quarta-feira, 24 de outubro de 2012

94° Capitulo - Mal estar.


     Filme acabou e fomos andar pelo shopping, Luan e Breno corriam brincavam, Lu era um pai bem babão *-*.

- Luan: Mô vem brincar com nóis! – Sorriu.

- Você: Não Lu, - Todos do shopping olhavam Breno e Lu e riam.

- Luan: Mô porque estão todos olhando eu e Breno. – Sentou do meu lado.

- Você: Talvez seja, porque você e Breno estão correndo feitos loucos! – Ri.

- Luan: Ah é isso! – Riu. _ Pensei que fosse algo grave. – Deu de ombros.
                                              


- Você: Ai meu Deus! – Ri.

- Breno: Mamãe papai! – sorrindo.

- Você e Lu: Oi!

- Breno: To tum fome! – falou todo manhoso.

- Luan: Ah é então bora comer, ali ó. – Apontou a praça de alimentação.

- Breno: vamo! – Saiu na frente correndo e você e o Lu logo atrás.

- Luan: É mô nosso menino crescendo, e nóis ficando veios! – Riu.

- Você: Que velho o que Lu! – Ri. _ Ainda vamos ter a Nick e ainda você só tem 22 e eu 21 então estamos novos ainda. – Olhei Breno que ainda ia à frente.

- Luan: A Nick, e mais um time de futebol! – Riu.

- Você: Oi Luan? – Ri. _ Ta querendo acabar comigo só pode!

- Luan: Claro que não mô, mas é pra casa ficar mais alegre uai. – Riu.

- Você: Só com o Breno, Nicole e você já ficam bem alegres! – Breno parou e nos esperou.

- Luan: Ta bom então. – Fez bico, ri dele e apertei suas bochechas.

- Breno: Ali papai. - Apontou.

- Luan: Sim rapaz. – Pegou Breno. _ Filho to falando pra sua mãe que cê quer uma irmãzinha, não é verdade?
         
- Breno: Sim é verdade (:.

- Você: Mas é só uma né amor? – toquei seu narizinho.

- Breno: Éh!

- Você: Viu Luan! – Ri. – me sentando na cadeira.

- Luan: Ta né, eu perdi. – fez bico.

- Você: Ta Lu, então vai lá pedir algo pro seu filho, ele ta com fome. – Ri.

- Luan: Agora! – Riu. _ Mô eles falam minha língua?

- Você: Fala sim Lu, - Ri.

- Luan: Então vamos lá filho comer no MC Donald, - Saíram andando.

   Lu foi com Breno e eu fui da uma olhada no twitter; entrei e estavam todas falando que o Lu já podia voltar para o Brasil então conversei um pouquinho com elas.

   Oii negas, como vocês estão coisas lindas?

Respondir alguns Fã Clubes.

   Pergunta @MinhaVidaLS.

Quando vocês voltam para o Brasil, saudades ta demais da conta! Como vocês estão? Posta uma foto de agora?

  Oii florzinha (:, então vamos voltar sábado depois de amanhã... Eu e principalmente o Lu ta morrendo de saudades de vocês, não esquecemos de vocês um segundo. Estamos bem e vocês?  Vou postar sim! Bejos!

   Continuei mandando beijos, e respondendo. Passou uns 8 minutos Lu voltou com duas bandejas e o Breno segurando em sua perna. Rs

- Você: kk, deixa eu ajudar! – Peguei uma bandeja.

- Luan: Foi difícil. – Riu colocando a bandeja na mesa e sentou do meu lado e Breno no meu colo.

- Você: Lu vem aqui tirar uma foto, prometi as negas. – Sorri.

- Luan: Agora! Rs uma bem seduzente né? – Riu.

- Você: kk, ta né Lu!

   Posamos pra foto e tiramos, ficou linda Lu com uma cara seduzente, Breno sorria já era maior fotogênico *--*, também sorrir.

   “No shopping passeando com os meus anjinhos, rs ... Olha essa cara do Luan! Rs Pra vocês negas!”

- Luan: Então bora comer, que também deu fome rs. – Breno já estava fazendo maior bagunça na mesa.

- Você: Lu olha o que o seu filho ta fazendo. – Ri.

- Luan: Assim que é bom né filho rs.

  Breno comia batata com ketchup fez maior bagunça nas mãos, boca nem se fala, a gente conversava brincava, depois de um tempo terminamos e Fui ao banheiro lavar as mãozinhas de Breno, quando voltei me deu umas tonteiras.

3 comentários: