quinta-feira, 18 de outubro de 2012

92° Capitulo - Ilha.


Luan corria e chutava a água do mar e com o vento, a água voltava e me molhava.

- Luan: Oi môrzin. – Me abraçou.

- Você: Lu cê ta bem? – Ri.

- Luan: Melhor do que nunca muié. – Me enchendo de beijinhos.

- Você: Me molhou. – paramos, e o olhei.

- Luan: Desculpa coisa maár linda do nerveso. – Me abraçou.

- Você: Eu te amo meu amor, - sorri e o beijei.

  Lu encerrou o beijo com selinhos e mordidinhas, me olhou e segurou em minha mão.

- Luan: Vem mô, vamos lá?

- Você: Aonde vamos agora? – olhei uma lancha no com um rapaz dentro.

- Luan: Lá – apontou com o seu dedo indicador uma ilha.

- Você: Lá? – apontei. _ Fazer o que?

- Luan: Moça chega de perguntas ta? – Sorriu me ajudando a entrar na lancha.
Cumprimentei o rapaz e Lu foi até a areia pegou meus sapatos e o violão para irmos para ilha, e logo voltou e se sentou ao seu lado. E fomos o vento frio batia vinha até nós, me arrepiei toda Lu notou e me abraçou, ficamos ali conversando, trocando carinhos, beijinhos e caricias.

- Você: Mô nunca fiquei tanto tempo sem meu menino. – falei entre selinhos.

- Luan: Môrzin ele ta bem, falei com a Bru se acontecesse algo ligasse pra gente, e ele também ta com a tia sabe como Bru é... – Sorriu. _ Preocupa não ele ta bem, nosso anjo está ótimo. – alisando meus cabelos.

- Você: Ta bom. – Sorri.

Fiquei mais tranqüila depois que o Lu falou, até por quê nunca tinha saído assim e deixado Breno, mas também ele ta com a tia e a babá, poderia ficar mais tranqüila.

Chegamos à ilha era tudo muito lindo cada detalhe, havia uma casa muito linda... Fomos andando até a casa, olhei Lu ele disse.

- Luan: Espero que essa noite seja inesquecível. – Abriu a porta.

- Você: Vai ser! – o olhei.

Entramos a casa era daquele tipo mais antiga mais linda. Tudo muito tranqüilo fiquei andando pela casa para conhecer, Lu foi até a cozinha.

- Luan: Então um brinde ao casal mais lindo, mais apaixonado, que tem um filhote mais lindo do mundo! – Sorrindo com duas taças de champanhe.

- Você: Claro amor, - Sorri pegando minha taça.

- Luan: Na vida da gente, só precisa ter alguém para vida toda que te faça feliz, e essa pessoa na minha vida é você! – Bebeu um pouco do champanhe.

Coloquei minha taça em cima da mesinha de cento e Luan me levou até o quarto.

- Luan: Hoje eu posso fazer o que eu quiser? – Me olhou com uma cara safada.

- Você: O que você quiser! – Me entreguei a ele.

Beijei Lu como se fosse o primeiro beijo, foi um beijo doce, diferente, um beijo aliviado, já pra ele foi um beijo intenso, apaixonado & excitante! Fomos - nos se aproximando da cama e caímos deitados, Lu ficou por cima de mim, eu continuei o beijo, Luan passava a mão pelo meu corpo, mordi os lábios e tirei a camisa dele, e ele fez o mesmo comigo... Noite foi maravilhosa.

- Luan: Minha vida te amo.

- Você: Não mais que eu. – Sorrir e toquei seu nariz.

                                   ~~

Acordei já eram oito e meia da manhã, olhei pro lado da cama Lu já não estava mais lá, me levantei fui ao banheiro falei meu rosto, escovei os dentes e fiz um coque meio que frouxo no cabelo; Sai pela casa procurando o Luan.

- Você: Luan! Mô. – gritei.

- Luan: Bom dia, Bela adormecida. – sorriu vindo da cozinha.

- Você: Bom dia mô, - sorri. _ Uai caiu da cama foi?

- Luan: Queria fazer o café da manhã pra você! – Sorriu me deu um selinho. _ Vem? Senta ai.

  Me sentei junto ao Lu na mesa ele tinha feito o café, Eita menino prendado *O*... Lu me olhava com brilho nos olhos.

- Você: Huum... Ta uma delicia! – Sorri.

- Luan: Ta mesmo? – segurou em minha mão.

- Você: Sim, quando estiver em casa nem vou me levantar mais pra fazer o café ta mô. – Sorri.

- Luan: haha viu to aprendendo. – Sorriu.

Apenas sorri, terminamos o café e falei.

- Você: Lu, aqui ta ótimo, mas vamos volta saudades do Breno.

- Luan: Vamos sim minha linda, Eita muié que não desgruda do Breno, To com ciúmes agora. – fez bico.

- Você: bobo. – Sorri. _ Te amo meu príncipe. – Selei.

Fomos levantando, pegamos nossas coisas e quando íamos saindo.

- Você: Luan, Socorro! 

3 comentários: