sábado, 20 de outubro de 2012

93° Capitulos - Comprinhas.


Lu veio correndo até mim.

- Luan: Que foi amor? – me olhou preocupado.

- Você: Mata esse bicho ai. – apontei.

- Luan: Ah não aquilo ali! – Riu da minha cara.

    Era uma aranha bem na porta da casa, o olhei e fiz uma careta e me arredei para trás, gritei!

- Você: Mata logo Luan! – o empurrei pra perto da porta.

- Luan: Calma muié, é só um bichin como ela é linda né mô? – Riu.

- Você: Calma nada, que linda o que? – o olhei apreensiva.

- Luan: Primeiro passa meu celular! – me olhou.

- Você: Vai tirar foto desse bicho!? – Ri.

- Luan: Claro uai, igual àquela vez que o Juju postou no Instagram. – Tive que rir entregando o seu iphone.

     Luan tirou a foto e eu disse.

- Você: Agora mata! – já em cima do sofá, Lu ria.

- Luan: Ta! – Rindo.

  Lu matou a aranha e jogou fora.

- Luan: Não essa foto eu vou postar e a legenda ai ai ;x. – passou os braços em volta da minha cintura.

- Você: Qualquer mulher tem medo de aranha, principalmente essas ai. – Peguei o violão do Lu. _ Olha a legenda que você vai colocar em Luan Rafael! – O olhei e ele ria escrevendo em seu iphone.

   Tentei ver, mas ele não deixou e logo postou... Então peguei o meu e vi.

Na ilha com a @Seutwitter e encontramos essa aranha linda, Minha muié é muito medrosa u.u. Ficou gritando falando pra eu matar! Ver se pode ;s”

- Você: Sou medrosa mesmo, rum... – Entrei na lancha.

- Luan: Ah coisa linda, - me beijou. – Entrando na lancha e cumprimentando o Rapaz da lancha.

- Você: Olha só os comentários, viu as negas falando que qualquer uma tem medo de aranha. – o olhei e ri.

- Luan: O que ela poderia fazer? – me olhou.

- Você: Talvez me picar, cê não sabe! – voltei a olhar o celular. _ Olha o que a D. Bruna comentou.

Cunhada medrosa essa minha hein!... kk Brincando se fosse eu tinha ;x ... amo vocês!”

- Luan: Duas medrosas! – riu.

- Você: Duas não! Quatro milhões de medrosas ta! – Ri guardando o celular e já avistamos a praia.

- Luan: rs, mô vamos hoje pra onde? – cheirou meu pescoço, me arrepiei.

- Você: Hum... – Pensei. _ Compras!

- Luan: Vai torra meu cartão né? – Riu.

- Você: Que isso amor claro que não. – Ri. _ É só umas comprinhas.

- Luan: Comprinhas? Você, Bru e Rafa? -    Riu. _ E quem sobra é eu e Lipe e Biel.

- Você: Ô por quê?  - Ri.

- Luan: Sempre sobramos pra levar as sacolas. – Rimos juntos.

- Você: Mas é pra isso que vocês vão com a gente, uai! – Ri o abraçando.

- Luan: Não vou com vocês! – me olhou.

- Você: Então vai ficar sozinho no hotel. – Dei de ombros. _ Bom que vai só eu e as meninas e meu Breno. – Ri.

- Luan: Cê acha que eu vou te deixar andar sozinha por ai! – me olhou enciumado. _ Ainda mais em Paris.

- Você: Não! – Sorri.  _ Você que disse que não vai uai!

- Luan: Só por causa disso, agora eu vou! – Passou a mão na cabeça.

- Você: Então ta! – Ri.

   O rapaz da lancha ria de nós dois, também Lu maior palhaço ciumento; chegamos à praia. Lu pagou o cara e despedimos logo fomos pra calçada. Chamamos um táxi e fomos a caminho do hotel, durante a noite tiramos algumas fotos fiquei vendo, tão lindas.

- Luan: Mô, Princesa, mõrzin, nega, muié, coisa linda? – sorrindo.

- Você: Oi meu príncipe? – sorri.

- Luan: Eu te vivo! – me abraçou e me deu um beijo demorado na bochecha.

- Você: onw, meu anjo eu também te vivo, te amo. – Dei um selinho.

   Chegamos ao hotel e fomos logo entrando, saudades do Breno tava apertando;

- Luan: Ô apressada espera. – Rimos.

- Você: kk bobo! – abracei Lu.

- Luan: Bobo que te ama. – sorrimos entrando no elevador.

- Você: lindo; - apertei suas bochechas.

- Luan: Amor?

- Você: Oi?

- Luan: Me empresta seu celular pra posta uma foto nossa no Instagram. – Sorriu.

- Você: Pega aqui na bolsa Lu. – Saímos do elevador.

- Luan: Mô vou lá no quarto. – sorriu me abraçou e entrou.


   Então fui para o quarto de Bru, bati escutei Breno gritando parecia brincar.

- Bruna: Bom dia! – Sorriu.

- Você: Bom dia Bru, cadê meu neném!

- Bruna: Breno olha quem chegou! – Breno veio até a porta, quando me viu correu e me abraçou.

- Breno: Mamãe. – sorriu. _ Cadê papai? – Falava enrolado.
- Você: Lá no quarto. – beijei o rostinho. _ Deu trabalho Bru?

- Bruna: Que nada, Lipe e ele fizeram à festa brincaram demais! – fez cócegas na barriga de Breno.  _ Né?

- Breno: Sim mamãe! – me abraçou.

- Você: Bru mais tarde depois do almoço, comprinhas o que acha?

- Bruna: ótimo, vamos almoçar juntos?

- Você: Sim, e a Rafa e o Biel?

- Bruna: No quarto deles. – sorriu.

- Você: Ta bom, vou lá ver Rafa e vou pro quarto.

- Bruna: Até no almoço! – fechando a porta.

   Fui até quarto de Rafa bati na porta.

- Rafa: Hum... Noite foi ótima né?

- Você: Boba! – sorri. _ Vim só ver como estar e minha afilhada?

- Rafa: Melhor do que nunca. – sorriu alisando a barriga.

- Você: Então Rafa, depois do almoço partiu comprinhas ta?! E pra Manu também!

- Rafa: Ótimo, vamos sim!

- Você: Então combinado, até depois do almoço.

- Rafa: Até!

   Fomos pro nosso quarto, fui conversando com Breno rs ;* Meu neném tão cut tão lindo, esperto... Tava crescendo. Entrei no quarto.

- Luan: Amém pensei que não voltava!

- Você: Fui ver Rafa. – sorri. _ A lá você não perguntou pelo papai filho, vai lá da um abraço bem gostoso nele vai!

   Breno desceu do meu colo e foi abraçar o Lu, *-*.

- Luan: Ai que abraço gostoso papai. – Os olhei.

- Você: Lindos! – me sentei junto a eles na cama abraçando.

- Luan: Foto! – Sorrimos e tiramos à foto.

Lu postou’

“Ota! Razões da minha vida!”

- Você: Por que Ota? – Sorri. _ Já postou uma antes dessa?

- Luan: Sim, essa olha!

“E pra te ver sorri eu posso colorir o céu de outra cor... e quando amanhecer eu quero acorda do seu lado... Te vivo!”

   Estávamos deitados na cama eu deitada em seu peitoral; Lu fazia carinho em meus cabelos e nos dois sorrindo, tava tão linda *-*.

- Você: Tão linda. – Sorri, ficamos deitados vendo TV.

                                       ~~

   Fomos almoçar depois do almoço nos arrumamos e fomos às compras *O*; Chamamos o táxi e fomos chegando à cidade era tantas lojas não sabíamos em quais entravamos rs; Lu Lipe e Biel ficavam loucos kk’ também né? Três mulheres só pra gastar (Magina a loucura).

- Você: Roupas primeiro, essa aqui! – Entramos em uma loja.

- Bruna: Que lindas! OMG! Vamos levar todas. – Rimos juntas, os meninos nos olharam tipo O.o.

   Luan se sentou em um puff e ficou nos olhando já os meninos ajudavam Rafa e Bru. Fui até o Lu e coloquei Breno em seu colo e peguei algumas roupas em umas araras e entrei no provador, o primeiro look era muito Lindo. Era uma saia Paetês, com uma blusa malem e uma bolsa de lado ficou maravilhosa sair pra mostra o Lu.

- Você: mô o que achou? – coloquei minhas mãos na cintura.

- Luan: Da uma voltinha. – Dei. _ Maravilhosa, só minha! – sorriu.

- Você: Só sua! – Dei um selinho e voltei pro provador.

   Por assim adiante experimentei varias roupas e Bru e Rafa também, compramos e fomos pagar; Depois fomos saindo cheio de sacolas Lu nos olhou e começou a rir; Fomos pra loja de sapatos tão perfeitos *O*. Também entramos e compramos um mais lindo que o outro, depois fomos juntos a uma loja masculina para os meninos também comprarem eles comprou varias peças de roupas e logo depois uma loja para bebês.

    Não como só a Rafa comprou varias roupinhas, blusinhas, macacões, vestidinhos um mais lindo que o outro e sapatinhos de crochê, também não resistir comprei varias peças de roupas pro Breno, ele amou ficou todo feliz, Lu logo se deparou com um boné e pegou e foi logo colocando em Breno; E vocês compraram tudo e levaram. Depois de uma tarde de compras paramos para jantar, restaurante japonês.

                                         ~~

Três dias se passaram...

    Daqui a dois dias tínhamos que voltar para o Brasil, Lu voltava com os shows e você organizar a festa de Breno. Também já estava saudades do Brasil, Lu das loucuras das negas não esquecia elas nem um minuto; Estávamos indo para o cinema Breno, Lu e eu ver um filme infantil com Breno ele amou rs, ficava olhando tudo rs.

2 comentários: