sexta-feira, 21 de setembro de 2012

84° Capitulo -


 Você volta e atende.

**Ligação**
Bruna: (Seu apelido), já estão vindo?
Você: Sim Bru já estamos a caminho.
Bruna: Ta bom, estamos esperando vocês aqui no aeroporto Beijinho.
Você: Beijos!
*Fim de Ligação**

   Vocês então foram para o carro, a Rê também iria com vocês, pois ajudaria olhar Breno. Breninho não desgrudava de você. Luan tentava pega-lo, mas ele não ia.

  Chegando ao aeroporto tinha algumas meninas e pediram foto, logo depois foram para sala onde Bru & Lipe esperavam vocês.

- Bruna: Até que fim. – Riu.
- Você: Nem demoramos. – Ri, abraçando-a e cumprimentando o Lipe. _ Deu sorte que o Luan colocou toca e não arrepiou o cabelo, se não você já sabe. – Ri, olhando pro Lu.
- Bruna: E como sei. – Riu.
- Luan: Vamos nosso vôo já vai sair. – Fazendo uma careta.
- Você: - Sorrir. _ Vamos!

   Fomos-nos e tinha um tanto de meninas gritando pelo Luan... Mas não poderia ir até elas vôo já iria sair apenas mandou um beijo pra elas e foi logo. Vocês foram para fazer o Cheke in e depois foram para sala de embargue.

- Luan: Adeus Brasil! – Riu.
- Você: Tinha que ser você viu Lu. – Ri.
- Todos: KKKK.

  Logo entramos no avião e nos sentamos você, Breno & Lu sentaram nas ultimas poltronas Bru, Lipe, Rafa & Biel nas da frente.

- Bruna: Cunha são 11 horas de viagem né? – Ficando ajoelhada na poltrona e olhando vocês.
- Você: Certo! – a olhei.
- Rafa: 11 horas, ai meu deus. – Sorriu.
- Biel: É pouco gente!
- Lipe: também acho. – Sorriu.
- Luan: Também!
- Você: Eu não! – Ri.
- Luan: Empate! – Riu.
- Você: To vendo que essa viagem não vai presta! – Ri.
- Luan: Uai, por que muié? – se virou pra mim.
- Você: Só zuação! – Ri.
- Bruna: Nem falo nada. – Sentando na poltrona.


  Então ficamos ali conversando, até eles falarem que já iríamos decolar. Então nós nos sentamos direito colocamos o cinto para decolar. Passou uns minutinhos já podia se ver Londrina lá do alto. Eu me deitei no colo do Lu, e sentei Breno no meu.

- Luan: Te amo princesa. – acariciando meu rosto.
- Você: Te amo mais. – sorrir.
- Breno: Papai. – Falando meio que enrolado. _ Cadê titia Bruna?

  Luan ficava todo bobo quando Breno o chamava de papai. Owwn *--*

- Luan: Ta ai na frente olha ai. – Levantando Breno para ver a Bru. _ Viu ela?
- Bruna: Que foi Breninho? – Pegando Breno do colo do Lu. _ Posso ficar com ele aqui?
- Você: Sim Bru. – Sorrir. Bru se virou pra frente conversando com Lipe.

- Luan: Amor quando a gente volta, quero fazer uma coisa. – Sorriu. _ Acho que você vai gostar!
- Você: O que mô? – Me ajeitando em suas pernas.
- Luan: Surpresa! – apertando meu nariz.
- Você: A não Luan & suas surpresas. – Falei ironicamente, e depois Ri.
- Luan: Mas pior que nunca consigo fazer surpresas né. – Pensou e riu. _ Minhas negas sempre descobre tudo antes da hora.
- Você: Elas são melhores do que FBI. – Ri. _ Podem contrata-lás.
- Luan: Cara um dia eu consigo, você vai ver. – Rimos juntos.
- Você: Mas pra mim você sempre consegue. – o olhei arruando seu cabelo por dentro da toca.
- Luan: Mas pra você é fácil. – Olhando as nuvens pela janela.
- Você: Por quê? – o olhei apreensiva.
- Luan: Você não desconfia de nada. - Sorriu.
- Você: Mas todos já sabem de menos eu? – mordi os lábios.
- Luan: Sim. – enrolava seu cabelo nos dedos. _ Mas para de falar se não você acaba descobrindo, e só ira saber quando voltarmos.
- Você: Ta parei. – Ri.

Ficamos conversando um pouco depois me sentei e olhei Breno dormia com Bru e Lipe, Rafa e Biel também dormiam.

- Você: Lu dorme um pouco. – sorrir.
- Luan: Vou mesmo. – Deitando em meu colo.

Fiquei fazendo carinho no cabelo do Lu, até pegar no sono. ***

                Comentem!                      

2 comentários: