sábado, 3 de novembro de 2012

97° Capitulo - Sapequinhas rs


   Rafa começou a passar mal.


- Biel: Amor o que foi?


- Rafa: Estou sentindo umas dores. - Passou a mão na barriga.

- Você: Que dores são essas Rafa, em qual região? - Me soltei do Lu e fui ate Rafa.

- Rafa: Nesta região! - Passou a mão do lado esquerdo da barriga.

- Biel: Minha filha não vai nascer agora não né? - Olhou pra mim.


- Você: Não Biel, a Manu ta meio agitadinha ai muda de posição, que acaba machucando a Rafa. - Sorri. _ Breno fez muito isso comigo, mas também é porque a mamãe ta muito agitada, - Olhei Rafa. _ E só chegar no hotel e descansar e conversa um pouquinho com Manu.

- Bruna: Cê também formou pra medicina? - Me olhou sorrindo.


- Você: Não Bru, - Ri _ Porque Breno já fez muito isso comigo.

   Chamamos o taxí e e fomos direto pro hotel.

                                                                ~~

Fomos todos para o quarto. Lu entrou.

- Luan: Acordada Rê?

- Rê: Sim, estou sem sono. - se levantou.

- Você: Nossa sem sono? - Sorri. _ como o rapazinho se comportou?

- Rê: Muito bem, - Sorriu. _ Então vou pro meu quarto tentar descansar, que amanhã de volta pro Brasil. - Saindo do quarto. _ Boa noite!

- Você: Boa noite Rê. - Fechei a porta.



                                                                ~~

   Acordei 10:35 com Breno derrubando os brinquedos no chão.

- Você: Já acordado príncipe?

- Breno: Sim mamãe, vamos brincar comigo. - Me puxando.

- Você: Tenho uma ideia melhor. - Ri e olhei Lu que ainda dormia. _ Que tal acordamos o papai com cosquinhas? - Ri.

- Breno: Isso mamãe, - Pulou. 

- Você: Então vem. - peguei Bre e coloquei em cima da cama e ele foi engatinhando até o Lu.

- Breno: Pode? - Falou baixinho.



   Fez uma carinha mais fofa e sapeca. awwwn *-*.

- Você: Sim. - Sorri.

   Breno pulou em cima do papai e começou a encher o Lu de cosquinhas e gritava "Acorda papai" com um sorrisinho sapeca, e eu claro o ajudei. rs.

- Luan: Para meus amores! - Rindo não conseguia nem respirar, coitadinho rs.

- Breno: Acorda papai. - Se sentou na barriga do Lu.

- Luan: Já acordei né Breno. - Me olhou. _ E de quem foi essa ideia?

Breno me olhou e começou a rir.

- Luan: Mas só podia ser a linda da sua mãe né. - Fingiu esta sério.

- Você: Bom dia mô. - Ri.

- Luan: Boa dia nada. - se sentou e cochixou no ouvido de Breno.

- Breno: Isso Papai! - Sorriu.

Os olhei e fiquei tentando adivinhar, mas era impossivel.

- Você: O que vocês... - Nem deixaram eu terminar e pularam em cima de mim, fazendo cocegas eu não conseguia falar.

- Luan: Bom dia amorzinho, - sorriu.

- Você: Vocês dois me pagam, - risos.

- Breno: Mamãe, essa ideia foi do papai. - Ele ria coisa mais fofa.

- Luan: Uai Breno agora a culpa e toda do papai? 

- Breno: Papai disse que era pra dar o troco. - Falava tudo enrolado.

- Você: Vocês dois esperam pra ver! - Ri.

- Luan: Mô. - Sentou em cima de mim e segurou minhas mãos contra o chão. - O que cê vai fazer?!

- Você: Lu cê vai me matar, se ficar mais um minuto em cima de mim. - Ri.

- Luan: Ta me chamando de gordo? - Me olhou e modeu os lábios. 

- Você: Não foi isso que disse. - Ri. _ Mô você esta pesado.

- Luan: Só saio de cima se você não fazer nada com a gente. - me olhou.

   Breno ficou em pé do meu lado apoiou as mãozinhas no joelho. Tão neném, que dava vontade de morder *O*.

- Você: Ta Lu eu prometo, mas pelo amor de Deus levanta de cima de mim.

- Luan: Promete mesmo? - Riu.

- Você: Mesmo, mesmo Lu. - Tentei levantar, mas Lu não deixava.

- Luan: Então merecemos um beijo, não acha? 

- Você: Eu acho que não! - Ri.

- Breno: Eu mereço né mamãe. - Fez biquinho.

- Você: O meu neném você merece, seu papai não! - Ri e beijei Breno.

- Luan: Também quero. - Fez bico.

- Você: Nenhum dos dois vão ter mais beijos, se você não levantar de cima de mim mô. - Olhei Lu de cara feia.

- Breno: Levanta papai. - Puxando Luan, tentando levanta-lo.

Luan se levantou e me puxou contra seu corpo, aquele perfume de qualquer jeito ainda me deixava louca sentir sua respiração na minha.

- Luan: Tem certeza que eu não mereço beijo? - Sorriu puxndo meu cabelo sem dó. 

- Você: Tem certeza que vai me deixar sem cabelo? tenho dó da Marlinha coitada! - Ri.

- Luan: Mas você gosta, - Me beijou com seus lábios macios, e doces. 

- Você: Menores de dezoito anos no quarto, Luan Rafael! - Ri olando Bre que nos olhava.

- Luan: Esqueci. - Rimos.

                                                               ~~

2 comentários: