sábado, 13 de outubro de 2012

91° Capitulo - Só nós dois.


- Luan: Surpresa! – Apertou minha bochecha. _ E eu não vou contar viu. – Sorriu.

- Você: Ah agora eu to curiosa mô. – Peguei mamadeira que Breno me entregava.

- Luan: Filho fala pra sua mãe linda, que é surpresa e eu não vou contar. – Riu me encarando.

Olhei Breno e ele começou a falar.

- Breno: Mamãe é surpresa. – falou com uma voz fofa.

- Você: Ta bom meu amor, mamãe espera até a noite. – Sorri de ladinho e olhei Lu.

- Luan: O ela só obedece a você filho, - Ri do comentário do Lu.

- Você: Deixa de ser bobo. – Ri sentei na perna esquerda do Lu, dei um selinho demorado. _ Te amo muito ta meu príncipe. Dei mais um selinho. _ Vou pro banho, beijinhos meus amores. – beijei testa do Breno. – me levantei indo até o quarto.

- Luan: Princesa psiu! – me virei. _ Te vivo. – piscou.

Apenas sorrir.

   Peguei minha roupa e entrei pro banheiro, fiquei debaixo do chuveiro e sentir a água caindo em minha face; imaginando se eu não tivesse me casada com o Lu onde estaria agora? Será que eu seria feliz como sou hoje com meu filho minha vida, e o homem da minha vida? Minha imaginação foi invadida por essas perguntas, fiquei imaginando. Peguei o xampu e passei em meus cabelos, tava enorme precisando corta, terminei me banho e me vestir.           


   Escutei uma voz vindo do quarto, sair do banheiro.

- Bruna: Oi (Seu nome), bom dia! – Sorriu.

- Você: Bom dia Bru. – Ri. _ uai vocês já não tinha ido?

- Bruna: E que eu queria levar o Breno, você deixa?

- Você: Se ele quiser pode, cuidado com meu filho em! – Ri.

- Bruna: Pode deixar vou cuidar bem do meu afilhado. – sorriu.

- Luan: E não pede pra mim não? – Ergueu umas das sobrancelhas. _ Sou o pai ué. – Rimos juntos.

- Bruna: Ele pode ir Luan? – o olhou seria e riu.

- Luan: Pode. – Riu abraçando Bru.

- Você: Vem filho colocar uma roupa, pra você passear com a tia Bru & Lipe, Rafa e Biel. – Peguei Breno.

   Vestir nele uma calça jeans com uma camisa meio azulejo, com uma jaqueta por cima e um tênis. Annw ficou uma gracinha *-*.

- Bruna: Quando Nicole nascer eu vou ajudar arruma-la. – Sorriu. _ Imagina que lindinha que vai ser pele branquinha cabelos pretos, olhos castanhos, ah muita Linda!

- Luan: Já ta adivinhando a Nick Bru. – risos. Vai ser linda igual à mãe. 

- Bruna: Breno parece muito com você Lu, Nick vai parecer com a (Seu apelido).

- Você: awn imaginem Nick e Breno juntinhos. – Sorri olhei Breno. _ Ta lindo meu amor! – beijei bochecha de Breno.

- Bruna: Vem na Tia amor, - Pegando Breno.

- Luan: Vou pro banho, tchau meu filho pai te ama ta. – Beijando testa do Breno.

- Bruna: Tchau também ta Luan! – Riu.

- Luan: Tchau chatinha. – abraçando Bru.
  Luan foi pro banheiro.

- Você: Aqui Bru a bolsa dele. – Sorri entregando-a.

- Bruna: Ta bom, vamos Breno?

- Você: Tchau meu amor, se diverte com a titia em. – abracei.

- Bruna: Tchau, pode ficar tranqüila vou cuidar bem dele ta? – sorriu.

- Você: Confio em você! – Sorri. _ Manda um abraço pro povo lá!

- Bruna: Pode deixar, Aqui vamos demorar como você e o Lu vão sair, ele fica comigo no meu quarto. - já saindo do quarto.

- Você: Ta, mas se quiser deixar com a Rê, pode ta?

- Bruna: Ta bom, mas a Rê também está indo com a gente.

- Você: Então ta, Tchau amores!

   Fiquei olhando Breno ir, conversava com a tia tão lindo *-*. Que vontade de morde môdeuso. Quando eles entraram no elevador entrei pro quarto arrumei as coisas e me sentei na cama e liguei a TV fiquei passando com o controle.


Luan saiu do banheiro com uma camisa branca e uma bermuda azul escura e chinelo, e um boné vermelho nas mãos.


- Luan: Ô coisa mais linda minha, - se sentou no meu lado.

- Você: Oi mô?

- Luan: To pensando aqui. – coçou a cabeça, que ainda estava molhada.

- Você: O que?

- Luan: Que quando voltarmos pro Brasil, Breno vai fazer três aninhos, não é? - Enxugando a cabeça com a toalha, e colocou o boné.

- Você: Sim por quê?

- Luan: Ai podemos ter a Nick amor, quero muito ver o rostinho dela. – Sorriu todo bobo.

- Você: Lu também, mas acho que deveríamos esperar mais um pouquinho não?

- Luan: Por quê?

- Você: Olha eu tenho a loja lá pra organizar... – Lu me interrompeu.

- Luan: Mas então... Eu tenho uma coisa pra falar que não posso falar. – Falou confuso;

- Você: Oi?;s – Ri. _ Por que você não pode falar?

- Luan: Por que é surpresa mô, mas a sogrinha já sabe e não precisa preocupar com a loja. – Sorriu.

- Você: mais surpresas? – Olhei e ri.

- Luan: Sim, mô além de você ser arquiteta e modelo, ce é o que mais?

- Você: Olha Lu, já fotografei umas coisas ai no passado, mas posso saber o por quê?

- Luan: Não sei se você vai aceitar mais é porque o meu fotografo vai sair da Equipe, e ai como sua mãe me falou que você também já foi fotografa e queríamos que você fosse nossa fotografa! – Sorriu.

- Você: Eu? – Ri. _ mas eu nem sou tão boa assim!

- Luan: São sim essas fotos que você tira nossas ficam muito lindas, por favor, aceita? – fez biquinho.

- Você: Posso pensar? – dei um selinho.

- Luan: Sim, mas pensa com muito carinho ta?

- Você: Ta bom! Mas essa era a surpresa?

- Luan: Não! – Mordeu os lábios. _ Espertinha!

- Você: Pensei que era. – Sorri.

- Luan: Pensou errado Princesa. – Me beijou.

                       
   Ficamos deitadinhos agarradinhos vendo TV, Lu é tão fofo, carinhoso, mas só eu tinha ele u.u.

                                                           ~~

- Luan: Mô eu to pronto, vamos?

- Você: Vamos só deixa pegar minha sandália Lu.

- Luan: O Táxi já esta nos esperando.

    Estavam Lindos.       


- Você: Como você conversou com o Taxista?

- Luan: Fala nossa língua. – Sorriu.

- Você: Não vai me contar mesmo? – Peguei minha Jaqueta de couro verde, e pegando a do Lu e entreguei.

- Luan: Não mocinha, - Sorriu. _ Quando entrarmos no táxi cê vai colocar essa venda ta bom?

- Você: Ta mozinho, - Ri.  _ Então vamos to curiosa. – olhei no relógio já eram sete e quinze.

- Luan: Vamos. – pegou o violão e fechou a porta.

- Você: Será que Breno ta bem? – peguei na mão do Lu.

- Luan: Claro amor não precisa se preocupar! – Entramos no elevador.

- Você: Ta bom.

- Luan: Fotos pras negas! – Pegou o Iphone, ficou por trás de mim me abraçando e bateu a foto. Tão linda (‘:.

“Surpresinha pra minha Princesa. Eita muié curiosa! Viu negas, mas ela vai saber só na hora” Fraga ae! 

  Saímos do elevador e fomos direto pro Táxi, cumprimentei o taxista e o Lu também.

- Luan: Coloca Môzim. – Sorriu.

- Você: Ta mô. – Coloquei a venda em meus olhos.

Chegamos rapinho ao local escutei Lu despedindo do taxista, parecia um lugar muito tranqüilo; sentia o vento em meu rosto meus cabelos voavam.

- Luan: Vou te guiar ta! – Me deu um selinho.

- Você: Não deixa eu cair Lu. – Ri.

- Luan: Ta minha linda, ah tira o salto.

Tirei meu salto e Lu começou a me guiar, parecia uma praia; meus pés pisavam em uma areia fina. Até que chegamos e Lu disse.

- Luan: Pode tirar mô.

Tirei a venda quando vi aquele lugar parecia um paraíso, tão lindo; Sim era uma praia deserta só com a luz do Luar, com uma areia branca que dava vontade de ficar pisando nela e só havia eu e o Lu ali; parecia tudo mais um sonho, olhei pro chão havia uma toalha branca com o violão do Lu, uma cesta de frutas uma garrafa de vinho e duas taças.

- Você: Ta muito lindo, você que preparou tudo?

- Luan: Tudo, só pra você! – Me abraçou.

- Você: Já te disse que você é o melhor marido, de todos! – Sorri, passando a mão em teu rosto.

- Luan: E você é a melhor pra mim, você é tudo o que eu sempre sonhei, e minha vida sem você já não tem mais sentido; Já não consigo viver sem você do meu lado. – Deu uma pausa e continuou. _ Sei que sou chato às vezes, mas se eu sou é porque eu te amo! Sei também que sou muitos ciumento é porque eu tenho medo de te perder pra outro... E ás vezes erro, como qualquer um. Por isso te peço desculpas e também vou te agradecer por me aturar, porque eu admito que não seja fácil, rs. A minha princesa, você sabe que aconteça o que acontecer, sempre e eternamente eu estarei sempre com você e com o nosso fiote. – Ri já toda chorosa. _ Estarei contigo nos momentos bons&ruins da vida, mas pra sempre com você!

- Você: A meu mô não há palavras que explique o que eu sinto por você, por que você é Único pra mim. Meu destino foi trilhado a permanecer contigo, porque eu tenho uma telepatia com você, e eu Lu incondionalmente Te vivo!

- Luan: Eu te amo te vivo. – Sorriu Me beijou com um beijo calmo intenso, como se fosse à primeira vez, uma mão do Lu em minha nuca outra nas minhas costas e foi parando dando umas mordidinhas e selinhos. _ Promete ser pra sempre minha? – Sorriu.

- Você: Pra sempre com você. – Dei um selinho e nos sentamos.

- Luan: Vou tocar nossa musica. – começou a cantar Meu Destino...
Parece que o mundo parou de girar quando você me olhou e me fez sonhar, me apaixonei... E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu puderam me ver te amar, me entreguei e sentir a magiar do amor sobre mim. – Olhava o Lu cantar cada detalhe, era tão lindo tão mágico. _ E agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração você é minha fantasia meu sonho lindo minha ilusão, eu esperei a hora que eu pudesse te dizer, o meu destino e pra sempre amar você . _ Sempre vou amar você minha princesa!

- Você: Saiba que eu te amo muito. – coloquei um morango na boca e falei. _ quer?

- Luan: Pegar? Agora! – Lu mordeu um pedaço do morango e me beijou em seguida. _ Hum... Que delicia!

- Você: Hahaha, Vida minha!

   Ficamos ali trocando carinhos, caricias e conversas, beijinhos era tão bom ter um tempinho pra nós juntinhos sozinhos, Luan se sentou e me sentei entre as pernas do Lu, ficamos juntinhos agarradinhos conversando... Então Lu levantou.

- Luan: Vem mô, pra você ver o que mais preparei. – Sorriu.

- Você: Vamos! – Sorri me levantando e segurei na mão do Lu.

  Fomos correndo até o mar.

- Você:Ô Luan! O.o

2 comentários: