segunda-feira, 24 de setembro de 2012

85° Capitulo -


E você logo dormiu... 3 horas depois.

- Rafa: Amiga, - Me acordando.
- Você: Oi Rafa, ta tudo bem? – Meio sonolenta.
- Rafa: Amiga, não estou sentindo umas tonte... – antes de terminar Rafa desmaiou no corredor.

  Levantei-me às pressas.

- Você: Rafa. – passando a mão em seu rosto, Rafa suava frio. O.o _ Alguém me ajuda!

 Biel se levantou correndo.

- Biel: O que ta acontecendo? Rafa? Amor? – desesperado.

Bruna, Breno, Lu, Lipe acordaram assustados.

- Luan: Alguém ajuda aqui. – gritando.

 Logo surgiu um cara pareceu ter uns 34 anos, correndo pelo corredor já começando a medir a pressão dela.

- Biel: Como ela ta Doutor? Ela vai ficar bem?
- Doutor: A pressão dela baixou, deve ser por causa do vôo... – Examinando a Rafa. _ Ela está se alimentando bem?
- Biel: Sim não a deixo sem comer... – Preocupado. _ Como ta minha filha Dr.?
- Doutor: Sim, está ótima só tem que olhar a alimentação dela se não vai continuar caindo a pressão e ai pode acontecer algo com o bebê.

 Rafa acordou, tentando se levantar.

- Rafa: O que aconteceu?
- Você: Amiga, você me acordou falando que não estava se sentindo bem... E falou que estava sentindo umas tonteiras. – ajudando-a levantar. _ De repente você desmaiou.
- Biel: Amor, que bom que você acordou. – abraçando-a. _ Rafa o Doutor falou que cê tem que se alimentar direito, sua pressão ta caindo e isso pode prejudicar a manu. – Selando-a.
- Doutor: Isso mesmo! Precisa se alimentar direito ta moça. – Sorriu. _ Vou indo se precisar, só gritar. – saindo.
- Rafa: Pode deixar!
- Bruna: Vamos ficar no pé dela. – Sorriu.
- Luan: Isso ae! – Riu.
- Lipe: Se é assim também to uai! – Rimos juntos.

 Rafa fez uma careta.

- Rafa: Nem vem ta! – Se sentando.
- Você: Nem vem você ta Dona Rafaela Castle. – A olhei séria. _ Não cuida bem da minha sobrinha pra tu ver não! – Sorrir.
- Rafa: Ta bem gente, claro que vou cuidar bem da minha princesinha. – Passando as mãos em sua barriga.
- Biel: Eu te amo. – Selinho.
- Luan: Iih já começou a melação. – Riu.
- Biel: Luan calado. – Riu.
- Você: Paro!

  Vocês ficaram ali o resto da viagem tirando fotos, conversando, brincando, depois de mais 6 horas de vôo finalmente iria pousar em Paris. O avião pousou e o Luan disse.

- Luan: Parece ta frio. – Riu.
- Você: Parece não Lu, ta! – entregando ele a blusa. _ veste.
- Bruna: Finalmente em Paris! – Sorriu.

Todos vestiram uma blusa vocês foram saindo do avião, e foram logo a procura das malas, Breno olhava tudo ao redor curioso rs *-*, era tudo tão perfeito em Paris.

- Rafa: Olha como é tudo tão diferente do Brasil né? Tão Lindo!
- Você: Demais! – Ri.

Vocês então Pegaram as malas e logo avistaram um táxi, e entraram foram tirando fotos dos pontos turísticos.

- Você: S'il vous plaît pour Hôtel Scribe géré par Sofitel. – sorrir.
- Taxista: Bien sûr.

Todos olharam sem entender até**

Um comentário: