fui para o quarto peguei o not me sentei em um sofá e fui conversar com minhas negas.


  Oii minhas negas, minhas vidas mais lindas do neverso!!  Como cêis tão?

   Respondi vários Fãs e fiquei ali um pouco espiando elas, rs são as coisas mais lindas do mundo! *-*

   Peguei meu Iphone e tirei uma foto dos meus amores dormindo e postei.

  “Meus anjinhos descansando, São tudo pra mim... Presente de Deus! ”.

   Depois também tirei uma foto minha e postei.

“Pros meus amors, direto de Paris”  ;D

   Depois fui pra sacada do quarto me sentei e fiquei espiando as negas. (‘:

   Meu celular tocou era do Brasil, Meu pai atendi.


-- Ligação –

Luan: Oi pai tudo bem?
Amarildo: Tudo e ai meu filho?
Luan: Tudo bem! E como ta o povo ai?
Amarildo: Ta bem, sua mãe e a da (seu nome) ta mandando um abraço que não ver a hora de ver vocês. – rindo.
Luan: Manda outro pai em nome da minha princesa também que esta dormindo.
Amarildo: Ta, e como está Bruna e o Breno?
Luan: Muito bem se divertindo. – sorriu.
Amarildo: a bom, Luan a surpresa ta tudo pronto ta.
Luan: a já? Então ta bom.
Amarildo: Vocês vão direto?
Luan: Então pai to pensando aqui ainda, mas eu falo pra vocês ta bom?
Amarildo: Ta bom, um abraço!
Luan: Tchau, outro!

-- Fim de ligação –

Eu narrando...

  Acordei olhei no celular cinco e quinze, Lu estava sentado no sofá vendo TV, Breno junto com ele tão lindos *-*. Me levantei fui até o sofá e tampei os olhos do Lu.

- Luan: A minha dorminhoca acordou. – sorriu e se virou pra trás.

- Você: Acho que dormir demais. – sorri. _ Dormiu muito meu anjo? – me sentei ao lado do Breno.

- Luan: Acordou tem uns vinte minutos amor, - sorriu.

- Você: A bom.

- Luan: Ta se sentindo melhor? – passou a mão em meu rosto.

- Você: Sim meu anjo, foi só um mal estar. – Dei um selinho.

- Breno: Mamãe pode bincar? – me olhou.
- Você: Claro meu amor, - Desci Breninho do sofá e ele foi pegar uns brinquedinhos que estavam em cima da cama e jogou no chão, ficou brincando.

- Luan: Meu pai ligou!

- Você: como eles estão?

- Luan: Bem graças a Deus! Mandou um abraço pra vocês. – me abraçou.

- Você: Eles estão se sobrevivendo sem a gente. – sorrir.

- Luan: É bom que já vão acostumando. – Sorriu.

- Você: Como assim Lu? - o olhei. _ Vão acostumando?

- Luan: nada amor esquece. – sorriu.

- Você: Conta! – fiz bico.

- Luan: Não é nada princesa... – Batem na porta.

   Luan corre e muda de assunto e vai abri-la.
   Eram Bru, Lipe, Biel, Rafa e a Rê.

- Bruna: Uai esqueceram de nós foi? – olhou.

- Você: Não Bru, e que levamos Breno pro cinema ai depois eu comecei a passar mal e viemos embora, ai acabei dormindo a tarde inteira. – Gritei do sofá.

- Rafa: Passou mal amiga?

- Você: Foi, mas já estou bem! – sorrir.

- Biel: E ai gente!

- Você: E ai coisa chata. – Ri.

- Lipe: kk, E ai rapazinho. – se sentou no chão junto ao Breno e ficou brincando.

- Você: Oi Rê. – sorri.

- Rê: Oi, então como hoje vocês vão sair ficarei como Breno. – sorriu.

- Você: Nós vamos? – olhei todos.

- Todos: Vamos!

- Você: Nossa nem me avisam! – Ri.

- Luan: Sem drama amor. – Rimos.

- Você: Vlw!

- Bruna: kk, ô dramática nós vamos e pronto!

- Você: Ta né.

- Rafa: Coitada. – Riu.

- Você: Esse povo me ama demais – Ri. _ É amor demais da conta.

- Lipe: Se acha né gente! – Riu.

  Peguei a almofada joguei no Lipe.

- Você: kk, Calado!

- Biel: Luan parceiro, muié ta agressiva. – Falou rindo.

- Bruna: kk,

- Luan: Ta nada, ce não viu nada. – Riu.

- Você: Ta bom, vamos mudar de assunto. - Ri.


   Ficamos conversando um bom tempo, logo depois fomos jantar no restaurante... quando voltamos Breno já dormia o eu e o Lu fomos nos arrumar;
~~

   Deixamos Breno com a Rê e fomos todos juntos chegando lá;...

- ----: (seu nome) Luan, tudo bom?

    Olhamos juntos para trás.

5 comentários: