domingo, 30 de setembro de 2012

87° Capitulo - Sorrisos

- Você: Salut!

- Ele: Pleasure'm Adam. (Prazer sou Adam).

- Você: Mon plaisir, je peux vous aider? (Prazer é todo meu, posso ajudá-lo?)

- Ele: Luan Santana est-ce que c'est?? (Luan santana é ele isso?)

- Você: Oui, pourquoi? (Sim, Por que?)

- Ele: Interrogé pour avertir que certains fans qui veulent a le voir! (Pediram pra avisar que tem umas fãs querendo vê-lo!)

Luan olha vocês e pergunta.

- Luan: Mô, o que ele está dizendo?

- Você: Tem umas fãs lá fora querendo te ver, - Sorrir.

- Luan: Eita poha! – Riu. _ Descobriram onde eu estou! – me olhou.

- Você: - Sorrir. _ Merci, maintenant allons-y. (Muito obrigado, já vamos lá.)


Olhei para Lu e falei rindo.

- Você: Falei que elas são melhores que FBI. – Ri.

- Luan: Por isso que eu falo tenho as negas mais linda do “Neverso”! – Sorriso bobo no rosto.

- Bruna: Elas são umas fofas isso sim! – Sorriu.

- Você: São sim. – Sorrir. _ Vamos então Lu?

- Luan: Vamos. – Me olhou. _ Mô elas falam minha língua né? – Pegando em minha mão, e brincando com ela.

- Você: Com certeza Lu. – Sorrir. _ Devem ser brasileiras. – Sorrir.

- Luan: 

- Bruna: Vai Luan, as negas estão esperando! – Riu.

- Você: Podem ir almoçando. – Sorrir, puxando Lu e Breno em seu colo.


  Fomos para porta do restaurante tinham umas dez meninas umas chorando, outras com um sorriso lindo no rosto. Uma delas viu o Lu sair e logo disse.

- Fã: Ah meu Deus! – nos olhou. _ É o Luan! – vindo até vocês.

- Luan: Elas são brasileiras. – falou baixinho, Ri do comentário do Lu. _ Tudo bem minhas lindas?

- Fã: Melhor agora sabendo que você está bem, com um sorriso lindo desse no rosto. – abraçando.

- Você: Então lindas tudo bem com vocês? – Sorrir. _ Tão lindas elas né Lu?

- Luan: Demais! – Sorriu.

- Fã: Pensou que não conseguiríamos descobrir pra onde iriam. – Sorriu.

- Você: Imaginei desde o principio que vocês descobririam. – Sorrir. _ Melhores que FBI. – Ri. _ Qual o nome de vocês?

- Gabi: O meu e Gabrielle elas são, Caroline, Daniela, Mariana, Bruna, Melisa, Júlia, Anna Luisa, Letícia e essa ai todos tem vontade de ter o nome dela. – Riu.

- Você: Por quê? – a olhei.

- Gabi: Luana! – Sorriu.

- Luan: Entendi. – Riu.

- Você: Meninas e vocês são daqui mesmo?

- Dani: Olha a gente morava no Brasil, mas viemos pra cá. – Sorriu. _ Sentimos saudades de você nego.

- Luan: Negas final do ano tamo ai de volta, pra fazer um showzão pra vocês! – Sorriu. _ Todas vão né?

- Bruninha: Sim vamos, ingressos mãos já né meninas?

- Luan: As negas do twitter, já sabem onde estou? – Franzindo a testa.

- Gabi: Sabem, Lu somos melhores que FBI! – Sorriu. _ Esquece não ta!
- Você: Já disse isso pra ele meninas. – Sorri.

- Luana: Mas Breno ta uma gracinha em! – Sorriu.

- Todas: A cara do Luan né. – Sorriram.

- Mari: Gente, mas fala ai, a boca é da (Seu apelido) olha? – Sorriu.

- Você: Breno parece mais com o Lu, olho, cabelo. – Sorri.

- Anna: Vou ter que falar! – Riu. _ Mas Breno você vai ficar gostoso igual seu papai né? – Riu.

- Luan: Sou gostoso né! – levantando a camisa.

- Melisa: Minha nossa senhora da bicicletinha, guiai-me! – Todas riram juntas!

- Gabi: Coitadinho do menino vai ficar constrangido! – Riu.

- Anna: Só falei a verdade, Gabi. – Sorriu.

- Você: Luan já quer ensinar ele a pegar as muié, acreditam!

- Mari: Eu acredito! – Riu. _ Lu do jeito que ele é!

- Você: Viu né mô! – Ri.

- Melisa: Ele é muito novinho Lu. – Sorriu. _ Mas faz o seguinte Lu vou esperar Breninho crescer. – Sorriu.

- Todas: Eu também!

- Luan: Viu né filho mulheres pra você tem e muita. – Deu um sorriso lindo.

- Gabi: Então Lu, só queríamos mesmo era pode te abraçar o que nunca tínhamos feito. – Sorriu.

- Luan: Negas eu queria agradecer a vocês pelo carinho que vocês tem, não só comigo mais sim todos da equipe, com a (seu apelido), com minha família, Afinal nós somos uma família. – Sorriu dando uma pausa. _ Vocês são e sempre será os melhores fãs do mundo, independente do que for! Sempre serão vocês!

- Todas: Luan a gente te vive, simplesmente isso! – Sorriu todas abraçando ele.

- Você: Então chega de choro, se organizam ai pras fotos. – Sorrir pegando a câmera de cada uma.
 Tirei as fotos ficaram umas mais lindas que as outras *-*, depois peguei o Iphone do Lu e tirei também a foto.

- Gabi: Muito obrigado (seu apelido), por tudo ta? –me abraçando.

- Você: de nada meus amores, mas também quero foto! – Ri. _ Tira lá mô.

- Luan: Ta. – Tirando a foto.

  
  As meninas entregaram alguns presentes ao Lu e foram embora, vocês voltaram para o restaurante. Almoçaram Lu contando como era as meninas super fofas *-*, depois do almoço foram dar uma volta pela cidade. Breno corria e Lu corria atrás dele.

- Luan: Filho corre devagar! – Corria atrás de Breno.

Você tirava fotos dos dois tão lindos, Breno se sentia a vontade corria pela praça... Luan feito uma criança de três anos pulava igual Breno.

- Breno: Vem papai! – Ria.

Você ria mais ainda, até que Luan conseguiu pegar Breninho e jogou o pra cima nessa hora bati a foto awwn tão nenis *-*.

- Você: Bru olha que linda! – Mostrando-a.

- Bruna: Perfeita! – Sorriu.

- Rafa: Olha amiga! O.o

Um comentário: