terça-feira, 9 de outubro de 2012

90° Capitulo - Noite boa.



Estava você e o Lu e Breno em canto olhando tudo ali de cima, era lindo; os outros estavam do outro lado.

- Luan: Cê sabe que eu tenho medo de altura. – Fez bico. _ Por que você fez isso?

- Você: Ah meu lindo, nem é tão ruim assim olha. – Sorrir. _ Que vista linda, E eu fiz isso pro seu próprio bem olha, imagine quando Breno e Nicole falar assim, Papai vamos andar em uma roda gigante? – Sorrir. O que você ia falar?

- Luan: Que não queria. – Deu de ombros e sorriu.

- Você: Ia mentir pro seus filhos Lu. – o olhei.

- Luan: Não morzinho, - me abraçando.

- Você: Então fiz uma por uma boa causa. – Sorri. _ Breno ta gostando olha só.

- Luan: O que esse rapaizão aqui não gosta né? – Sorriu fazendo cócegas no Breno.

Continuamos brincando com Breno e rindo, a roda gigante rodava devagar então Bru veio até a gente e falou que ia tirar um foto de mim e do Lu e do Breno pra colocar em um porta retrato “Lembrança”.

Vocês se arrumaram e pousaram pra foto, Ficou linda.  *-*

- Bruna: Só faltou a Nicole. – Sorriu.

- Luan: Calma, logo vai ter a família mais linda e completa aqui. – Sorriu.

- Você: awn, - abracei o Lu. – Te amo. – Sentir um Flash em meu rosto.

- Bruna: Ficou linda, - Sorriu.

- Você: Ou virou paparazzi agora foi? – Ri.

- Bruna: A eu amo vocês!

- Luan: A gente sabe. – abraçando Bru.

Depois de uns dez minutos na roda gigante descemos, Lu soltou Breninho e ele foi correndo; Vocês brincaram se divertiram muito, todos vocês. Rafa cansou e foi embora na frente com Biel, Bruna, e Lipe. Você Breno e Lu foram andando e brincando.

- Luan: Vamos brincar de pega-pega? – Sorrindo feito bobo. _ Ta com você mô.

- Você: Porque comigo? – Já tirando o salto.

- Luan: Por que eu te peguei. – Riu e correndo.

Breno corria na rua devagar coisa mais fofa, você correu pegou o Lu e ele te abraçou começou a te rodar e te dar vários beijinhos, Breno parou em frente um poça de água ele ficou olhando e você e o Luan parou pra ver o que ele iria fazer;

  Ele olhou pra vocês e riu.

- Você: Lu Breno vai... – Antes de eu terminar de falar Breno ficou batendo o pé na água.
 - Luan: Breno – Rindo.

- Você: Filho agora  ta todo molhado. – Peguei Breno.

- Luan: Eita Poha! – Riu.

Fomos para o hotel chegando ao hotel já eram uma e meia da manhã... Lu pegou Breno do meu colo e entrei eu logo atrás. Demos banho no Breno e colocamos pra dormir em um berço que havia no quarto.

Tirei meu vestido quando fui pegar um pijama, sentir as mãos do Lu passando em mim me virei pra ele. Luan estava só de cueca. OMG! (Como se respira).

- Luan: Minha princesa, eu te amo. – Me beijando, o beijo era quente, intenso, e foi me jogando na cama.

Ao deitarem cima de mim foi beijando o meu corpo dava varias mordidinhas em meu pescoço, e foi tirando o me sutiã e eu ficava mais louca; rolavam de um lado pro outro rs, a noite foi demais, então...

                                     ~~  


Acordei mais cedo com o reflexo do sol batendo em meu rosto, me sentei na cama olhei nove e quinze. Olhei em volta do quarto, o que havia acontecido ali OMG! Tinha roupas até em cima da penteadeira rs, a noite foi boa. Sorrir olhando o Lu dormir, feito um anjo. Então me levantei fui até o berço Breno também dormia. Fui ate o banheiro lavei meu rosto, escovei os dentes e coloquei um roupão, fui juntar as roupas do chão e dar uma ajeitada naquele quarto.

                                   ~~

Liguei para o restaurante do hotel para mandar um café da manhã bem caprichado, e me sentei na sacada do hotel peguei o not e entrei um pouco no twitter para conversar com as negas.

Oi meus amors!

Sua mention lotou toda hora desciam, alguns perguntavam como estávamos outros querendo fotos do Lu, onde o Luan estava.

Estamos bem graças a Deus, daqui a pouco posto fotos pra vocês!  Luan está dormindo e Breno também rs. Cair da cama hoje!

Fiquei conversando com eles um bom tempo postei a foto que Bru tinha tirado de mim Breno, e do Lu na roda gigante.

Meu Príncipe, e meu Rei ... amors da minha vida. Sempre precisarei de vocês! 

Num piscar de olhos já estavam os comentários mais lindos, resolvi despedir deles por que alguém batia na porta. Fui peguei o café e coloquei na mesa da sacada. E me sentei esperando o Lu.

- Luan: Bom dia minha princesa. – Me abraçou.

- Você: Bom dia Lu, - Sorri. _ Dormiu bem?

- Luan: Melhor, impossível! – Se sentando.

- Você: Estava te esperando para tomarmos café!

- Luan: Então vamos comer!

- Você: Eu to com uma fome. – Peguei um copo de suco.

- Luan: Eu não, repus minhas energias na noite passada. – me olhou com uma cara safada.

- Você: Idiota! – Ri.

- Luan: Te amo! – Sorriu.

 Escutei um choro vindo do quarto fui ver, Breno tinha acordado estava em pé em cima do berço esticando os bracinhos pra eu pega-lo.

- Você: O meu amor, pra que você ta chorando em? – Sorri, pegando Breninho.

- Luan: E ai filhão, tudo bem rapaiz? – Pegando Breno.

Peguei mamadeira do Breno e coloquei o leite que pedir do café pra ele, dei para ir tomando.

- Você: Mô hoje vamos passear sozinhos. – Sorri.

- Luan: Por quê? – me olhou.

- Você: Todos já saíram, foram conhecer o reto da cidade. – mexi no celular.

- Luan: A sim, à noite o raipaizão aqui vai ficar com a Rê ta?

- Você: Por? – olhei curiosa.

- Luan: ...

3 comentários: