sábado, 6 de outubro de 2012

89° Capitulo - Diversão.


Luan e Breno começaram a jogar água em mim, e eles riam.

- Você: Vocês dois não fizeram isso. – Enxugando o rosto.

- Luan: Falei Breno que isso não era uma boa idéia. – Riu.

- Você: Sei, - Ri. _ Para de colocar a culpa no menino Lu. – Peguei Breno e enrolei na toalha.

- Luan: - Ria sem parar. _ Te amo mô.

- Você: Olha só como estou toda molhada!

- Luan: Huum... – Sorriu de ladinho. _ Ta linda mô.


 O olhei séria e rir, comecei a vestir roupa no Breninho.


- Luan: Deixa vestir ele Princesa, Pode ir tomar seu banho. – Selinho, pegando e pegando a fralda.

- Você: Ta bom. – Já pegando a toalha. Lu me chamou.
- Luan: Mô? – Olhou confuso pra frauda e pro Breno.

- Você: Oi Lu? – Voltei a até ele.

- Luan: Esqueci como coloca esse trem aqui. – Ri do Lu.

Peguei a frauda e falei.

- Você: É assim oh! – Mordi os lábios e coloquei a frauda no Breno. _ Viu?

- Luan: Agora sim. – te abraçou. _ Princesa oh eu te amo muito ta. –Sorriu.

- Você: Também te amo meu Príncipe – Sorrir, Lu segurou o meu rosto entre suas mãos foi acariciando, e dando selinhos e mordidinhas, colocando uma de suas mãos em minha nuca. Me beijou um beijo calmo, leve, parei o beijo entre selinhos.

- Você: Lu Breno ta sem roupa. – Sorrir.  _ Veste ele.

- Luan: À noite você não me escapa. – Sorriu e foi vestindo Breno.



Sair rindo pro banheiro e fui tomar um banho estava toda molhada, rs. Terminei meu banho e vestir.                   


Sair do banheiro.

- Luan: Tinha mais curto não? – me olhou segurando o riso.

- Você: Pior que tinha mô, quer que eu coloque. - Sorrir.

- Luan: não, obrigado. – Me olhou e fez biquinho.

- Você: Onw, meu bebe sabe que eu não resisto a esse biquinho lindo né. – Sorrir abraçando-o. _ Vai tomar banho vai meu amor, vou terminar de me arrumar e vou ligar pra recepção trazer algo pra gente comer.

- Luan: Ta, mô vamos levar o Breno não quero deixá-lo.

- Você: Ta vamos sim, toma seu banho que eu vou arrumá-lo. – Sorri.

- Luan: E, cê vai passear com o papai filho. – Sorriu. _ Mô antes de eu tomar banho me diz uma coisa. – Se sentou na cama me olhando.

- Você: O que Lu? – me virei pra ele.

- Luan: Mô me fala o que ocê e a Bru ta tramando? – Me olhando curioso.

- Você: Cê quer saber é meu amorzinho. – Abraçando-o.

- Luan: Quero Mô. – Fez biquinho.

- Você: Oh meu Bebê. – Selinho. _ Mas só vai saber na hora. – Sorrir pegando Breno. _ Vamos trocar a roupinha amor da mamãe.

- Luan: Ta bom, né! – Se levantando e indo até o banheiro.

- Você: Psiu, - ele se virou pra você. _ Te amo meu amor. – Sorrir e mandei um beijinho.

- Luan: Eu te vivo princesa. – Sorriu e entrou no banheiro.

Terminei de arrumar o Breno e fiquei brincando com ele na cama esperando o Lu, sair.

                           
- Luan: Pronto! – o olhei.

- Você: Meu deus! – Sorrir.

- Luan: Que foi mô, - olhando a roupa. _ Ta rasgada?

- Você: Não Lu, - sorrir. _ Ta lindo perfeito.

Lu se vestiu.


- Luan: A que susto minha princesa. – Sorriu.

- Você: - Ri. _ Então vamos descer e comer algo antes de irmos?

- Luan: Bora! – Pegando Iphone e colocando no bolso.

- Você: Pergunta o papai Breninho, se você ta bonito? – Sorrir.

- Breno: Papai. – Breno chamou o Lu, falando manhoso. _ Eu to bonito? – Com uma voz mais fofa.

- Luan: Demais Rapaiz! – Sorriu pegando Breno e o beijou.

Fomos nós três no restaurante do hotel mesmo e fizemos um lanche, depois continuaram ali conversando... Lu o tempo todo falava das negas saudades delas, entrou e conversou um pouquinho com elas.

                                   ~~
Passou mais ou menos uns trinta minutos e Bru desceu com o povo, vieram rindo conversando;

- Bruna: Vamos então? – Sorriu.

- Todos: Vamos!

                                ~~

Chamamos o táxi e fomos rindo tirando fotos, conversando; Todos estavam curiosos em saber a surpresa, chegamos ao Parque de diversão mais popular de Paris.

- Luan: Então vamos entrar! – Passando o braço em minha cintura.

- Você: vamos, Breno olha a gente vai brincar muito – Sorrir.

- Breno: Eu quero! – Apontando aqueles balões de gás infantil.

- Luan: Vamos lá então filho. – Pegando Breno e indo até lá.

Os dois voltaram Breno numa felicidade só, rsrs amarrei a cordinha do balão em seu dedinho.

- Você: Vou comprar os ingressos. – Sorrir.

- Bruna: Vou junto.

- Rafa: Também! – Sorriu.

- Luan: Juízo as três! – olhou pra mim. _ ainda mais você ta. – me apontando como queixo.

- Você: Eu tenho ta Lu. – Sorrir de ladinho. _ E muito!

- Lipe: É difícil namorar muié bonita né. – olhou pros meninos.

- Biel & Luan: Demais da conta.

- Vocês: Tchau meninos. – Foram.

Compraram os ingressos e foram voltando quando você viu uma loira ao atrás do Lu; e não parava de olhar para ele, pelo jeito era brasileira e também vi que não era fã; Apressei os passos cheguei perto do Lu e o abracei e dei um selinho.

- Você: Voltei! – Sorrir.

- Você: Então a surpresa será agora pra vocês. – Sorrir.

- Rafa: Vou morrer. – Riu.

- Você: Boba! – Ri. _ Então Bru trouxe as vendas?

- Bruna: Sim. – Pegando na bolsa e me entregou.

- Você: Então coloquem! – Sorrir.

- Biel: O que cês vão fazer?

- Você: Oh sem perguntas. – Sorrir peguei Breno no colo e guiei eles até o local entregamos os ingressos e coloquei sentados no brinquedo;

- Luan: Podemos tirar!

- Bruna: Ainda não!

O Brinquedo começou a girar sim era a Roda gigante com mais de 160 m. Rodava devagar, mas...

- Você: Agora podem! – Eles tiraram.

- Luan: Aaah Meu Deus! Socorro! – Segurando em meu braço.

- Você: Calma Lu, é só uma Roda gigante. – Sorrir.

- Rafa: Nossa que Linda a cidade daqui de cima, mas é muito alto.

- Bruna: Gostaram? – Sorriu.

Todos disseram em coro.

- Todos: Não! – nos olhou.

- Você: Ah meus amores, é muito Lindo olha. – Sorrir. _ Vem junta todo mundo pra foto.

- Luan: Não quero. – fez bico.

- Você: Então também no hotel não vai ter... – Luan me interrompeu.  

- Luan: Ta vamos tirar a foto Mô. – Sorriu e correu e me abraçou por trás Breno em meu colo Rafa e Bru do mesmo jeito com os meninos. *--*

Tão Linda, postei rapidamente no instagram.

“Surpresinha que eu e a @brusantanareal fizemos pra esse povo bonito; Roda gigante... Cês precisavam ver a cara do Luan quando tirou a venda negas! ;x coitadinho do meu mô Te amo ta Bebê @luansantana” ; Roda gigante de Londres ... Ai conseguir @MarlaPteixeira @Daynazzi @JulianoFerro @PaulinhoPeixe #EquipeLS :D”

- Você: Lu o que foi?

2 comentários: