quarta-feira, 3 de outubro de 2012

88° Capitulo - Não acredito.


Apontando a roda gigante que estava a frente de vocês, era enorme Bru me olhou e começou a rir.

- Biel: vocês duas estão aprontando, que eu sei! – Riu.

- Você: Nós? – olhei me concentrando no Lu. _ Eu e Bru somos santas Biel.

- Lipe: Fala o que vocês duas estão tramando. – abraçando Bru por trás.

- Você e Bru: Surpresa! – Rimos.


Luan nos ouviu e logo veio com o Breno, Lu parecia uma criança corria, pulava junto com Breno *--*.


- Luan: Surpresa? – Me abraçando. _ O que é?

- Bruna: Lu se é surpresa não pode falar né? – Riu.

- Você: Né, - Ri. _ À noite vocês saberão. – Peguei Breninho no colo do Lu.

- Rafa: To até com medo, surpresa de (seu apelido) e Bru já vou avisando. – Riu. _ Ai tem!
- Lipe: Também to com medo! – Riu.

- Você: Fiquem calmos medrosos. – Ri. _ Não é nada demais.

                                          ~~

Continuamos o passeio muito legal vocês riam Lu e Biel estavam iguais dois palhacinhos, cada coisa que eles falavam OMG! Rsrs.

                                          ~~

Rê também estava passeando tinha uma amigas em Paris, aproveitou para visitá-las.

                                          ~~

Já eram cinco horas e vocês resolveram voltar para o hotel para tomar um banho e descansar por que mais tarde teria mais. Chegamos ao hotel cada um foi para o seu quarto, Breno estava cansado também correu o dia inteirinho com o Lu, se divertiu muito.

- Luan: Ai hoje eu cansei. – Se jogando na cama.

- Você: Também pulou igual dois macaquinho. – Ri colocando Breninho no chão.

- Luan: Mais valeu a pena ter ficado perto do meu filhão e da minha muié. – Me puxando pra cima dele.

- Você: Sua muié é? – Ri. _ E você é meu homi. – Rimos juntos.

- Luan: Todo seu! – Selinho. _ Eu te vivo. – Me beijou com uma intensidade como se fosse à primeira vez, beijo do Lu é tão doce dar vontade de não parar... E sim de continuar até...

- Você: Vai me deixar sem fôlego! – Ri.

- Luan: Você não resisti né? – me olhou me desafiando. 

- Você: Tem certeza?

- Luan: Pode falar mozinho. – fez bico.

- Você: Para de fazer esse biquinho Lu. – Falei manhosa.

- Luan: Não, - Riu. _ Sei que você não resisti.

- Você: Para de ser convencido. – Sorrir me levantand

- Luan: Se eu te pegar você vai ver.  – cantarolou. _ Me virei pro Lu.

- Você: - Pisquei. _ Vem Breno tomar banho. – Sair rindo.


Dei Banho no Breninho vestir um pijama nele, por que ele não iria passear com vocês também estava cansado e ia ficar com Rê.

- Breno: Papai vem cá! – Gritava todo manhoso chamando Lu no banheiro.

Luan entra no banheiro.

- Luan: Oi? – Indo perto da banheira.

Breno jogou água no Lu o molhando todo eu ria demais. Breno dava uma gargalhada tão gostosa. *--*

- Luan: Aé, você vai ficar rindo bonita? – Jogando água em mim.

- Você: Não acredito Lu! – o olhei. _ Quem jogou em você foi o Breno. – Ri.

- Breno: Papai todo molhado. – Rindo.

- Você: kk vou pegar toalha, olha ele ai Lu. – Saindo do banheiro.

Quando você voltou pro banheiro.     ;x

2 comentários: